Opostos

Opostos Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opostos

Mandy (@lendocommandy) 17/04/2021

Fechou com chave de ouro
Finalmente concluída a saga Lux! O que dizer sobre a experiência? Apesar de em alguns momentos a saga ter ficado mais lenta, valeu a pena a leitura de forma geral.

É difícil falar do último livro de uma saga sem dar spoilers. O que eu posso dizer é que esse último volume é cheio de ação, romance, reviravoltas e até algumas mortes inesperadas. A autora fechou a história com chave de ouro, é um livro eletrizante.

Nossos protagonistas tem um final que me deixou satisfeita e também gostei que a autora deu um desfecho para os personagens coadjuvantes também.

?O amor era um presente.?

P3 30/07/2020

"as palavras perdiam peso quando proferidas em excesso. as ações sempre falavam mais alto, e eram muito mais poderosas"

Fer.r 18/07/2023

Fim dessa série apocalíptica que adorei. Nesse livro teve bastante tensão, fiquei angustiada em muitas partes mas no final acabou tudo bem.
Confesso que me encantei mais com os primeiros livros da série do que os últimos, mas no geral a saga é ótima!

Ytha 30/11/2020

Virou um xodo
Primeiramente se você caiu de paraquedas em minha resenha, este é um dos livros da Saga Lux (que começa por Obsidiana?) e TODOS os livros traduzidos da série tem o kindle unilimited, a propósito, este é o último!

Segundamente*, vamos elogiar essas capa por que é impecável, ei, julgue o que quiser no país, mas não nossos capistas, reconheça que em grande maioria eles são fenomenais.

Para mim todos os livros da série são incríveis, mas nada vai superar Obisidiana, eu gostei dos demais livros, mas tinha um fogo que eu senti não tão crepitante, Deamon e Katy davam vontade de esganar em muitos momentos, foram bem obtusos e tem coisas que ainda não superei (lê-se bilhete).

Cenas que deveriam causar emoções não me envolveram tanto para que eu pudesse mergulhar.

Mas tirando detalhes aqui e acolá, é incrível e para alguém que nunca tinha lido um romance que ultrapassava os limites intergalaxiticos foi uma experiência excepcional. Recomendaria (assim como ja recomendei).

Camila1824 16/09/2022

Emoção
Esse livro foi emoção atrás de emoção. Fiquei assustada, ansiosa e com lágrimas nos olhos em muitas partes. Nesse livro vemos o amadurecimento dos personagens e o que eles estão dispostos a fazer pelo bem em comum. Amei a leitura desse livro, foi o melhor de toda a série?

Mayzinha 03/04/2021

Eu amo essa saga!!
Eu não lembro muito dos primeiros livros (memória de Dory), mas meu Deus eu amo essa saga.
A historia dos livros toda se passa em uma terra onde existem alienígenas brilhantes e que na forma humana são gostosos para caramba. (Só esse fato já torna a leitura interessante)
Deamon e Katy são meus paizinhos literários. E Deamon MANO ELE É PERFEITO, você dá altas risadas com as falas dele e com o seu ego enorme.
O final do Dawson e da Beth foi lindo, e aliás, bem vinda ao mundo dos livros babby Ash e não se esqueça: namorados são melhores nos livros.
A Dee e o Archer são oficialmente um casal e como a própria disse: são um pacote completo, se quer um leva o outro.
Foi um final épico para uma saga épica

ysinha11 30/12/2021

Fim de uma era
Eu comprei um livro por mês dessa saga, e gostei de cada livro, era ruim ter que esperar mas valeu a pena cada livro, achei que a katy ia ser umas daquelas personagens sem características e sem opinião e errei nisso, a katy pode não ser a mais forte mas ganhou meu coração com seu humor e suas referências, falando em humor não posso esquecer do daemon embora ele possa ser chato as vezes é um amor, suas piadas me fizeram rir muito, os dois juntos são uma comédia pura, amei essa saga e vou guardar ela num lugar especial no meu coração.

Thamires.Jardim 21/12/2020

Como eu amei essa historia.
Consegui meu crush literário de 2020

Nara 24/06/2021

Uma história fantástica
Essa saga é muito boa! Foram muitas aventuras. Nesse livro chorei bastante. A kat passou por muita coisa, e ver ela evoluindo e vivendo um dia de cada vez foi muito bom. Eu super amo todos os personagens. Queria uma história da Dee e do Asher. Daemon e Katy fofos juntos. Luc ?? no fim viraram todos uma grande família e só tenho sentimentos bons sobre a saga.

Fireheart.l 13/01/2022

Tudo começa com a Kat, uma adolescente normal, bookstan que tem um blog de leitura (tipo o nosso bookgram) que se muda pra uma cidade pequena junto com a mãe que é enfermeira. Ela só não esperava que os vizinhos dela seriam uma espécie de alienígenas que parecem ter saído de algum livro que ela já leu! E tudo piora quando >sem querer< o Daemon acaba transformando a Kat em uma híbrida (metade alienígena) enquanto tenta salvar a vida dela.

É enemies to lovers e a Kat e o Daemon tem uma química incrível. ELES QUEIMARAM TODAS AS LÂMPADAS DA CASA!!!!! os primeiros livros tem só uma migalha de romance, mas quando eles assumem o que eles sentem? tudo fica mil vezes melhor!

Os personagens secundários são incríveis (A Dee e o Archer ??????) e os vilões são super bem desenvolvidos.

Não tem um grande salto de tempo entre o final de um livro e o começo do outro (oque ajuda muito porque tu consegue saber exatamente o que rolou antes)

A escrita da JLA é super fluída e tu começa a ler e nem percebe quando acaba o livro! Eles também são curtinhos (em média 300 páginas). Eu real não sei por que eu demorei tanto pra ler esse livro kkkkk acho que todo mundo deveria dar uma chance e se apaixonar pela Kat e pelo Daemon!!!!

Dinda 23/05/2020

Opostos
Que livro!! Fiquei triste pq acabou ,é um daqueles livros que vc quer mais .
A história muito Boa,tem ação,romance e muitas risadas com Daemon e kat.
Simplesmente amei esta saga vale muito a pena a leitura!!!

Miles 05/07/2021

Deamon Black, meus amigos...
Deamon é um grande crush meu, então ler esses cinco livros foi uma jornada deliciosa e interessante. Com certeza a Jennifer se torna uma das minhas autoras favoritas, e já tô cheia de livros dela aqui em casa pra ler (felizmente!). A saga lux terá sempre um lugar especial no meu coração e na minha estante!
Stefania.Alves 05/07/2021minha estante
Que inveja, queria ter terminado um livro tbm kkkk

Miles 05/07/2021minha estante
Amiga KKKKKKKKKKKKK anda Stef termina logo a touch of darkness

Lendo com Totoro 20/01/2022

Resenha: Opostos
O mundo mudou desde a fatídica noite onde Katy e Daemon fugiram. A Terra foi finalmente invadida e uma tentativa de dominação é iminente. Daemon juntou-se aos vilões por um tempo, enquanto Katy fica desamparada sem compreender o que está acontecendo.

Ela, é claro, não fica parada e vai em busca de respostas, precisando decidir de que lado ficará na invasão, dos humanos ou dos luxens.

Junto àqueles que ama, Katy tomará a decisão de juntar-se a um inimigo para combater um maior. É como diz o ditado: o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Uma guerra está para acontecer e em meio a tudo isso, inocentes vão morrendo um a um, deixando corpos e destruição pelo caminho.

🍃 Tensão é uma boa palavra para definir o último livro desta série. Nele há uma mistura de tudo. Mocinhos viram antogonistas, antogonistas viram os mocinhos. Há uma inversão. Por isso o título do livro :p

Confesso que houve uma mistura de sensações durante as páginas, curiosa para chegar em seu final de uma vez! A verdade é que a série num geral me fisgou mais do que eu esperava e me agradou muito, no entanto, apesar desta obra em específico ter sido boa, o final perdeu o ritmo frenético e encerrou de um jeito um pouco decepcionante. Acredito que merecia mais. Me pareceu que algo ficou faltando.

🍃 As obras se complementam com maestria, com um bom desenvolvimento dos acontecimentos e a solidez das personagens. Vale muito a dar uma chance e entrar neste universo. Daemon e Katy formam um casal gostoso e com uma química interessante, um oposto ao outro, mas se entrosam tão bem que é como se fossem um só. Recomendado para as amantes de romance que gostam de um pouco de perigo em meios às páginas.

Instagram: @lendoc.totoro