Opostos

Opostos Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opostos

@sandraalmeidaeseuslivros 09/03/2021

Enfim terminou
Finalmente chegamos ao final desta saga. Este último livro traz a invasão dos Luxen que é assustadora. Com Daemon, Dee e Dawson desaparecidos, Luc, Beth, Katy e Archer ficam sem saber o que fazer. Como Beth esta ainda muito debilitada, Archer e Katy resolvem ir comprar vitaminas para ela, ja que ela esta gravida. Quando estão no supermercado muitos Luxen aparecem matando muitas pessoas e assimilando o DNA dos humanos.
Já os irmãos Blake estão conectados a rede Lux, como uma colmeia. Dee por não tem uma ligação com nenhum humano esta totalmente conectada e ligada ao objetivo dos invasores. Já com Daemon e Dawson a coisa é bem diferente pois ambos estão profundamente comprometidos com Katy e Beth.
Se preparem para muita emoção.

eduarda 30/06/2021

legal mas muito corrido
bem. no contexto da saga toda, foi uma ótima leitura, que me prendeu do começo ao fim. fluiu super bem, e achei a escrita agradável, e eu li esse último livro em uma sentada só.
sobre a personagem principal: gostei de ver a evolução dela, e tudo o que ela sofreu só fez a tornar mais forte. além de amar o fato dela ser bookstan e ter um blog (as citações dela deixava tudo mais divertido).
os personagens secundários são muito legais, e me apeguei a eles, desejando que eles continuassem do lado dos "mocinhos" e que desse tudo certo pra todos.

mas sobre a história em si: eu achei esse livro bem corrido, e tinha umas coisas que pra mim foi desnecessárias. o desenvolvimento em si e o plano para querer salvar o mundo foi mal aproveitado, por que se resolveu tudo em poucas páginas. coisas fúteis normalmente teve mais atenção que coisas importantes.
gostei do romance, deixou a leitura mais leve, mesmo o daemon me irritando em várias partes. mas ele é o típico personagem de cabelo preto, olhos claros, com um grande segredo e arrogante. é legal ver o jeito que ele ?mudou? para a kat, e como é forte o amor entre ambos.

esse livro foi um desfecho legal (mesmo deixando algumas pontas soltas e ter acontecido tudo muito rápido, além da facilidade de como tudo se resolveu), e o epílogo foi como uma colherzinha de açúcar, achei fofo.

a saga toda para mim merece um 3,5. por ter me prendido do começo ao fim e me ter feito se apegar aos personagens. leiam esses livros se, não sei, tiverem de ressaca ou em busca de uma aventura com alienígenas.

iamdudis 24/09/2021

Apocalipse agridoce
Então, o que posso falar?
Este foi o último livro da saga Lux. Sempre tive curiosidade em ler, e agora foi sanada.

A premissa da série é muito boa. Teve alguns livros que foram incríveis e outros como esse que deixou a desejar.

Katy Swartz neste livro estava muito irritante. Sério, passei maioria do livro revirando os olhos com as ações dela típica do segundo livro. Ela é uma personagem forte, e muitas coisas boas e ruins acontecem com ela.

Daemon Black é típico bad boy, melhorou muito, porém, ele é extremamente obsessivo e possessivo, e achei a relação dele com a Katy neste último livro sufocante.

O plot do apocalipse era muito bom, mas achei que foi resolvido muito rápido. O que me deixou perguntando o que veria nos últimos capítulos...

Luc e Archer foram os personagens que mais gostei quando apareceram. E gostaria de saber mais sobre o romance do Archer com a Dee.

Gostei muito da saga e recomendo!

alyne.g 18/08/2022

Final interessante .
O que dizer da Kat???
Gente, nesse livro ( e em quase todos) deu vontade de surrar ela. Não tem condições a garota é mimada e imprudente em altos níveis, uma coisa é ser corajosa outra é ser extremamente burra e colocar a segurança não só dela como a de todos em perigo.
Beleza, ela quer provar que pode se defender e tal. Mas, caramba não pensar antes é foda.
Enfim, esse livro mostrou mais uma vez que o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Formaram-se aliados inimagináveis e que no final serviu para construir algumas amizades. O Daemon e sua Obsessão em proteger é outro que dava vontade de lascar a mão na cara dele, sério ele é engraçado e tal, porém as vezes dava agonia. Outra também que me dava vontade de dá um sacode era a Dee, ela morava em que planeta todo mundo morrendo e ela ainda no mundo cor de rosa.
Beleza, acho que esse livro trouxe a tona um lado bastante violento meu ( não me culpem). O Luc e o Archer, aparentemente, eram os únicos que não faziam nada pelo impulso e eu adoro eles. Principalmente, o pequeno jovem mafioso.

A saga em si não chega a ser ótima, mas é uma boa leitura para passar o tempo e ver que a autora evoluiu e muito na escrita. Foi o primeiro livro que li sobre alienígenas e gostei.

P3 30/07/2020

"as palavras perdiam peso quando proferidas em excesso. as ações sempre falavam mais alto, e eram muito mais poderosas"

Camila1824 16/09/2022

Emoção
Esse livro foi emoção atrás de emoção. Fiquei assustada, ansiosa e com lágrimas nos olhos em muitas partes. Nesse livro vemos o amadurecimento dos personagens e o que eles estão dispostos a fazer pelo bem em comum. Amei a leitura desse livro, foi o melhor de toda a série?

leiturandressa 15/08/2020

Um ótimo final
Apesar de este não ser o meu favorito da série, amei bastante. Comparando-o com o primeiro livro, parece até que é outra história, é perceptível o avanço que a autora teve. E que casal, meus amores! Casal que começa se odiando e depois se torna o casal mais fofo do universo.

Fernanda1702 26/06/2020

Final legal
Gostei muito da historia, mais o final foi meio corrido. Espera mais da batalha em si. Mais é bom.

Daiane386 06/09/2021

Essa Saga é Maravilhosa, e como os outros livros, esse é incrível, confesso que fiquei com medo de o final da série me decepcionar, mas isso não aconteceu, eu amei esse livro, super me prendeu do início ao fim.

Leiturasdamarina 02/02/2022

Opostos
Como eu vou sentir falta desses alienígenas! E da Katy!!! Amei a conclusão da saga... aliás, queria mais. Alguns detalhes ainda poderiam ter sido melhor explorados. Mesmo assim, foi um final maravilhoso! Recomendo muito a leitura!!

Mayzinha 03/04/2021

Eu amo essa saga!!
Eu não lembro muito dos primeiros livros (memória de Dory), mas meu Deus eu amo essa saga.
A historia dos livros toda se passa em uma terra onde existem alienígenas brilhantes e que na forma humana são gostosos para caramba. (Só esse fato já torna a leitura interessante)
Deamon e Katy são meus paizinhos literários. E Deamon MANO ELE É PERFEITO, você dá altas risadas com as falas dele e com o seu ego enorme.
O final do Dawson e da Beth foi lindo, e aliás, bem vinda ao mundo dos livros babby Ash e não se esqueça: namorados são melhores nos livros.
A Dee e o Archer são oficialmente um casal e como a própria disse: são um pacote completo, se quer um leva o outro.
Foi um final épico para uma saga épica

Sinceramente 22/07/2021

Não julgue o livro pela capa
Esse livro é a prova de que não devemos julgar pela capa. Isso pq eu dificilmente leria esses livros só pela capa, mas fico feliz por ter dado uma chance a indicação que recebi.
Eu, como boa crepusculete que sou, amo historias de aventura com romance sobrenatural e essa série é perfeita. Principalmente pq o casal enfrenta tudo JUNTOS.
Estou pra dizer que favoritei a série, pq mal terminei de ler e já estou querendo reler.

Fran 17/02/2022

Eu nem acredito que acabou. Não sei se vou conseguir superar kkkkkkk me preparando para a ressaca literária em 3, 2, 1?

Elisa.Gabriela 19/08/2020

Sinceramente, não foi um final tão bom quanto esperava... o rumo da história mudou muito drasticamente e não me agradou.
Não tive nenhum problema de leitura, esse livro foi tão envolvente quanto os outros e li na mesma velocidade, o que me chateou realmente foi o enredo.
Tem umas mortes totalmente desnecessárias, uns personagens com desenvolvimento nenhum e zero relevância p série, muitas questões sem resposta e uns acontecimentos mt rasos.
Luc, um dos meus personagens favoritos, não teve praticamente desfecho nenhum e isso me deixou MUITO decepcionada. Aproveitando que eu falei dele p dizer o quanto eu fiquei aguardando ansiosamente a hora de Luc cobrar o favor que Daemon e Katy deviam a ele e essa hora nunca chegou...
O livro não é ruim, mas eu esperava mais de um universo tão bem construído. Muitas perguntas sem resposta, tipo: A pessoa que controlava os Luxens, que descobrimos quem é no decorrer do livro, COMO ELA FAZIA ISSO????
Eles gastam tanto tempo em cenas sem tanta relevância e na hora do vamo vê é tão??????
Enfim... Eu não odiei, o livro é bom sim, inclusive CHOREI, mas podia ser melhor.