Dois garotos, um encontro

Dois garotos, um encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Violet 22/04/2024

Foi uma releitura muito boa, amo o universo, amo os personagens
só tinha esquecido o quão curto é esse primeiro volume, não aparece quase nenhum personagem além do nick e do charlie

kzbs 22/04/2024

Heartstopper, vol 1:Dois Garotos, Um Encontro | Alice Oseman
PERFEITO, SEM DEFEITOSS ????
assim q chegou eu cmc ler e simplesmente gostei d+++, li em uns 30 minutinhos
é um livro levinho e aconchegante, a história do nick e do charlie é mto fofa, dois adolescente se conhecendo, se descobrindo (da parte do nick) e se apaixonando um pelo outro, mto lindinho ? é um livro q deixa o coração quentinho!!
virou um dos meus confort books ??
leiamm, super recomendo

Pedro murangu 21/04/2024

??
Ahhh nem sei o que falar, mas de fato, eu gostei demais. Tinha visto a série, mas não achei que a HQ fosse tão legal assim e estou terrivelmente feliz por estar errado, obrigado por ter me emprestado o livro, Yuka ;)

Carolina.Lazzarett 21/04/2024

Fofos fofos fofos. Cada interação Charlie - Nick me faz ter borboleta no estômago. Um romance necessário.

alixsix 21/04/2024

Romance fofo e leve, amo ler gays felizes. Todos os personagens são cativantes e doce, muito fácil de se identificar.

Rai 21/04/2024

Fofo demais
Rapidinho de ler e muito fofo, amo eles demais, conheci pela série primeiro, queria ler os quadrinhos também.

Adriana.Karimi 21/04/2024

Simplesmente perfeito!!!
Sabe aquela história gostosa de ler, envolvente, se rodeios com romance e gostinho de quero mais?

Então estou viciada louca pra ler o volume 2. Estou apaixonada!!!

Lanao505 21/04/2024

Eu não posso falar mt do livro afinal eu só fui ler ele quando lançou a série é tava em alta , mas depois q passou a febre da série o livro perdeu a graça, não sei explica direito mas não dá mais vontade de ler

Eu por exemplo só li o primeiro e o segundo livro , mt gente q comprou tds as edições nem leram tds ou leram e tá na estante mofando. Não me levam a mal mas o livro perdeu um pouco da graça depois q a série foi lançada

Milena369 20/04/2024

Releitura, agora no idioma original para treinar, bem fluido e de fácil entendimento da história, cara, Heartstopper, pelo menos nesse início, é levinho e tão gostosinho de ler, amo muito eles

Marisgc 19/04/2024

Boy meets boy
I read the English version. It?s a silly and lovely story about young guys and their feelings and discoveries. I really liked, it was very easy to understand and very fast to read.

Sah_sthefane 19/04/2024

Aiiiii que fofos
Eles são tão fofos que dá vontade de colocar eles num potinho.
Tô apaixonada por pré
adolescentes se apaixonando....

Lehtwz 18/04/2024

Heartstopper 1
Esse livro é muito fofinho, os personagens são incríveis, envolventes, vc se conecta com todos eles

Francisco687 18/04/2024

Livro de conforto #2
Charlie e Nick são o puro suco do que deve ser o amor adolescente saudável, a forma com que o sentimento se devolve é tão real e construído por pequenos detalhes que a cada vez que eu vejo sinto que essa deveria ser a forma correta de se apaixonar, e ela deve ser mesmo.

heimricki 17/04/2024

Muito fofo
Eu realmente amo Heartstopper. A história é muito fofa e quero ler os outros volumes em breve. Li esse ano retrasado e reli agora, muito bom!