Dois garotos, um encontro

Dois garotos, um encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Luki2 16/04/2024

Normalmente começo sempre falando q o livro e bom e tals, porém desta vez vou ser um pouquinho crítico uma dessas críticas vai pelo simples motivo do livro ser MT curtinho ?? e também de pelo menos nesse livro eles não abordarem outros personagens, pelo o que eu analisei, poderia abordar um pouco mais a Tori Spring, pelo o pouco q ela apareceu eu me apaixonei nela, tomara q esta série de livros do universo Osseman seja tão bom quanto eu estou esperando
? Nota final 8.5/10?

Aline 15/04/2024

Lindo!
Alice faz quadrinhos maravilhosamente bem, amo a forma como ela traz beleza e simplicidade, a expressão de sentimentos é bem entregue e o desenrolar da história é lindo e natural. Uma história importante sobre muitas coisas entre elas dar uma chance (em vários aspectos). É fácil de acompanhar.

Lorena 14/04/2024

Livro em quadrinhos maravilhoso, minha leitura foi super rápida. Amo muito ele, é um dos meus chodozinhos, adoro ele.

@juuokie 13/04/2024

Lindo lindo lindo lindo
Um carinho no meu coração murcho KKKKKK, era só isso que eu queria
Li com muita felicidade no peito

Lalice 12/04/2024

Heartstopper 1
A história é muito fofa e você fica só rindo o livro inteiro de tão fofo que é eu amo o Nick e o Charlie

Sthe 12/04/2024

Perfeitos! ?????
Nick e Charlie vcs são tudo p mim! ???
Li a hq só pq todo mundo falava bem e a série é mt fofa, e amei tanto!! Desenhos mt fofos e o Nick e o Charlie conseguem ser ainda mais queridos kkkkk só me surpreendi com o tanto de palavrão, que é compreensível pq eles são adolescentes, mas na série não tinha isso então fui pega de surpresa kkkk, enfim, leiam ??

Mari 12/04/2024

O fato dele poder contar com alguém é incrível ????
Que pena que nem todos podem contar com alguém assim na vida.

melz0ca 12/04/2024

Fofo
Eu assisti a série, me apaixonei, então resolvi ler os quadrinhos. É muito fofo a arte e o jeitinho que eles interagem, mas ainda prefiro a série.

Ele é super rapidinho de ler. Acho que em umas 2h eu terminei. É uma história para passar o tempo, sem muitas reviravoltas, só sentar e curtir.

Senti falta dos personagens secundários. Eles aparecem muito pouco e têm outros que nem apareceram. Acredito que nos próximos livros eles aparecem, mas mesmo assim.

Recomendo ler depois de ter visto a série e se você quer algo para se distrair e aquecer o coração.

Bruna 12/04/2024

Eu sei que esse livro é simplesmente um dos mais falados, principalmente depois da série da Netflix, e todo mundo diz que é fofo, muito bom, etc, mas eu realmente não esperava que fosse gostar tanto. É uma leitura bem rápida por se tratar de uma história em quadrinhos e acabei gostando do estilo, mesmo não lendo HQs acho que desde que eu lia Turma da Mônica no colégio, emendei logo quase todos os outros livros em dias seguidos à leitura desse. Com certeza vou assistir a série!

Cherry Mari 11/04/2024

9/10
Mds como eu sou apaixonada por Heartstopper, simplesmente fico toda boba quando leio, amo o Nick e o Charlie, a leitura toda eu fica soltando sorrisinhos e torcendo por eles, simplesmente apaixonada neles

rbmaurilio 11/04/2024

Para quem está cansado
Uma leitura tão rápida e tão calminha que aquece o coração e descansa a mente, leia quando estiver cansado

Geise 11/04/2024

Fofo, fofo e muito fofo
Simplesmente adorável. Para quem gosta de primeiros amores, aquela coisa mais inocente, vai amar esses quadrinhos. São lindos de se ver, como desenho, e a história é de tocar o coração. Pra mim, foi uma experiência perfeita de leitura.

Isabelle.Moser 10/04/2024

Que livro fofo, acho que li em 1hr mais ou menos, a história super fofinha, não sou muito fã de hq mas eu adorei essa.