O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada Lauren Weisberger

Resenhas - O Diabo Veste Prada

Rômulo 18/02/2023

Ótima leitura. Diferente do filme que humaniza MP o livro realmente mostra que ela é o diabo que vivem em função de atormentar todos ao seu redor.

Somejoice 16/02/2023

Gostei muito dessa leitura, tem bem mais detalhes sobre a relação de trabalho que o filme, a Andrea apesar de estar em um mundo totalmente novo, faz de tudo para se manter em suas convicções. Leitura bem tranquila.

Lukethespidermen 10/02/2023

É um livro que leria mil vezes ,. Uma história divertida e muito bem escrita , amei o livro e o filme .

Isabella 04/02/2023

Meio bleh
Esperava um pouco mais do livro. Ao mesmo tempo que entendo o lado do Alex como namorado abandonado, tbm sei q ele e Lily não faziam o mínimo de esforço pra compreender a fase que a Andrea vivia. Miranda é mil vezes pior e mais insuportável no livro do que no filme, Maryl Streep talentossima de trazer o mínimo de emoção pra essa mulher e fazer um olhar que te faz questionar toda tua existência.

Mas o livro, é bem mais ou menos.

Didis 02/02/2023

Eu não queria dizer isso mas o filme é melhor...
Comecei a ler esse livro porque eu sou apaixonada pelo filme,eu sabia que seria diferente mas não esperava tanto.

A Miranda do filme é um anjo comparado com a livro. Juro. A do filme pelo menos mostra que tem sentimentos.

Apesar de algumas partes serem legais e um pouco engraçadas, tinha muita descrição (as vezes desnecessária) e pulei algumas partes chatas do alex.

Enfim,odiei e me revoltei com todo mundo ?
sea.stigma 02/02/2023minha estante
fr!! O filme é muito melhor, odiei o livro também kkkkkkkkk

zuko. 01/02/2023

o verdadeiro diabo são os amigos que fazemos no caminho
que livro repetitivo!!!! a história é até que boa em certos momentos te prende mas é tanto ódio que vc sente que não consegue pensar em mais nada, se a andy trocasse todo o circulo de amigos dela a vida seria melhor e mais suportável

jjumping 27/01/2023

Andréa merece um prêmio
O que eu mais gostei nesse livro foi o quão real a história é, em diversos momentos consegui me imaginar como a protagonista e me identificar com vários pensamentos/ações dela. O livro não foca muito nos personagens no geral além então acho que isso acabou impactando a leitura porque foram basicamente 400 páginas da Andréa (e todo mundo que também trabalhava na revista) sendo humilhada pela Miranda, então isso foi meio maçante de ler.
Não é um livro genial, mas recomendo por ser uma leitura bem divertida e também por ser tão boa quanto o filme.

Sariitinha 24/01/2023

Achei o livro mais real e condizente com a realidade, o filme tem algo muito melhor, fantasioso e vibrante!

Luke 21/01/2023

Sempre foi apaixonado pelo filme , e assim que soube da existência do livro fiquei bastante empolgado para ler ele.
E não me arrenpedi!! A história é bem estruturada e rica em detalhes , consigui me emocionar ,dar risada , sentir ódio , e amolecer tudo isso um livro !!

Kizner 18/01/2023

O Filme com certeza é melhor
A leitura te prende pelo amor ao filme e não pela escrita em si. Miranda continua o Diabo (até pior) mas a escrita não me convenceu. Andrea sem carisma e se junta a personagens sem profundidade. Porém alguns momentos do livro, acredito, poderiam ser aproveitados na adaptação.

Emanuelle189 16/01/2023

E a Andy mandou ela ir 🤬 #$%!&
Que leitura densa. Engrenei muito até a metade mas foi ficando um pouco maçante e até desesperador. Eu assistia muito esse filme quando criança mas quase não me lembrava dele, porém várias cenas me despertaram lembranças.

É muito interessante as cenas sobre o mundo da moda e as roupas. Eu senti falta de falarem da Miranda, não sei, falar um pouco da infância dela e de como ela chegou até ali mas senti que faltou mais. É interessante perceber o quando aquele ambiente tóxico tornou a Andy maluquinha, e as decisões que ela tomou me deixou puta da vida, porém é tão fácil desenvolver simpatia por ela, porque ela é humana.

A Lilly é muito gracinha e eu queria saber mais dela também. O Alex é meio sem graça e fiquei satisfeita com o final dele. Achei o final da Andy sem graça porém apropriado pra ela. E Miranda, eu te odeio

ryryca 11/01/2023

é...
um pouco decepcionante descobrir que o livro do meu filme favorito é chato, e um pouco ruim dizer, mas o filme é melhor.

digo isso pela forma como foi feita a linha do tempo (no livro é meio confuso, tem que estar muito atento aos detalhes pra não se perder), e achei bem repetitivo algumas (muitas) partes.

isa 10/01/2023

o filme consegue ser muito melhor por vários motivos, apesar de ter um momento que te pega, é muito parado e muitas vezes acaba se fechando em coisas desnecessárias que na sinceridade, parece apenas para aumentar o livro.