Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer

Resenhas - Mais Estranho Que Uma Fanfic

Marialeticia_costa 19/07/2021

Mais estranho que uma fanfic
Cash Carter é um jovem ator conhecido no mundo todo por estrelar a série de TV Wiz Kids. Topher e seus amigos resolvem chamá-lo para uma viagem de carro. Mas o que ninguém esperava era que os seus maiores segredos viessem atona.

withluvgui 05/05/2021

Mais incrível que uma fanfic
Chris é sem dúvidas meu autor favorito, entretanto sempre tive um certo receio de ler esse livro. Não sei se pelo início distinto em relação a todos os outros livros dele, pelo título que engloba algo que não costumo ler (fanfic), mas todos meus pré-julgamentos caíram por terra. Se um dia duvidei do Chris Colfer, peço perdão! Esse livro é um misto de juventude, diversão e inclusão sem igual. Aborda assuntos pouco discutidos no passado, que hoje estão em pauta (LGBT, raciais, etc.) e até mesmo nos mostra a importância de vivermos ao máximo, sem nos preocuparmos com a opinião de terceiros - ?busque sua própria felicidade em primeiro plano?. Também possui críticas sutis e nem-tão-sutis-assim ao ?cancelamento? e até de como isso pode ser recebido pelos famosos, permitindo aprimorar a empatia.
Não há dúvida que vale a pena, uma leitura leve e sem igual!

bibia 26/01/2021

Mais estranho que uma fanfic
Deixando aqui claro que tudo que o Chris Colfer toca fica perfeito. O livro é maravilhoso, chorei com o final(que eu realmente não esperava). Enfim, amei muito

Flavia1040 08/01/2023

LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS!!!!
Lembro q comprei esse livro pelo título que me chamou muito a atenção, e gente, melhor decisão da minha vida!!!

Todos os personagens são ótimos, bem trabalhados e cativantes; a trama é tão bem construída q vc nem percebe a leitura passar!!

Chorei muito com o final?

Mariana 24/08/2022

eu quero viver esse livro
Plot twist maravilhoso, personagens maravilhosos, MUITO dedo 🤬 #$%!& e gritaria.
Meu livro favorito, jurooo, nos momentos mais tristes tu consegue tirar uma risadinha! Raiva, riso, riso, choro, riso, raiva, choro, riso, disse riso??
Livro perfeito, amo que amo

Billie Batts 02/08/2023

Foi aqui onde Chris Colfer entregou tudo o que eu esperava
Em rápidas palavras esse livro é cativante. Uma escrita simples e bem jovem pra falar a verdade, mas apesar disso não acho que é simples o suficiente para afastar leitores mais experientes (pelo menos espero que não)

Chris Colfer tem a habilidade de criar personagens que nós gostaríamos de ser amigos ou então de abraçar e consolar.

O livro tem temas importantes e também brinca com a visão de que nada é perfeito é ninguém deve ser seu herói.

CONHEÇA SEUS ÍDOLOS é talvez meu maior pesadelo

Gostaria de ter lido esse livro antes, mas que bom que o fiz agora

Verena 13/01/2022

Mas é uma fanfic mesmo
Mais estranho que uma fanfiction é exatamente isso uma fanfic, mas ñ uma fanfic ruim muito pelo contrário, é uma leitura curtinha sobre essa variante da leitura juvenil, ela descreve o sonho de todo fã seu ídolo descobrindo que vc existe seus anseios e desejos e ainda melhor dividindo os deles com vc, ñ sem uma lição de moral ao decorrer da história, não gostei muito do final mas é mais uma opinião pessoal do que uma crítica em si, achei que tinha muito mais a ser desenvolvido em questão dramática e sentimental.
Mas a principal questão do livro é o transpassar da adolescência para a vida adulta é passar das experiências doces da infância para o mundo agridoce dos adultos mas nada muito aprofundado.
Porém curti a leitura.

Naty 20/11/2021

Mais estranho que uma fanfic - Chris Colfer
Meu interesse por esse livro veio depois de eu pesquisar sobre o autor. Eu o conheci em Glee, e quando vi que ele havia escrito livros, me interessei. Ganhei um sorteio de 100 reais em livros do Instagram e esse foi um dos que escolhi.

Mais estranho que uma fanfic conta a história de um grupo de quatro amigos - Topher, Sam, Joey e Mo - que se conheceram através da série Wiz Kids e tornaram-se grandes amigos. Eles planejavam fazer uma viagem de carro, e quando Topher envia uma mensagem para o ator Cash Carter através de seu site, contando sobre a viagem e convidando-o para se juntar a eles, o garoto não esperava receber uma resposta, muito menos uma aceitando o convite. Ao longo dos dias, os jovens descobrem segredos sobre o ator, segredos que eles jamais saberiam através de pesquisas na internet.

Sobre os personagens:

- Topher é um excelente aluno, ganhou uma bolsa para estudar na universidade de seus sonhos, mas vai deixá-la de lado para ajudar a mãe com seu irmão, Billy, que tem paralisia cerebral. Ele também é apaixonado pela amiga, Sam.

- Mo, aos 6 anos, perdeu a mãe para o câncer, e mora com o seu pai. Seu sonho é ser escritora, mas seu pai desaprova. Ela escreve fanfics sobre os personagens principais de Wiz Kids e os publica na internet.

- Sam é transgênero de mulher para homem, mas nunca revelou para ninguém por medo da reação de seus amigos, em especial de Topher, por quem também é apaixonado.

- Joey é filho de um pastor local e é o filho do meio de cinco irmãos. Ele é gay, mas nunca contou por medo do que sua família poderia fazer.

- Cash é o famoso ator de Wiz Kids, mas está cansado da vida de famoso. Aos 22 anos, ele aproveitou sua "juventude", incluindo o uso drogas, álcool, identidades falsas, festas suspeitas, dentre outras coisas que a mídia poderia divulgar. Ele também planeja não gravar mais episódios de Wiz Kids - que estava se encaminhando para a décima temporada -, mas isso era segredo.

hav 04/11/2021

sem palavras.
eu literalmente não dava nada pra esse livro, mas pqp. Ele me ensinou tanta coisa que eu literalmente não tenho palavras. O final é completamente surpreendente e vou levar os ensinamentos de Cash para a vida toda com certeza! Confesso que quase chorei na parte dos presentes de Cash para o grupo, simplesmente incrível.

Luana 10/08/2022

É um livro em q vc conhece um pouco de cada personagem em cada capítulo, uma leitura simples mas q te faz rir bastante, e o segredo revelado no final me surpreendeu um pouquinho

yezi 20/12/2021

depressao
nunca chorei tanto por um livro to devastada chris colfer vc me paga! depressao tristeza trevas solidão lágrimas

15/04/2024

Livro maravilhoso que envolve adolescentes se descobrindo, aprendendo a se amar tendo amor próprio e se aceitando como és.

Rafe @booksrafe 17/08/2021

Amei
Sem palavras para descrever essa leitura. É aquele tipo de clichê que a gente não sabe que precisa, mas definitivamente precisamos ler. Eu amei. Fiquei imersa na leitura de um jeito que nem vi o tempo passar. A escrita é tão gostosinha de se acompanhar, o desenvolvimento dos personagens é incrível. O jeito em que o autor constrói o relacionamento de todos os personagens entre si é de um jeito que te faz se sentir como de fosse amiga deles também. E o final... o final te destrói de todas as maneiras possíveis.

Eu amei e recomendo demais esse livro ?