Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer

Resenhas - Mais Estranho Que Uma Fanfic

Leticia2513 20/12/2023

Nn sinto nada sobre
Nn sei explicar sobrekakakaka, é bem +|-, no início é vc bem legalzinho, mas depois fica entediante, a história é muito repetitiva, mas a experiência é boa sabe.

Rafe @booksrafe 17/08/2021

Amei
Sem palavras para descrever essa leitura. É aquele tipo de clichê que a gente não sabe que precisa, mas definitivamente precisamos ler. Eu amei. Fiquei imersa na leitura de um jeito que nem vi o tempo passar. A escrita é tão gostosinha de se acompanhar, o desenvolvimento dos personagens é incrível. O jeito em que o autor constrói o relacionamento de todos os personagens entre si é de um jeito que te faz se sentir como de fosse amiga deles também. E o final... o final te destrói de todas as maneiras possíveis.

Eu amei e recomendo demais esse livro ?

Isadoranns_17 21/02/2021

Meu mais novo livro favorito (livro único)
Eu achei que seria um livro clichê mas me enganei ! É uma ótima história que me passou muitas emoções ! Foi uma leitura agradável que me prendeu muito. Os personagens são muito bem desenvolvidos e sem sombras de dúvidas amo todos.

15/04/2024

Livro maravilhoso que envolve adolescentes se descobrindo, aprendendo a se amar tendo amor próprio e se aceitando como és.