O Sonho do Tigre

O Sonho do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Sonho do Tigre

Isa Farias 19/02/2023minha estante
Realmente tô assim após temrinar de ler

Isa Farias 19/02/2023minha estante
Que diabos foi isso que eu li em 700 páginas??

Ehkew 10/08/2022

Foi mais do mesmo. Porém, valeu a pena ver como foi a relação do Kishan com a Anamika. Algumas coisas ficou muito " de volta pro futuro". E o final respondeu algumas perguntas que ficaram abertas. Fechou bem a história embora tenha se estendido muito.

Thay Gomes 06/08/2022

Uma Palavra: Satisfação!
Não poderia terminar melhor como terminou com este sexto livro. Chorei, ri, descobri muitas coisas que passaram a se encaixar ne história depois, sofri com a partida de todos e o desfecho lindo dessa série maravilhosa ♥

isabel.yasmin 01/08/2022

O Sonho do Tigre
O livro é bom! Acho que não tinha necessidade de ter esse livro até porque a maioria dos acontecimentos mostra nos 2 último livros da saga.
Lembrando que essa é a minha OPINIÃO. Más super indico quem quiser ler e descobrir o que aconteceu com cada personagem no futuro...

baracho.rodrigo 01/08/2022

Amo o enredo
Amo a forma que a escritora escreve, tudo muito envolvente. Mas imaginar uma Deusa tendo essas questões de relacionamento como um adolescente pra mim soa muito bobo ?, mas sei que devo ser a minoria.. No geral foi um ótimo encerramento pra saga ? ?

Mandy 29/07/2022

O que dizer dessa série que cativou completamente??
Simplesmente incrível.
Esse livro foi o fechamento perfeito da história.
Se bem que eu queria ver mais do futuro de Kels e Ren

bellasimioni 27/07/2022

???
Reler os 4 primeiros livros esse ano foi uma alegria tremenda e agora ler esse último me deixou de coração quentinho. Não tinha ideia do que esperar do último livro da saga, mas aí a Colleen veio e me surpreendeu novamente.Me encontro desolada, agora se é por causa do final do livro ou se é por ter concluído a saga, não sei! Bem provável que seja pelas duas coisas.
Foi maravilhoso ver o Kishan se autoperdoar, conquistar o que sempre quis e ter o seu final feliz, como ele merecia, além de entender tudo o que englobava a Maldição Do Tigre e as consequências de cada escolha.
Obrigada Colleen por ter criado o Ren e o Kishan! ??

Sidneia.Ruthes 22/07/2022

Kishan
Para falar bem a verdade achei estranho esse negócio dos dois voltando no tempo, para fazer o que aconteceu nas outras missões. Bem confuso essas viagens no tempo, em alguns momentos achava cansativo. Mas foi legal o desenrolar do romance. Não foi um dos meus preferidos.

Bru 19/07/2022

Finalmente li esse livro! Minha opinião é quase totalmente baseada na sensação nostálgica e gostosa de "estar" nesse universo. Gostei de como Kishan amadurece ao longo da história, assim como amei conhecer mais a Ana. Também achei incrível a forma que a autora foi ligando as pontas soltas recontando a história a partir de uma nova ótica, chega a dar um leve desconforto mental de imaginar passado, presente e futuro acontecendo ao mesmo tempo ou sem seguir essa ordem.

Adailyne Campos 17/07/2022

Essa é a Saga da Minha Vida ??
Para sempre vou me lembrar dessa história magnífica!! Me fez rir e chorar mto tbm!! Me prendeu do início ao fim! Para sempre vai ter um lugar especial no meu coração!! Difícil alguma outra história me marcar tanto igual essa ? Amo os personagens e a história de cada um!

Música que sempre me faz lembrar das histórias e principalmente do Kishan: Only Love Can Hurt Like This - Paloma Faith ?

Ariane.Walkowicz 06/07/2022

Cansativo mas gostei
Uma leitura cansativa, pois volta por toda a história desde o início. Mas o romance que rola é gostosinho. O final é surpreendente.

Mari Fourquet 02/07/2022

O desfecho que faltava
Levei anos pra conseguir esse livro e dps que ganhei ele do meu marido, levei meses pra ler, acho que uma parte de mim não queria que acabasse kkkkkkk.

Eu amei as interações entre Kishan e Anamika, acho que eles tem uma química muito boa e fiquei feliz de vê-los mais juntos.

Pra mim, o único defeito desse livro é ser muito grande e, em muitos pontos repetitivo, o que deixa a leitura arrastada e somando a péssima diagramação do livro, achei a leitura bastante difícil em alguns momentos.

Saiu uma lagriminja no final, mas eu choro a toa msm kkkkkkkk.

Sofia 26/06/2022

Achei bem ruim, bem desnecessário. Não agregou em nada na história, só achei interessante que em algumas partes pareciam que esse livro já estava planejado a bastante tempo, mas só achei um grande fan service

Raquel726 28/05/2022

Perfeito é uma palavra muito fraca pra descrever
Não existem palavras no meu vocabulário pra dizer o quanto eu amo essa série e o quanto ela é perfeita!
Se eu posso dizer uma coisa com certeza é que essa série é uma obra prima. Não acredito que alguém tenha escrito algo tão perfeito!
Tudo se encaixa, todas as pontas se fecham. Tudo é perfeito.
Essa série fala sobre amor, família, honra, perdão, sacrifício. E esse livro é tudo isso em perfeita harmonia.
Nunca vou conseguir expressar todo o meu amor por esse livro. Ele é tudo!