Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Luiza 14/08/2024

Impecável!!! Tão bem construído, tão bem abordado, primeiro romance que li abordando um transtorno de forma tão bonita. Amei os personagens, o desenrolar da trama, super bem escrito

Dani 14/08/2024

Um clichê com profundidade
Já começo dizendo que eu amei a história e os dois protagonistas! O fato do Michael ser um cara comum que resolve fazer programa para pagar despesas médicas realmente me pegou e me deixou bem preocupada com o rumo que a história ía seguir... no entanto, a autora soube desenvolver com maestria todas as questões dele e ainda mais a da Stella. Foi bom demais conhecer como funciona a cabeça de alguém com autismo e todas as dificuldades que ela enfrenta na vida cotidiana. Ela é uma fofa e eu amei ainda mais por ser determinada. Super indico a leitura e com certeza lerei os próximos.

M4riaVivi 13/08/2024

Amo a escrita desse livro e o desenvolvimento dele!!!
é uma história que realmente te prende a leitura, e que você fica cada vez mais envolvido, surtei BASTANTE, mas eles são uns fofos

Pollyanna.Eyer 12/08/2024

Os números do amor
Livro gostoso, perfeito pra sair da ressaca. Michael e Stella formam um casal nem interessante, e a autora nos trás grandes lições através do relacionamento dos dois.
Não achei o livro perfeito, mas me diverti bastante com os dois e com a família do Michael. Já quero ler os próximos livros!!!!

PS.: ??????

babshenry 12/08/2024

Eu estou COMPLETAMENTE obcecada
Depois de passar por uma ressaca literária HORROROSA, sabia que precisava de um bom e velho romance clichê pra voltar a ler de verdade, e aconteceu de os números do amor estar na minha tbr. Resolvi dar uma chance porque além de ser um famosinho do tiktok, também tinha uma capa super fofa. E MEU DEUS DO CÉU!! Comecei a ler sem saber a história, como sempre faço, e confesso que já tinha me esquecido de como é a sensação de ser completamente possuída por um livro, de querer começar e so parar quando acabar, de ficar pensando em tudo o que pode acontecer. Helen Hoang vem FORTÍSSIMA pra ser uma das minhas autoras preferidas! A história é engraçada, bem escrita, envolvente, com os dramas certos, mas horas certas, sem aquela enrolação desnecessária, mas com o tonzinho certo de sofrimento no terceiro ato. E OS PERSONAGENS, MEU DEUS, OS PERSONAGENS. Stella é uma protagonista SURREAL! Uma mulher com autismo, que foi SUPER bem escrita, já que a autora também tem - e confesso que esse foi um dos pontos que mais me deu medo, porque não é de hoje que a gente vê autores tentando ser representativos que acabam por cair na caricatisse. Foi uma experiência interessantíssima mergulhar na mente dela, com todas as suas genialidades e inseguranças que o diagnóstico carrega, mas também com o reconhecimento de que ela é sim muito mais do que um rótulo. E OBVIAMENTE MICHAEL LESSER, QUE HOMEM! Não existem palavras o suficiente pra explicar o quanto eu me apaixonei por ele, que tem TUDO que um cara perfeito precisa ter, até mesmo as imperfeições. Ver esses dois personagens com tantos medos, e inseguranças se encontrando, se descobrindo, se ajudando, se amando, foi TÃO TÃO LINDO! A construção foi impecável, de um romance de verdade, com o hot - obviamente -, mas com o amor puro, de conversas, de momentos, de profundidade. Enfim, sem dúvidas o melhor
chick flick que li esse ano, e um dos melhores livros de 2024!

Mariane 05/08/2024

Os Numeros do Amor
Romance bem leve.
Livro bom para quem quer dar uma relaxada em leituras pesadas ou esteja até de ressaca.

Obviamente que se eu fosse contratar um GP gostaria que fosse um Michael, masss como a vida não é um romance escrito por uma mulher, estarei reusando este tipo de serviço. Obrigada rs.

coffeelpve 01/08/2024

MEU DEUS. como pode ser um dos melhores livros de romance q eu ja li? nao esperava nada, mas dps q comecei nao conseguia parar de ler. nunca tinha lido hots tao bem escritos meu deus. mesmo q tenha muito, vc nao se cansa e msm q n interfira muito na leitura se vc quiser pular, mas vc se apega tanto ao casal que quando menos espera ja ta lendo.

letstab 31/07/2024

Livro leve e divertido, que levanta um tema super relevante, sério e estigmatizado de maneira descontraída e com um ponto de vista bem particular.
Tem hots na medida certa, e vários tipos de amor diferentes ao longo da história (muito além do romântico).
Dica: vale a pena ler a Nota da Autora no final.

BArbara.Camarini 31/07/2024

50 tons de cinza se Anastasia fosse autista
Gente, o livro gira em torno de sexo. Todo o resto da história é um coadjuvante das milhares de cenas de sexo que tem. Achei fraco, raso e pouco desenvolvido.

Amanda3913 30/07/2024

Excelente
Geralmente leio livros de romance encantada com os rapazes, mas neste foi a protagonista feminina que me cativou.
O romance é muito bem desenvolvido, as cenas são engraçadas e delicadas ao mesmo tempo, mas a protagonista é incrível.
Vale demais a leitura

V i c t o r y 28/07/2024

??
Eu amei esse livro. Me identifiquei muito com a personagem, todas as suas travas sociais e questões pessoais, me vi tão representada.
É engraçado, sexy (?) e muito apaixonante.

Um dos meus livros favoritos

Maria 28/07/2024

OS NÚMEROS DO AMOR (HELEN HOANG)
Oii gente, tudo bem? Espero que sim. Terminei esse livro já faz um tempo, porém vou resenhar agora.
A obra foi extremamente cativante. Eu amei TANTO esse livro que chorei no final de tão fofa que é a narrativa.
Brevemente, a história é sobre a Stella, uma econometrista que possui Aspeger e tem uma enorme dificuldade em se relacionar com outras pessoas (principalmente no quesito sexual). Com isso, ela acaba contratando o Michael, que é um acompanhante MUITO gato.
Acho que só por essas informações dá vontade de ler, mas preciso trazer outros pontos para vocês. A história é super bem escrita, os pontos são extremamente relevantes e a Stella foi muito bem escrita quando falamos sobre a síndrome dela. Foi possível observar todos os pontos da Aspeger nela e é super fofo e gentil a maneira que o Michael lida com ela e consegue ajudar nas crises.

Manoela.Marroquim 28/07/2024

?Ela sempre seria autista. Asperger era uma síndrome, mas não parecia uma. Era simplesmente seu jeito de ser.? ??

lice 25/07/2024

Um enredo que eu nunca imaginaria, muito melhor do que eu esperava. muito fofo a relação dos dois ?