Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Larissa4074 07/04/2024

Uma delícia
Eu amei esse livro, achei muito lindo e me prendeu do início ao fim. Tive mto gosto em acompanhar a história desses dois e da família dele junto (que família linda e amorosa, amo todos).

manu_dsa 07/04/2024

Os números do amor é um livro bem leve, gostoso de ler e bem escrito.
A Stella me cativou desde o primeiro momento, assim como o Michael.
Gostei muito de ter tido o pov dos dois e ver um pouco dos sentimentos de cada um. Achei que não teve muito aprofundamento na vida individual deles, mas sinceramente acho que nem era necessário.
Um ponto que eu gostei muito é que a autora não se demorou na questão falha de comunicação, sabe? Acontece, mas é muito rápido, o tempo necessário. As vezes os autores se demoram tanto na angústia que acaba ficando chato, mas não foi o caso desse, os personagens são muito bem resolvidos graças a deus.
Amo histórias de pessoas do espectro autista, acho que desmitifica muitas ideias erradas que a gnt tem sobre o assunto, claro que cada caso é um caso mas é muito legal ler histórias assim, principalmente sabendo que a autora tbm é do espectro.
Leiam sem medo ??

off queria ter visto mais depois que eles se resolveram se é q vcs me entendem rs, e tbm o pedido de casamento. Mas aí isso foi só um desejo meu msm, é um detalhe que não mudaria nada kkkkk

Natália Gomes 06/04/2024

Fofo
Um livro descomplicado e a leitura foi fluida! Gostei do desenvolvimento mas achei o final acelerado demais, esperava mais sofrimento

Kaylane 04/04/2024

A leitura do leitura do livro é bem fluida e o livro é bem fofo, mas eu achei que teve muitas cenas hot e o casal não foi bem desenvolvido, tem muita cena aleatório que pra mim não fazia sentido e eu acho que a autora poderia ter usado esse tempo pra poder desenvolver bem os personagens e o casal, eu achei tudo muito apressado.

Line 03/04/2024

Fofo
O livro tem um romance fofo do começo ao fim. Os temas abordados no livro foi interessante, diferente dos livros comuns. Só tive um ponto que me irritou sobre o personagem masculino: o cara tem 5 irmãs e por algum motivo tomou pra si toda a responsabilidade de cuidar das finanças da família, poxa são todas mulheres adultas que trabalham e que poderiam se ajuntar e ajudar com as dívidas. De resto achei uma delícia.

Raiza 02/04/2024

Stella and michael
Que livro perfeitinhooo! amei demaissss! que casaaaall.
amei os personagens, amei tudo nesse livro. é muito leve e fácil de ler. li em um dia. leiam!

Jeu 01/04/2024

Descomplicando o amor
Eu amei, não tem muito o que falar sem dar spoiler, mas eu simplesmente amo como o protagonista tem paciência com ela e se apaixona por cada detalhe dela, e eu adorei a forma que a autora conseguiu mostrar tudo o que a protagonista pensa, que ela é uma pessoa normal e que ter autismo não a faz ser menos que os outros.

Eu achei esse casal lindo

Stephanie295 31/03/2024

O livro é bem gostoso de ler, os personagens são envolventes. Gostei muito da Stella e do protagonista, achei que eles tem uma química incrível.

Gostosinho.

Rha 31/03/2024

Incrível
Um livro de romance maravilhoso, diálogos bem resolvidos. Como um bom livro de romance a falta de diálogo sempre vai ser uma questão, mas nesse caso as brigas e falta de comunicação tinham um sentido compreensível, a história dos personagens é bem explicada o suficiente para compreender seus medos e o que levam a pensar naquilo.

leticia2513 30/03/2024

Juro q me esforcei para gostar ?. Ao invés de tanto hot (e em cenas aleatórias q n precisava, oq fez o livro ficar mto cansativo), a autora poderia pelo menos fazer um desenvolvimento melhor para o casal. N gostei de como eles se conheceram e dos dramas sem sentido q ela colocou pra ter alguma história. Achei bem vergonha alheia, pra mim foi uma versão melhorada de uma farsa de amor da espanha

NatAlia49 30/03/2024

Os números do amor
A leitura foi bem fluida, o livro é bom, a autora abordou temas bem interessantes, o casal tem uma química muito boa e as cenas hot são ?? meu deus, precisei até fazer uma pausa e me recuperar do turbilhão de coisas que me causou?

Valeu a leitura!

Mia1004 29/03/2024

Romance bonitinho
Uma leitura rápida e fácil.
A história em sí é boa, mas dá a sensação de incompleta.

A autora deu bastante ênfase nas cenas íntimas entre o casal, mas não conseguiu me convencer do relacionamento sentimental deles, que pareceu deveras apressado: Em um momento eles estavam se conhecendo, no outro já se estavam completamente apaixonados.

Outro balde de água fria foi o final do livro, igualmente apressado. Os problemas de anos convenientemente se resolveram de uma hora para outra.

Minha última crítica vai para a falta de comunicação entre os personagens. Acredito que esse era um aspecto importante da história, mas quando o livro todo dá voltas nesse aspecto se torna tedioso.

Apesar de tudo, o livro tinha potencial e boas cenas. Continua sendo uma leitura agradável, mas poderia ter sido melhor.