Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Tahira 10/03/2024

QUE LIVRO TÃO FOFO TÃO LINDO TÃO ?????!!! Sério, Stella e Michael são personagens reais e incríveis? No começo meio que achei que não ia desfrutar tanto da leitura MAS ELES ME PROVARAM O CONTRÁRIO! A cada página, a cada desenvolvimento deles como indivíduos e como casal foram roubando pedacinhos do meu coração. Impossível não ficar com o coração quentinho lendo. A trama também foi boa, porém sinto que ficou só na superfície e não se explorou mais. (MAIS HOMENS COMO MICHAEL NO MUNDO ??).

i.z.a 10/03/2024

Que delícia ??
Que delícia de leitura.

Leve, dinâmica, rápida e muito empolgante.

Os personagens são queridos, o fluxo que a história toma é confortável, o tema é muito interessante e o melhor, a história não tem um vilão que quer destruir a vida da prota.

É um livro pra ler quando você não quer profundas reflexões. Ótimo pra passar o tempo ou ler durante a ressaca literária.

Jennifer345 07/03/2024

Por que eu demorei tanto tempo ?
Eu comprei esse livro a tempos e todas as vezes que ia ler desistia ( ajuda os diálogos serem em aspas).
Quando eu engatei a leitura não queria me desgraduar dos livro eu me apaixonei tanto por eles que já me sentia parte da família. Maravilho eu indico muito, os personagens tem profundidade, e não só rotulados eu simplesmente amei.

gica.rodacki 06/03/2024

Não me prendeu
O livro inicialmente é bom, porém achei que teríamos uma outra visão da mulher autista, sem levar em consideração o tempo todo a condição de saúde, parece que a personalidade da personagem gira em torno da mesma coisa, sim eu entendi que ela é metódica e tem dificuldade de comunicação, mas e daí, e o resto? Parece que o resumo de todas as características dela é ser autista.
O livro tenta não ser capacitista mas acaba sendo por bater sempre na tecla e não trabalhar em outras esferas da personalidade da personagem

rayssa756 03/03/2024

é uma coisa mútua, stella. você me sente. eu te sinto.
Não esperava gostar tanto desse.

eu não fazia ideia da história do livro e acabou sendo uma surpresa muita boa, eu amei todos os momentos e o casal é um amor.

gostei muito da questão cultural, de como a personagem é desenvolvida e as cenas de hot são bem boas, o que também me pegou de surpresa.

com certeza é um livro que eu indico muito, não vejo a hora de ler os outros dois livros.

Leticia 02/03/2024

Um lindo homem(sim referência)
Pensei que ia amar já que tem uma fama bem grande mas não achei tudo isso, não me conectei com os personagens mas terminei em 2 dias de tão fluido, não foi pra mim

Amanda2041 02/03/2024

Simplesmente maravilhoso
Eu amo essa vibe de romance como uma linda mulher e muito bem acompanhada, então já me animei com o tema do livro a partir das sinopses. Mas quando comecei a ler, simplesmente não conseguia mais parar de tão fácil que a história se desenrolava. Livro fluido, personagens interessantes e com particularidades não tão clichês como nos outros romances, falo em questão de carreiras, desejos pessoais, os personagens secundários que também são interessantes. O fato da protagonista ter um diagnóstico e como isso não virou o foco todo o momento foi muito bom, foi mostrado durante todo o livro, e não de uma forma esteriotipada. Meu único ponto negativo seria a personagem Alizia, que na verdade acho que a intenção é que ela seja um porre mesmo então tá tudo certo

nicky nicky 27/02/2024

????
Que livro lindo.

A trajetória da Stella foi incrível, uma mulher autista empoderada passando por cima das dificuldades sociais e conseguindo vencer o objetivo dela é magnífico.

Já li muitos livros de pessoas autistas e esse com toda certeza está no top 3, em todos os momentos ela foi enaltecida como ela merece, e 🤬 #$%!& , uma mulher incrivelmente inteligente e que correu atrás dos seus objetivos e venceu eles!! é lindo de ver.

A autora soube descrever lindamente os personagens e somente lendo eu conseguia sentir tudo o que ela queria passar com a escrita impecável dela. Os personagens foram desenvolvidos de uma maneira muito interessante, gostei bastante da evolução no ritmo certo e a escrita sobre eles.

O primeiro livro do ano com quatro estrelas!!! mas realmente merece.

O romance deles me deu inveja realmente kkkkk lindo demais o desenvolvimento e como foi descrito os olhares deles, era óbvio que estavam apaixonados DEMAIS e 🤬 #$%!& , uma mulher dessas com um homem daqueles é uma junção perfeita. O Michael é um gentleman e um homem que merece tudo de bom.

Samyra16 26/02/2024

Uma leitura maravilhosa, um lindo romance clichê porém com um dos personagens que tem autismo e daí vemos que sim todos podemos ser felizes, mesmo que talvez seja difícil mas é maravilhoso!

Thaís 25/02/2024

Para você que gosta do filme ?Uma linda mulher ?
E não, não é brincadeira! A autora afirma, em uma nota no fim do livro, que seu desejo era fazer uma história inspirada no filme, mas ao contrário. E assim ela o fez!
A verdade é que o ponto alto da história nem é esse; o enredo conta com uma protagonista que se encontra dentro do espectro autista, gosta de doramas coreanos (e quem não? ??) e de homens bonitos - mais precisamente um homem em específico a qual ela pede uma ajuda inusitada.
Achei o enredo meio fraco, pois é um complexo com relação ao pai que meu Deus, não aguentava mais! Terapia pra ontem!
Porém, a nota da autora me fez entender do que realmente esse livro se tratava.
Ah! Ele também tem cenas picantes! Já aviso, pois me pegou de surpresa, rs

Ana Silva 25/02/2024

Os números do amor
Não consegui dizer quem é mais especial nesse livro ,se é a Stella por já ser incrível quão o seu jeito todo especial ou se é o Michael,por ser tão paciente com ela mesmo no começo sem dar que ela é autista.
Recomendo muito essa leitura e se prepare para se apaixonar por eles também ?
Jikukato 26/02/2024minha estante
Tem hot??

Ana Silva 26/02/2024minha estante
Sim

Gabriella 25/02/2024

Helen Hoang ganhou meu coração
?Os números do amor? conta a história de como Stella( uma economista bem sucedida brilhante) e Michael(um acompanhante de luxo - porém não só isso) se apaixonam.
É um romance entre dois jovens adultos na faixa etária entre 25 e 28 anos, onde um deles é neuro-divergente, o que faz a trama ser além de maravilhosa, fofa e com muitas cenas hot, também ser um pack de informações que nos ajudam a entender um pouco mais sobre como pessoas com TEA se sentem.
Achei a trama super bem escrita, e os personagens impecáveis!

IlariilariA 23/02/2024

Os números que poderiam ser da mega sena
O livro gira em torno de Stella e Michael. Stella é uma moça bem sucedida na sua área de trabalho e Michael é garoto de programa as sextas. Por motivos pessoais, Stella acaba por contrata-lo e aquele lance entre os dois dura muito mais que uma noite. Essa é uma das melhores histórias que eu já li na vida. A escrita é perfeita, os diálogos são incríveis e a química do casal é empolgante. É daqueles livros que você lê cada linha lentamente porque não quer que chegue ao fim de tão bom. O enredo foi muito fluido, mas o final foi o menos impresionante com aquele velho clichê do casal que não acha que um não tem o mesmo sentimento pelo outro. Mas mesmo assim, isso não tira o merecido brilho da história. Stella é um ser humano incrível e Michael é muito carismático. Eu com certeza leria esse livro de novo e está mais que recomendado.

Andrea141 23/02/2024

Bonitinho...
Romancinho leve, mas com conteúdo. Hot na medida certa. Um pouco de drama para temperar. Pronto: temos um romance gostoso que aquece o coração e faz o tempo passar rápido.