Os Números do Amor (eBook)

Os Números do Amor (eBook) Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Raiza 02/04/2024

Stella and michael
Que livro perfeitinhooo! amei demaissss! que casaaaall.
amei os personagens, amei tudo nesse livro. é muito leve e fácil de ler. li em um dia. leiam!

Jeu 01/04/2024

Descomplicando o amor
Eu amei, não tem muito o que falar sem dar spoiler, mas eu simplesmente amo como o protagonista tem paciência com ela e se apaixona por cada detalhe dela, e eu adorei a forma que a autora conseguiu mostrar tudo o que a protagonista pensa, que ela é uma pessoa normal e que ter autismo não a faz ser menos que os outros.

Eu achei esse casal lindo

Stephanie295 31/03/2024

O livro é bem gostoso de ler, os personagens são envolventes. Gostei muito da Stella e do protagonista, achei que eles tem uma química incrível.

Gostosinho.

Rha 31/03/2024

Incrível
Um livro de romance maravilhoso, diálogos bem resolvidos. Como um bom livro de romance a falta de diálogo sempre vai ser uma questão, mas nesse caso as brigas e falta de comunicação tinham um sentido compreensível, a história dos personagens é bem explicada o suficiente para compreender seus medos e o que levam a pensar naquilo.

leticia2513 30/03/2024

Juro q me esforcei para gostar ?. Ao invés de tanto hot (e em cenas aleatórias q n precisava, oq fez o livro ficar mto cansativo), a autora poderia pelo menos fazer um desenvolvimento melhor para o casal. N gostei de como eles se conheceram e dos dramas sem sentido q ela colocou pra ter alguma história. Achei bem vergonha alheia, pra mim foi uma versão melhorada de uma farsa de amor da espanha

NatAlia49 30/03/2024

Os números do amor
A leitura foi bem fluida, o livro é bom, a autora abordou temas bem interessantes, o casal tem uma química muito boa e as cenas hot são ?? meu deus, precisei até fazer uma pausa e me recuperar do turbilhão de coisas que me causou?

Valeu a leitura!

Mia1004 29/03/2024

Romance bonitinho
Uma leitura rápida e fácil.
A história em sí é boa, mas dá a sensação de incompleta.

A autora deu bastante ênfase nas cenas íntimas entre o casal, mas não conseguiu me convencer do relacionamento sentimental deles, que pareceu deveras apressado: Em um momento eles estavam se conhecendo, no outro já se estavam completamente apaixonados.

Outro balde de água fria foi o final do livro, igualmente apressado. Os problemas de anos convenientemente se resolveram de uma hora para outra.

Minha última crítica vai para a falta de comunicação entre os personagens. Acredito que esse era um aspecto importante da história, mas quando o livro todo dá voltas nesse aspecto se torna tedioso.

Apesar de tudo, o livro tinha potencial e boas cenas. Continua sendo uma leitura agradável, mas poderia ter sido melhor.

Clara.Konrad 28/03/2024

Os números do amor
É um livro bom, gostei do desenvolvimento do relacionamento deles e como a personagem com espectro autista foi elaborado, estava com medo dela ser esteriotipada.

isabelawords 28/03/2024

Incrível
Acho que não tenho palavras suficientes para falar desse livro. Ter uma protagonista autista e que não mascara isso é incrível. A falta de traquejo social, a obsessão por limpeza, a falta de experiência nos relacionamentos, tudo isso é tratado com sensibilidade pela autora. Stella e Michael iniciam com um ?fake dating? que envolve muitas cenas hot entre eles, mas também de maneira muito sensível. Os plots são bons e a leitura é muito fluida e leve. Tudo que a gente precisa pra relaxar.

booksdalaus 25/03/2024

Os Números do Amor
Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica.

Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.

Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional.

Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.

Ana Lu 24/03/2024

Esse livro foi tão querido de ler, senti um sentimento tãooo bommmmm lendo ele. Muito fofo, uma leitura leve e dinâmica. Todos os personagens extremamente carismáticos, o que é muito difícil em um romance agua c açúcar, o enredo excelente. queria que fosse maior.

Tia Lur 24/03/2024

Meio sei lá...
É um livro bom, mas ao mesmo tempo muito fora da casinha... Contou um lado que não tinha parado pra pensar mas ao mesmo tempo achei meio sem sal...

Clara.Harumy 22/03/2024

Bem caliente
Sabia que tinha hot, mas foi muito mais do que esperava kkkkkk. Stella, tu és um amor, e Michael, como pode ser tão perfeito? Quero mais cenas deles felizinhos.

sqrafaela 21/03/2024

Hot desnecessário
O livro trás junto com o romance um assunto bem sério, é bem construído, mas acho que tem cenas de hot que são desnecessárias, eu até pulava, pois o livro não era focado nisso e não trazia contexto pra história. Mas de resto é um ótimo livro, o Michael um fofo