The Silent Patient

The Silent Patient Alex Michaelides

Resenhas - The Silent Patient

Belle 13/12/2022

a page Turner for sure
really funny sometimes, like it did not take itself seriously but that's what made it enjoyable and a fun read to be honest
the only critique I have is the fact that the plot what's so fast it did not left space for me to think about it and absorb it in the way I think was intended by the author. but it got me hooked from the beginning and I'm glad I finished it.

Bia 19/01/2023

muito bom. tive muitas teorias, compartilhei com minha best e a gente acabou acertando e foi surreal descobrir que a gente estava certa. que experiência.

gigis 27/01/2023

tem um desenvolvimento um pouco lento a partir de determinado momento mas aí o plot chega e aluga um apartamento na sua cabeça por 3 meses

Raiane79 24/03/2023

Gostei bastante do livro a pesar de suas primeiras cem páginas serem bem difíceis de querer prosseguir,um dos personagens principais me irritou quase o tempo todo mas reviravoltas inesperadas foram a melhora parte. Realmente gostei muito.

Esther190 16/06/2023

Melhor leitura do ano até agora
Esse livro superou as minhas expectativas e me prendeu desde a primeira página até a última frase. O livro engaja o leitor e tem umas reviravoltas, a história me surpreendeu muitoo e o plot twist no final nem se fala. Amei muito esse livro e espero ler outros livros que me deixem de boquiaberta como esse livro me deixou

Mist berry 13/07/2023

Ótimo livro
Com sua escrita flúida e bem desenvolvida A Paciente Silenciosa é um livro muito fácil de se ler, a história vai se tornando mais interessante a cada palavra lida. Ótimos personagens e uma ótima narrativa. O plot foi incrível, como não sou aquelas leitoras detetives não consegui adivinha-lo, mas mesmo se tivesse, o livro não seria ruim, muito longe disso, como todos ele tem os seus defeitos mas eu o considero um ótimo livro. Super recomendo a leitura.

Sofia.Brezolini 11/08/2023

Perfeito
O livro te deixa muito confuso (do jeito certo). Não tem como imaginar o desfecho. Amei como o final fez muito sentido. Maravilhoso, perfeito, amei.

Elisa.Bonetti 12/08/2023

Brilhante
Leitura envolvente e misteriosa. Amo livros que justificam os sentimentos causados durante a leitura. Confusão com ambientes e linhas do tempo que são explicados no final. Achei bem inteligente e um final que surpreende.

Nathalia 03/10/2023

Senti raiva da prepotência do narrador desde o início
Um ótimo livro pra passar o tempo e com ótimo desenvolvimento.

nadi.bortoluzzi 21/10/2023

Eu fiquei sem palavras
Muito bom.
Logo eu venho fazer uma review certinha, mas eu fiquei literalmente sem palavras pros acontecimentos a partir dos 90%! Vale muito a pena ler!

Maria1691 02/11/2023

Não gostuei
Asmei. poxa fazia tempo que não via um plot desse quase quebro o prato quando tava lavando a louça com aquela frase fatídica. pora muito bom mesmo vale a pena e não é nada assustador nenhum ponto sem nó gosto de livro assim uma delícia de ler. comecei 7 da manhã e acabei as 5 da tarde muito bom sério só leiam

(spoiler preu do futuro saber do que eu tava falando)

fatídica frase do psicólogo que revela que ele era o cara armado que observava ela. o fato dela saber que era ele e pular no pescoço dele na primeira sessão e terminar com a polícia chegando na casa dele.