The Silent Patient

The Silent Patient Alex Michaelides

Resenhas - The Silent Patient

fedgott 18/05/2023

Um livro incrível, com desfecho surpreendente.

Considero um dos melhores suspenses que já li.

Desde a escrita, até o final, é maravilhoso!

Tomás 30/01/2022

?alcestis is the heroine of a greek myth?
sempre tento não colocar muita expectativa em livros de suspense pra não me decepcionar com o final, mas MEU DEUS ???
eu amei muito esse livro!! a escrita é muito fluida e instigante, eu ficava lendo desesperado pra saber o que tinha rolado kkkkkkkkk
o final é inteligente e surpreendente, e a maneira como tudo se liga é muito bem feita! o tombo veio com força KKKKKKKK
recomendo muito, um suspense incrível!!
luisacampos 30/01/2022minha estante
amoooo

Rebecca 02/06/2020

Thriller Psicológico de peso
Que livro!!! Eu amo esse gênero e com todo o hype já sabia que ia amar. O livro começa meio morno mas vai ficando cada vez mais instigante. Você tem a sensação de que não conhece os personagens e que não pode confiar em nenhum durante todo o livro (e você não está errado kkk) vai chegando em 70% e você ainda não tá entendendo nada kkkk Adorei os plot twists, e ele não só surpreende muuuuito como cria uma narrativa aos poucos que torna tudo isso plausível!Nos últimos 30% você começa a ver o quadro completo e é uma obra prima (trocadilho infame rsrs). Entrega tudo o que promete e mais um tanto! Amei! Favoritado
Mayara 02/06/2020minha estante
Eu adorei esse livro também! Muito bom :)

Rei 03/08/2021

Surprendente, porém lento
A obra é bem escrita e a reviravolta no clímax da narrativa é incrível. Porém, o desenvolvimento é dolorosamente lento, não é algo que te prende desde o início - pelo menos não o fez comigo. Muitos leitores comparam este livro com Verity, em minha opinião: Verity é superior em todos os sentidos. Mas isto é opinião pessoal. No geral, uma leitura bem interessante.

Heloisa.Damian 22/10/2020

IMPRESSIONADA!
A narrativa do livro é ótima, sendo contada tanto pela Alicia, quanto pelo psicólogo. O desenrolar da história me fez ler sem parar, e o jeito que o final da uma revira volta... totalmente inesperado! Vale muito a pena ler, e viver essa leitura. Bom demais.

Mari.andreto 17/07/2021

Não sei o que dizer sobre esse livro. Sério! Não achei a leitura muito fluida e foi meio que previsível. Além disso, não gostei muitos dos personagens e o Theo me irritou profundamente o livro todo. Foi bom pra passar o tempo.

francis31 16/01/2021

primeiro áudio-livro do ano e não poderia ter sido melhor.

não sou a maior fã de thillers viva, mas posso dizer que que sou desligada o suficiente pra não notar qualquer plot dentro de um, o que sempre me garante uma reação ótima no final e, nesse aqui, a reação de choque foi o triplo de qualquer coisa que meu cérebro de ameba poderia ter imaginado.

o livro é incrivelmente misterioso e faz você querer continuar lendo sem parar, então eu super indico. porém, antes disso, também é sempre bom olhar a lista de avisos ou gatilhos sobre o que ele também trata (e são muitos).

bendtherules 16/11/2020

this book is a m a z i n g!!! the plot twist, i'm- i have no words to describe it

galathyniuzz 12/11/2023

Em choque
Sem comentários. simplesmente sem comentários. vou pensar nesse final por muito tempo. Fiquei obcecada em tentar adivinhar o plot, pra no final ser uma coisa completamente diferente do que imaginei e ser PERFEITO e me deixar em choque sem acreditar

Beirão 14/11/2023

Pro tanto que diziam q o plot era incrível e que nunca ia descobrir, fiquei desapontada, mas resolvi dar 5 estrelas pq nem só de plot vive um livro e eu DEVOREI esse
me manteve muito entretida

isa 31/05/2021

Foi uma leitura rápida e interessante, me prendeu desde o começo e não consegui largar até o final. A conclusão foi completamente inesperada e achei no geral um livro muito bom! Vale a pena dar uma chance

isa 16/11/2023

When i got to the end i realized that i was manipulated and it blew my mind!!!!! i love reading it and i was so invested in every part of the story