À Beira da Loucura

À Beira da Loucura B.A. Paris

Resenhas - À Beira da Loucura

Cindy46 13/09/2023

O livro é bom, porém é estranho a trajetória, tem um plot gigantesco ao chegar no final do livro que deixa qualquer um doidinho da cabeça

carolinap17 12/09/2023

Bom livro
Gostei do livro, mas achei que demora muito pra começar a acontecer algo de fato. Fica bastante tempo repetindo os mesmos acontecimentos e só no 1/3 final do livro que realmente as coisas acontecem e te prende pra saber o final.

Fernanda Sousa Escritora 06/09/2023

Um suspense psicológico cujo título faz todo o sentido
À Beira da loucura me fez duvidar de todos os personagens. Imagine ficar o tempo todo com a impressão de que alguém estava no andar de baixo ou no andar de cima. Receber ligações misteriosas e sentir que alguém a esteve observando o tempo todo. E se você começa a duvidar da própria sanidade?
Foi assim que me senti ao entrar na história.

Yasmin 27/08/2023

Fiquei bastante imersa na história, o que mais gostei foram os momentos de tensão quando a Cass sentia que tinha alguém por perto, vigiando e perseguindo ela, eu prendia a respiração junto. O plot foi previsível, apesar de eu ter ficado chocada com a cara de pau do assassino. No geral acho que é um bom livro pra quem está com ressaca literária, ele é super fluido

Leticia1532 23/08/2023

Fiquei com dó da Cass , a culpa consumiu ela, por ela não ter ajudado a Jane. E fica se perguntando o porquê da cass se apegar tanto a uma pessoa que ela viu do uma vez,mais se afeiçoou muito.
E cara eu adivinhei no meio do livro.
Voce consegue sentir toda a angústia dela.
Até a metade do livro o Mathew era um bom marido mais depois ?
Eu gostei da forma como a história se desenvolveu e como se conectou tudo no final.

Monique.Franca 10/08/2023

Livro interessantíssimo, apesar que eu matei a charada depois de alguns capítulos, porém vale muitooo a leitura, o plot é de explodir a cabeça

KRYS NUNYS 02/08/2023

Curioso.
Cass se culpa o livro inteiro por não ter parado na chuva, no meio de um matagal, por não ter parado o carro. Ela se acha maluca, eu tbm achei. A história podia ter sido melhor, sim podia. Mas mesmo assim é boa.

Isis 26/07/2023

Um tanto lento, porém bom.
A história do livro é bem interessante e um tanto intrigante até os 35/40 porcento do livro, depois disso o "Twist" da história fica um tanto óbvio e a personagem segue tendo atitudes e escolhas burras e extremamente clichês. Apesar das próprias escolhas, um tanto duvidosas, da personagem levarem a sua loucura, o livro consegue prender e ter uma leitura fluida e rápida.
Agora se vocês estão interessados em Twist de verdade, esse só vai acontecer nas últimas páginas do livro. E vale apena depois de todo lenga lenga da personagem em praticamente o livro 80% do livro.
Recomendo o livro, é uma leitura tranquila e fluida. Não é nenhuma obra excepcional do gênero thriller, mas é um bom livro. Tem mais do mesmo, mas sabe juntar os pontos no final e surpreender o leitor.

Ariane 25/07/2023

Poderia ter menos enrolação
Tem a premissa de uma história sensacional, mas poderia ser melhor (principalmente a conclusão) e ter menos enrolação também.

A história começa super bem e de uma forma bem intrigante, mas depois de alguns capítulos, as crises ficam um pouco maçantes e repetitivas. No final, passa literalmente uma sensação de que a autora tinha pouco tempo pra escrever o desfecho, ou tinha consumido páginas demais no começo, e quis terminar "logo". Mas, um ponto importante é que no final não ficam pontas soltas.

Algumas coisas são bem previsíveis, mas uma parte do desfecho me surpreendeu.

Maressa 21/07/2023

Apesar de ter gostado bastante de todo terror psicológico feito na personagem, achei a leitura muito repetitiva, parecia que a história não andava, muito prolongadas as situações? mas pelo menos no fim deixa tudo explicadinho e amarrado.

acho q vale a pena a leitura, eu não me surpreendi pq já tinha sacado algumas coisas, mas mesmo assim é intrigante todo o contexto

??????

Cristinediasss 17/07/2023

Amei:)
Gostei bastante do fim,cada hora q lia um capítulo,imaginava um desfecho diferente até chegar no meio da história...

Carla 04/07/2023

Simplesmente demais!
Que livro! Já adorava a escrita da autora de outro livro (entre quatro paredes), agora então, nossa! Adorei a reviravolta do final, durante o livro minhas suspeitas iam mudando, adoro isso! Amei muito e super recomendo!

Camila Vieira 04/07/2023

PREVISÍVEL, porém amei a história!!!
Eu não entendi o porquê esse livro teve tantas críticas... tá, a história é beeem previsível e fica claro logo de cara quem são os culpados e você logo entende o que está acontecendo por trás de tudo... mas não deixa de ser uma história intrigante, e me prendeu bastante a leitura, apesar de alguns pontos serem repetitivos, a narrativa é leve e flui bastante!! Eu gostei, e me julguem, eu amei a Cass, e no fundo torci pra ela ficar com Alex!