Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Geo Machado 13/01/2023

Releitura de peso
Li ano passado ou antes pela primeira vez e busquei o audiobook que é por si só uma experiência diferente, chorei novamente e me maravilhei com as vozes. A narração dá um toque mais realista ainda a história, me apaixonei completamente pela narrativa mais uma vez.

Link audiobook: https://open.spotify.com/episode/0G5kw3xA5ZGvlG4Wt7wZYo?si=n3w6l-KsQ0mYjlroeFkwmw

gracie's boyfriend 11/01/2023

DAISY JONES & THE SIX
incrivelmente bom, me fez querer ser uma cantora famosa e fazer parte de uma banda. eu fiquei me sentindo muito forçada a ler... mais é realmente bom o problema é que está em forma de documentário e não é um dos melhores livros que já li :?) é isso ! !

samilly5 08/01/2023

eletricamente tenso
bom, nem sei por onde começar, acho que o que mais me cativou nesse livro foi acompanhar o processo criativo da banda, ver até um pouco de forma técnica como abordava em algumas partes da obra, mas observar a criação das músicas de perto e das mentes geniais de billy e daisy foi extremamente cativante e impossível de parar de ler. a relação com as drogas, a vida na estrada e nos palcos, o mundo do rock 'n' roll, tudo me fez ficar vidrada nesse livro e não conseguir parar de pensar sobre.

não achei um livro perfeito ou favoritado, mas ele definitivamente vale a pena ser lido.

kaimorigirl 07/01/2023

não consigo descrever a abordagem incrível desse livro
não é meu livro favorito dela mas com certeza ficará marcado, as letras são tão profundas eu quero roubar a personalidade da daisy, sinceramente ele trata sobre problemas sérios do século atual com muito respeito e é fiel aos acontecimentos.

Maria 06/01/2023

Uauuu!
Que livro mágico!! A Taylor tem um poder de criar um mundo que me deixa a ter triste por não ter sido real. Amei a história não ter um narrador, mas ter sido contada pela visão madura dos integrantes. Primeira leitura do ano, comecei muito bem! Ansiosa pela série, mau posso esperar pra ouvir Aurora. ?

nogueira 03/01/2023

releitura
resolvi reler o maioral antes de assistir a série do prime video e meu deus ansioso demais pra midnights (daisy's version)

bianca 29/12/2022

rita lee nossa daisy jones brasileira!! indescritível a forma que desejei poder escutar cada música.

Renata.Orlando 20/12/2022

Forte
Essa história me quebrou no meio! É muito impactante como a Taylor consegue colocar tantos sentimentos e tanta verdade nas histórias dela, Daisy e Billy são personagens cheios de camadas, e os dramas laterais também são bem construídos, as músicas são ótimas quero ouvir todas no spotify ?
Adorei também a sororidade implícita na história e a amizade de Simone e Daisy.

Laura 17/12/2022

Da série: enquanto eu lavava a louça
Um que queria ler a muito tempo e finalmente consegui!
Tive acesso ao audiobook e é muito bom e dinâmico, realmente te coloca em uma vibe documentário.

E sim, assim como Evelyn Hugo deu vontade de pesquisar Daisy Jones and the Six no Google kkkkk. Mas a diferença é que gostei bem mais desse, me envolvi mais com a história, o que era esperado por mim mesma.

A conclusão final foi muito boa e os pequenos plots também. Agora estou querendo ver a série para ter a oportunidade de escutar as músicas!!!

maviburci 01/12/2022

amei!!
antes de ler esse livro eu tinha uma certeza que por ser formato de entrevista eu não ia gostar? mas foi totalmente o contrário!! amei esse formato assim que comecei a ler, é muito interessante ver os mesmos acontecimentos contados por pessoas diferentes, com visões diferentes!
peguei pra ler esse livro em uma semana muito agitada na minha rotina, mas tenho certeza que se eu tivesse tido tempo, teria lido em uns 2 dias? é uma história que te envolve muito, me trouxe muitas emoções ao mesmo tempo, amor e compreensão com alguns personagens, e raiva de outros kkkkkkkkk em geral, uma bagunça organizada, como se fosse uma grande fofoca que te deixa com a famosa frase ?quem sou eu pra julgar?.
meu primeiro lido da taylor jenkins reid, e foi um sucesso!

yohana 23/11/2022

put your records on and regret me...
ler daisy Jones & six enquanto ouvia o audiobook foi simplesmente maravilhoso, quando li pela primeira vez apenas no ebook virou imediatamente meu livro favorito e essa releitura só veio pra confirmar o quanto eu amo esse livro e a escrita da TJR, para finalizar queria dizer que a Taylor Swift escreveu high infidelity pra daisybilly.

bru.bookss 13/11/2022

Drugs, Sex, Etc.
Se eu fosse pensar em uma música perfeita para descrever ?Daisy Jones & The Six? de Taylor Jenkins Reid, definitivamente seria ?Drugs, Sex, Etc.?.

Com uma narrativa em forma de reportagens, vemos o caminho até a fama da banda fictícia ?Daisy Jones & The Six? por diferentes perspectivas. Retrata com maestria assuntos como dependência, traição, alcoolismo e diversos problemas que vem junto o sucesso tanto hoje em dia, quanto nos anos 60 e 70.

O que mais me encanta não apenas nesse livro, mas também em todas as obras de TJR, é que seus livros não tratam de pessoas do bem ou do mal, mas sim sobre seres humanos, que erram, reconhecem, tentam melhorar, fazem merd@ mas tem seus motivos. Em um momento você quer dar um tapa na cara de um personagem e duas páginas depois deseja abraçá-lo!

Foi uma história que aguardei muito para ler, e tenho que admitir que não só estava dentro do que eu imaginava mas também superou minhas expectativas. Definitivamente um dos melhores livros lidos de 2022.

Contendo uma trajetória emocionante e diversos plot-twists de tirar o fôlego, essa obra de arte merece ser lida por mais gente! Recomendo demais para todos os fãs dessa acalmada autora, para os que não conhecem seu trabalho (essa é uma ótima forma de conhecer mais!), aos amantes de música tanto de séculos passados quanto deste, garanto que não vão se arrepender e que terminarão apaixonados por Daisy e sua banda e querendo ouvir todas as músicas do álbum ?Aurora?.

(Não esqueçam de conferir os gatilhos antes de lerem!!!)