Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Resenhas -

Marcella.Pereira 20/03/2021

Livro bem leve, rapidinho e gostoso de ler. Pra mim funcionou como um ?livro conforto?.
E fiquei curiosa para a continuidade.

Kate Dias 16/03/2021

Seria melhor se eu tivesse lido em outra época
Um livro sobre a história real de Fabiana Santina e seu relacionamento amoroso com Leandro.

?(...) toda história tem dois lados e cada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.?

Fabi nos relata sua visão sobre tudo que aconteceu em seu namoro com Leandro, os altos e baixos e como foi "feita de trouxa" durante todo o relacionamento.

É uma história bem do estilo dos livros da Isabella Freitas, nos faz refletir sobre como podemos nos deixar cegar e aceitar certas coisas, deixando de lado a própria satisfação e felicidade para ceder aos caprichos de quem amamos.

"Será que é necessário se mudar tanto para se encaixar no outro?"

Confesso que se tivesse lido esse livro no auge dos meus 16/17 anos teria gostado bem mais, hoje não é o tipo de livro pra mim, por isso a minha nota.
Mas é uma história que, querendo ou não, todos passamos em algum momento da vida, até que algo nos faz ter um estalo e acordar para a vida.

Kamila 06/03/2021

Primeiro livro de Youtuber que li e amei. Comecei essa leitura totalmente despretensiosa, não acompanhava o trabalho da Fabi e não conhecia sua história, li somente pra passar o tempo e devorei o livro em menos de 24h.
Uma história real contada de forma simples e com várias questões que vc acaba de identificando. Vale muito a pena ler!

Lara.Martins 23/02/2021

Resenha do Você acredita mesmo em amor à primeira vista? ??
Como eu sigo a Fabi a muito tempo , acompanhei esse passado dela que ela retrata no livro pois seguia ela no Youtube e no blog que ela tinha na época, mas pra quem quer saber de detalhes, e ela conta no livro, expõe seus sentimentos, conta o que sentiu e pensou, e muita gente se identifica com a história, a leitura é fácil e te prende, é aquele livro que você quer ler todo de uma vez, e muita gente fez isso. Consequência: ranço de alguns personagens, um misto de alegria e tristeza, euforia, raiva... Só quem leu pra entender o quão louco e fascinante é essa história.
Recomendo demais e não vejo a hora de ler o segundo ??

Andrea.SSouza 20/02/2021

Preocupante
Fui influenciada a realizar a leitura por conhecer a escritora anteriormente, e li mais por curiosidade, mas esse livro confesso q me incomodou mto, os personagem me irritaram muito eu terminei à contragosto, sei que todos eram jovens na época dos fatos, mas tenho um pouco de receio em como isso pode influenciar um jovem a se manter em uma relação falida.

Fabinha 20/02/2021

Gostei bastante do livro e agora que descobri que ela já lançou o segundo que a continuação melhor ainda o livro em si fala sobre um rapaz que ele é muito cachorro enfim ele fica enrolando a garota para namorar com ela e ele começa a agir mesmo que abusivo também depois que eles moram juntos numa casa e a mãe dele odeia ela enfim acontece muita coisa não sei explicar bem mas é um romance bem interessante pois ela abrir mão de muita coisa por ele e eles acabam se afastando devido intercâmbio e etc

Fabinha 20/02/2021

Gostei bastante do livro e agora que descobri que ela já lançou o segundo que a continuação melhor ainda o livro em si fala sobre um rapaz que ele é muito cachorro fino ele fica enrolando a garota para namorar com ela e ele começa a agir mesmo que abusivo também depois que eles moram juntos numa casa e a mãe dele odeia ela enfim acontece muita coisa não sei explicar bem mas é um romance bem interessante pois ela abrir mão de muita coisa por ele e eles acabam se afastando de vida intercâmbio etc

Rebeca 19/02/2021

Oq falar desse livro...?
Gostei bastante do livro. Livro me prendeu muito e achei legal o fato de tudo ser 100% real, mas não parece ser sabe? Confesso que me irritei MTO com alguns atos do namorado da protagonista, e da protagonista sendo trouxa até o último segundo do livro. Era um relacionamento tóxico sabe? Embora eu tenha odiado o final, que a protagonista é e n é mais trouxa ainda (kkkkkk). Confesso q estou mto ansiosa p ler o 2º livro q até já tenho, mas tô lendo outra saga no momento. Ah, e obviamente é um clichêzao, até pq ela conta a história dela com o atual marido dela. Ou seja, se vc n gosta de um romance, eu realmente n recomendo. Mas assim, se vc gosta de um romance q nem eu, eu recomendo mtooo, até pq é tudo real msm, e é mto legal dps vc vê a protagonista com alguns amgs, por ex, e saber qm é qm, pq eles eram personagens do livro, sabe?
Enfim... é um livro q vc vai odiar e amar todo mundo e eu achei mto bomm. Recomendo.

Manu 08/02/2021

Romance vida real
*(+14) Conteúdo sexual implícito*

Esse é um livro com uma história de romance real, por isso, as personagens são muito palpáveis, evidenciando as qualidades e os defeitos.
É perceptível durante a leitura que a autora é iniciante mas não é algo que atrapalhe a narrativa.
Me diverti, passei raiva e tive uma leitura muito agradável.

Laura 03/02/2021

Raiva ( você acredita mesmo em amor à primeira vista ?)
Foi exatamente isso que sentir lendo esse livro é fiquei com mais raiva por ter gostado dele, ele aborda muitas coisas reais que muitas mulheres passam hoje em dia, ele é ótimo, perfeito, mas nossa senhora que raiva que eu senti dos personagens( ele tem gatilho no meu ponto de vista)

Nii 30/01/2021

Sinceramente? Resolvi ler pois apareceu no prime reading, e por acompanhar a Niina, irmã da Fabi, nas redes sociais já a alguns anos, tive curiosidade de saber qual era essa história incrível entre a Fabi e o Leandro, que de tão incrível virou um livro.

A história dos dois não passa de um namoro de adolescência, que qualquer um de nós já passou ou viu alguma amiga ou amigo passando. Absolutamente nada demais na história, e ainda por cima mal escrito. Na terceira vez que li "meu caro leitor" já queria parar a leitura, só fui até o final pela curiosidade de achar o por que essa história séria tão incrível (e não achei). E essa frase, que me causa até repulsa, se repetiu por mais umas boas vezes até o final do livro...

Não recomendo a leitura, só se de fato for para sanar a curiosidade sobre a vida pessoal da autora.

Gi Gotardo 28/01/2021

Achei uma leitura bem fluída e rápida. Em algumas partes eu achei a descrição detalhada demais, mas isso não atrapalhou o decorrer da história. De fato senti as emoções das personagens e vivi num mundo paralelo enquanto lia a história. Recomendo

Tati 20/01/2021

Uma boa história para refletir
Achei que o título engana um pouco o leitor, que espera um romance totalmente diferente do que o livro apresenta. Gosto de novas experiências nos livros, poder aprender mais, mesmo que isso envolva situações que parecem ser absurdas, porque nos remete a vida real, e aprendemos muito, nos ajuda também a amadurecer, a ficarmos mais reflexivos quanto as nossas escolhas. Recomendo sim o livro, é uma história bem frustrante, mas que está bem mais próximo da realidade do que pensamos. E agradeço muito a autora pela coragem de compartilhr tão a fundo sua história.

Gio 20/01/2021

Amor à primeira vista?
Acho que ver tudo apenas na visão da protagonista me fez tomar muita raiva ao longo do livro. Raiva por ela não ter se amado em primeiro lugar, raiva de pessoas que não a tratavam com respeito, raiva do relacionamento dela e etc.
Eu passei o romance torcendo pra ela ficar com o mineirinho kkkk mesmo sabendo que na vida real ela está com o Lê.
Eu adoro eles, acompanho todos os vídeos, mas realmente o livro é bem intenso e verdadeiro. O que me fez ficar confusa o tempo inteiro.
Ainda não li a continuação, mas como acompanhei a trajetória deles, fico feliz por eles terem amadurecido o suficiente para estarem juntos de um jeito saudável.

Carla.Maria 20/01/2021

Leitura leve
Gostei muito da leitura mas realmente teve momentos que deu vontade de matar o Leandro. Adorei conhecer um pouco mais da história e dos ensinamentos passado.