Arte & Alma

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Arte & Alma

Lucas Vieira 28/05/2022

N.T.C.S.M.P
Não tem como esse livro ser mais perfeito. A montanha russa de sentimentos que os personagens passam, fazem com que eu ficasse totalmente imerso na estória e sentindo tudo. Não a palavras que define esse livro, somente o sentimento que se sente quando está lendo, que pode definir esse livro.

gabimello4 29/05/2022

Muito fofo
Gostei bastante do livro, você acaba se envolvendo com todos os personagens porque cada um tem uma história triste a parte kkkk mas ao mesmo tempo não é apelativo, achei bem fofo

Tatiane.talarico 02/06/2022

O livro trás temas super importantes numa leitura leve e fluída mostrando o amor em diferentes formas.
Uma pena não ter conseguido me conectar tão bem com os personagens.

Cíntia Costa 05/06/2022

Conquistou meu coração
Nunca pensei que daria 5 estrelas, mas ele é perfeito do início ao fim. Amei esse casal. Principalmente Levi. Que história de vida! Vivia em prol do outro, sempre. Cuidando dos seus pais, depois de Ária.
Aqui serão narrados dois pontos de vista.
Me emocionei muito, dei risadas.
É uma história para adolescentes que conquistou meu coração.

Tamy 09/06/2022

Arte & Alma
Era isso que Levi me dava: esperança. Uma certeza em relação aos amanhãs que ainda teríamos.
Naquele momento estávamos vivos
E profundamente apaixonados
Levi myres me ensinara três coisas importantes sobre a vida: Ás vezes, ficar de dedos mindinhos enroscado era o melhor tipo de carinho.
Às vezes, beijos na testa era o melhor tipo de beijo.
E, às vezes, o amor temporário era o melhor tipo de amor.

Raquelzinha : ) 11/06/2022

Gostei bastante
" O futuro não é real. Então é melhor viver o momento presente com você."

"E naquele momento soubemos que, às vezes, as obras de arte mais lindas eram criadas pelas almas mais sombrias."

Amei a forma como o livro fala da arte e da música, gostei mais do Levi do que da Aria, não me apeguei tanto ela, e achei que o final foi muito rápido. Mas gostei da leitura.

van_books7 11/06/2022

Não é de surpreender que o livro nos faz refletir sobre muitas coisas, a Brittany tem esse dom.
Esse livro me tocou muito, logicamente que dei umas boas choradas.
Os personagens são bem marcantes e fortes, lidam com tantas coisas na suas vidas e mesmo assim conseguem um tempo para serem eles mesmos e descobrir que podem amar e serem amados

Luiza.Ramp 17/06/2022

Tô com muita preguiça ver fazer algo bem feito agora, por isso essa resenha vai ser bem curtinha.
Poucos livros me tocaram como esse aqui me tocou.
Se estava com dúvidas se ia ou não ler esse livro, cá estou eu para dizer que você não pode, mas deve ler esse livro.
Tão bom quanto memórias de infância na praia.

Tati 26/06/2022

??
"? Mas se tem uma coisa que eu aprendi sobre o futuro é que ele não importa. O futuro não é real. Então é melhor viver o momento presente com você."

Agatha.Serqueira 29/06/2022

10/10
Achei a história INCRÍVEL, eu comprei esse livro com uma amiga minha, mas ela leu primeiro e falou q ela não gostou, eu fiquei tipo ??? Não é possível. Quando eu comecei a história já vi que tinha filho no meio, coisa que eu odeio, mas a história te prende tanto? eu amei a forma com ele tratava ela, era tudo pra mim.
Perfeitos amo esse casal, queria que mais gnt conhecesse essa obra

RaHa 02/07/2022

Arte & Alma.
Que livro lindo meu Deus. Estou sem palavras. Levi Meyers é completamente (da cabeça aos pés) perfeito. Se eu tivesse o direito e o poder para realizar um único desejo, tenho certeza q seria: fazer Levi Meyers se tornar real e meu namorado. Além da incrível representação dos personagens como  'anormais' e estranhos (da perspectiva da maioria), toda a escrita foi extremamente poética, tornando um amor adolescente clichê, em algo totalmente complexo. Agora vou comprar um dicionário e tornar como hobbie a procura por significado de palavras. O melhor de tudo é a conexão da história com o nome do livro Arte & Alma?
Enfim 5 estrelas, favoritado.

Fabi 05/07/2022

Amei
Amei mais um livro da Brittainy... como sempre ela nunca decepciona!! Amo livros que envolvam música e esse não foi diferente.

Briaah_Ferreira 06/07/2022

Comprei pela capa, mas apaixonei pelo conteúdo
Eu tô tão IMPACTADA que não vou conseguir descrever nada sobre a leitura e nem como ela mexeu com meu ser a ponto de bagunçar tudo, num sentido bom claro. Chorei tanto que agr não tô conseguindo digitar sem parecer um pinscher então leiam, mas leiam de vdd, se entreguem e aproveitem tudo. Não vão se arrepender

clara 09/07/2022

"Oi, Arte" "Oi, Alma"
vou ter esse livro no meu coração pra sempre, demorei pra pegar e ler o final por simplesmente não querer acabar ele por ter me apegado muito ao levi ?
amei a aria, ela foi muito forte e não vou saber falar tudo que amei no levi mas uma das coisas que mais gostei no personagem dele foi como ele transmite esperança.