O último suspiro Robert Bryndza

Resenhas - Último Suspiro

jbueno2023 11/09/2022

O último suspiro
Mais um caso eletrizante que precisa ser solucionado pela detetive Érika Foster e sua equipe. Recomendo a leitura.

Joseane 06/09/2022

Mais um ótimo livro
Quarto livro da Erikinha e eu gosto mais e mais dela. Esse livro é o mais brutal até agora e o desenvolvimento da Erika é maravilhoso.
O que me fez tirar meia estrelinha é o fato do livro não se aprofundar muito nos motivos do assassino. Mas tirando isso, é mais um ótimo livro.

raposoreads 06/09/2022

O Último Suspiro traz uma história de suspense bem elaborada com um criminoso que detém total controle da situação. Pelo meio do livro o autor dá uma virada e entrega todos os nomes e a partir disso começa uma caçada de cão e gato contra o relógio para impedir mais um crime. O desfecho é um dos melhores que Bryndza já escreveu e a obra é um daqueles suspenses que prendem nossa atenção do início ao fim. Impossível largar até concluirmos. O autor faz parte da minha galeria de favoritos e se mantém sempre na lista de indicações para quem quer um bom mistério, light, para boas horas de leitura.

Mah Mac Dowell 20/08/2022

Comecei o livro sem muitas expectativas visto que já tinha lido um livro da série (A Garota no gelo) e não tinha gostado. Mas resolvi dar outra chance para o autor e para a série da Érika Foster.

E o livro acabou me surpreendendo. Diferente do primeiro, nesse consegui mergulhões não história. Deu para perceber um belo avanço na escrita do Autor, considerando que esse é o quarto livro da série.

Os personagens são bem reais. Eu gostei bastante da ambientalização e todo o suspense criados.

Eu adorei como logo na primeira parte o Autor encaminha a narrativa no sentido de levar o leitor a crer que o assassino é um certo personagem, já nos fazendo de trouxa.

Tem umas partes bem tensas. Gostei muito a forma como a detetive foi desvendando o caso.

No final da aquela ansiedade para o desfecho da história. É impossível não ficar tenso.

Eu gostei bastante do livro! Amei sentir essa evolução do autor. Pra quem gosta de um suspense policial, super recomendo esse.

Por fim, cabe informar que da para ler esse fora da ordem, mas tem algumas referências que não peguei e queria saber mais sobre os fatos comentados ao longo do livro. Espero que isso não interfira nos outros livros que vou ler da série, em especial os anteriores. Então, por mais que de pra ler individualmente, recomendo seguirem a ordem da série.

Joseane 10/08/2022

Excelente!
QUE LIVROOOOO!
Suspense policial com uma história que prende do início ao fim, e que fim meus amigos! O tanto que as páginas finais desse livro me deixou roendo as unhas (literalmente) não tá escrito. É um livro que traz um enredo extremamente instigante, envolvente e perturbador.
Indico demais, e aconselho ler os livros na ordem, é muito gostoso acompanhar a evolução desses personagens no decorrer dessa série. Erica Foster, tem todo o meu amor, que personagem maravilhosa: inteligente, determinada e com aquele toque de rebeldia que eu amo rs. Ansiosa para ler os próximos livros...

Andréa 08/08/2022

Fantástico
Um thriller que te prende do começo ao fim. Um suspense fantástico e um final surpreendente. Recomendo

Annpa 04/08/2022

É bom.
Foi fácil de ler e me deixou ansiosa pra saber o desenrolar e como tudo ia terminar, os personagens não são lá muito cativantes mas é uma leitura legal e que apesar de não obter apego pelos personagen é algo que sim você vai querer ler.
Eu recomendo para uma primeira leitura, quem está começando ou recomeçando a ler como eu.

Juliana 02/08/2022

A protagonista, que estava muito clichê no segundo livro da série, fica melhor no terceiro livro e neste quarto livro melhora ainda mais!
Aquele livro cheio de suspense que te prende do inicio ao fim!

Amanda2724 30/07/2022

O último suspiro
Extremamente feliz por ter batido a meta do dia, terminar o livro hoje! Como não é novidade, eu amei! Eu sou completamente fascinada pela a Erika Forster, e confesso que tô muito ansiosa para os próximos livros da série na qual ainda tenho que comprar. Um mistério incrível! E um Plot de tirar o fôlego, quanto mais se lê, com mais vontade você fica de saber o que vai acontecer nas próximas páginas! Amei ! @robertbryndza você é um mostro! Se você ama mistério, investigação e casos chocantes esse livro é pra você, boa leitura e divirta-se! ???????