Minha queda por heróis

Minha queda por heróis Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Minha Queda Por Heróis

Viviane Braga 14/04/2021

Romance enemie to lovers legalzinho, achei bem sessão da tarde, tem uns mistérios no meio que fazem a gente ficar preso a história pra saber onde vai dar. Algumas pequenas coisas na história me incomodaram e não faziam sentido. Tem dois plot twist interessantes, um meio óbvio mas o outro nem tanto. É rápido de ler, recomendo pra quem gosta do gênero.

Carol 13/04/2021

Eu estava em uma ressaca literária quando comecei a ler esse livro, não foi o primeiro que tentei ler mas foi o primeiro que consegui terminar.
Achei a história arrastada mas ela me surpreendeu depois da metade.
Não estava conseguindo me conectar e gostar dos personagens principais, até o livro ganhar ação e os segredos serem revelados.
Gostei que a autora trata de assuntos delicados e o desenvolvimento dos personagens.

Lolo 11/04/2021

PERFEITO
Esse livro é perfeito o meu fav.
A história é boa a escrita é perfeita ei li em dois dias a Annie é um protagonista legal o Theo tem o passado obscuro (adoramos) ksksk A Annie com os fantoches dela é tudo enfim indico

Milena.Tainara (@club_edolivro) 06/04/2021

Fantoches! Sério!?
Um inverno rigoroso.
Uma ilha isolada.
Um homem.
Uma mulher.
Uma casa misteriosa que domina a paisagem.

Annie Hewitt, uma atriz frustrada que ganha a vida com teatro de bonecos,
chega a Peregrine Island no meio de uma tempestade de neve.

Está falida e desanimada ? mas não a ponto de desistir. Tudo que tem são seus fantoches, seus amados livros de romances e um pouquinho de coragem.

Mas ela não está preparada para o que a espera no chalé Moonraker. Nem para o homem que vive em Harp House, o misterioso e recluso escritor de livros de terror Theo Harp.

Quando Annie era adolescente, ele a enganou de tal maneira que ela nunca conseguiu esquecer nem perdoar. E os dois estão agora presos em uma ilha gelada, cujos moradores aparentemente não sabem cuidar da própria vida.

Será que ele ainda é o mesmo vilão do passado? Ou teria ele mudado?

No início da leitura de cara não gostei do livro, pensei: Porque estou lendo isso?

Mas como sou muito insistente resolvi ler os 10 primeiros capítulos, assim se a história não se desenvolvesse pelo menos ficaria tranquila ao saber que pelo menos tentei ler.

Até o capítulo 7, mais ou menos, a história é bem maçante e cheia de picuinhas de adolescente (embora os personagens já tivessem mais de 30 anos) que chagavam a irritar.

A partir do capitulo 8 a história começa a mostrar seu contexto geral e somos sugados para uma espiral de segredos, mistérios, medos e culpas de um passado que tanto Anne quanto Theo tentam evitar.

Desse momento em diante, a curiosidade me foi despertada e quis saber porque o Theo era assim. E no final tudo fez sentido.

Um romance em estilo psicopata, mas com um final inesperado. Um amadurecimento dos personagens e uma familiaridade com as mais diversas situações psicológicas do nosso dia a dia.

Ju 02/04/2021

Perfeito
Bicho, eu não dava nada por esse livro. Nada mesmo. Eu comecei a ler e só estava ????? com as coisas que aconteciam, até chegar aos 20%. Ele é perfeito, maravilhoso e envolvente. Você faz milhões de teorias sobre o que está acontecendo e, apesar de acertar a maior parte delas, o final não deixa de ser surpreendente.

Foi o que me tirou da ressaca literária (ressaca de livro ruim, visse) e ganhou um espaço no meu coração. Theo e Annie são incríveis.

@karma 30/03/2021

mistério&romance
Que surpresa boa essa leitura. Cheguei de paraquedas, a capa e a sinopse me atraíram demais. A leitura é muito leve e fluída, e cada vez mais a vontade de matar a curiosidade com o desenrolar da história aumentava, não consegui largar. É um misto de mistério com romance, combinação perfeita.

Os personagens são maravilhosos, me identifiquei logo de cara com a Annie: leitora e com uma quedinha por heróis fictícios. Ela chega à ilha cheia de problemas e reencontra o Theo, o mocinho rabugento. A primeira impressão é de um cara fechado e ranzinza, mas por dentro é um amorzinho. Achei que não fosse gostar do personagem pq muita coisa que ele fez me preocupava, mas conforme a leitura andava, conseguia entender melhor os motivos e me apaixonei. Eles são perfeitos um para o outro! Todo mundo que aparece desempenha um papel importante na vida dos dois, a Lívia especialmente. Amei essa garotinha, ela enfrentou tanta coisa, mas foi lindo ver tudo o que ela superou.

Vale ressaltar que a autora tratou de assuntos importantíssimos com muita inteligência. Assuntos que eu, particularmente, não estou acostumada a ler sobre.

5 ? merecidas! Leria com muito prazer uma continuação sobre esse casal. Livro que aquece o coração ?

Sereinllover 29/03/2021

Cabana
Minha queda por heróis é um romance leve, rápido, fluído que prende o leitor. Achei a história bem construída para um romance clichê e fiquei bem surpresa com as poucas cenas de sexo, a sinopse deixava a impressão de que fossem muitas e recorrentes. Não foi o melhor livro de romance que eu já li, mas ganhou um espaço no meu coração.

Flávia 29/03/2021

Romance e um pouco de mistério
Adorei o livro!! Um romance um tanto diferenciado (por causa dos bonecos, mas achei uma ideia bem legal) que começa num cão e gato e de repente ficamos presos no mistério (que eu achei muito legal, tipo uma magia a mais pro livro) e acabamos num final mais que lindo... Amei a mensagem que o livro quis passar.
Indico demais.

Thaise 22/03/2021

Perfeito. Amei a história do livro desde a primeira página. Gostei muito do mistério, da relação da Annie com a Lívia e os seus fantoches e principalmente do romance da Annie e do Theo.

Bruna 21/03/2021

Heroínas tem uma queda por heróis
Espero que aprecie a beleza de uma praia no inverno. Espero que tenha coragem para enfrentar seus medos e para superar seu passado, espero também que se você não conseguir fazer isso sozinho que aceite a ajuda disponível. Espero que quando o amor te encontre novamente você saiba reconhecê-lo. Espero que goste de heróis mas que entenda que, as vezes, eles também precisam ser salvos.

Dani Ferreira SS 21/03/2021

Me surpreendeu
Q livro mais gostoso de ler.
Tem romance no estilo amor e ódio, tem um pouco de suspense, consegui dar umas risadas e teve um epílogo do jeito q eu amo, só a perfeição ?

Vê Lemes 17/03/2021

Sensacional
Após a morte de sua mãe Annie precisa viver na ilha onde passou um verão que lhe trouxe muitas lembranças ruins.
Theo Harp um herdeiro cheio de demônios para exorcizar, fechado e de péssimo humor.
Fantoches de personalidades variadas e irreverentes que tumultuam e divertem a história.
É, você não entendeu errado!
Este livro é uma mistura de mistério, policial, romance, descobertas pessoaise muita superação. De forma divertida e leve, a autora nos envolve no universo da história, e você só consegue parar quando chega ao fim.

Aline 15/03/2021

Não sabia o que esperar quando comecei esse livro, achei que seria de fantasia.

Mas foi uma surpresa incrível quando percebi que era romance.

E um romance tão diferente.... incrível.

Me apaixonei por todos os personagens.
Adorei.

Jane 14/03/2021

Ótimo história
Eu amei a história do Livro, um romance muito bom e fofo também, com um pouquinho de mistério.