Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre

Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 1º Semestre

curiosa leitora 26/02/2021

Baseado em fatos reais
Com certeza se você é estudante ou trabalha, vai se identificar com a susie, o mais legal desse livro é que ela não é perfeita, ela é gente como a gente! Amei o livro e me identifiquei muito

alana 11/06/2021

Gostei bastante desse primeiro livro e estou empolgada para saber o que irá acontecer nos livros seguintes.

Bruna.Oleiniscki 26/06/2021

Peripécias de uma estudante de moda - 1 semestre
Adorei demais esse livro!!!! Me deu uma sensação de nostalgia ler ele, porque? Não sei, mais deu. Achei muito fofa a Susie e seus amigos. É muito legal que a autora fala sobre as aulas e termos técnicos. Amei 5??

Larinye 18/12/2021

O que é moda?
Foi um livro bem curto e com uma leitura bem interessante, eu gostei da história e a forma como apresenta esse conceito sobre a moda e sobre a faculdade em si.

Os próprios personagens eu achei que foram pouco explorados, mas por ser o primeiro livro acredito que vai ter bastante coisa a ser mostrada nós próximos livros. A história é bem leve, divertida e bem curtinha caso estejam curiosos em conhecer, é uma história mais curta e com um tema diferente.

Recomendo bastante a leitura!

Aline 10/01/2022

Leitura fluída
Um panorama do 1° semestre do curso design de moda e ambientado em Fortaleza Ceará!
Gostei de não ter aquele bullying tradicional que ocorre cm personagens calouros, inclusive a Susie fez amigos reais e passou por diversas peripécias ao lado deles...

Rebeca 11/01/2022

O livro é ótimo para se distrair. É uma leitura envolvente e rápida.
Adorei ver como a faculdade de moda funciona, e acompanhar a rotina da Susana.
Também gostei desse livro por fazer uma viagem à Fortaleza sem sair de casa.

Dienefer e Stefene 31/01/2022

Como eu queria ser amiga da Susie!
Esse livro é maravilhoso! Acompanhar a Susana na faculdade de moda é simplesmente encantador, ver a evolução dela e o relacionamento com os amigos é tudo! Eu fico com vontade de entrar dentro do livro as vezes kkkkkk
Recomendo demais, mesmo que você não goste ou não tenha interesse no mundo da moda. A escrita é muito leve.

amandac 13/04/2023

Nostálgico
O livro me chamou atenção pelo nome. Como Designer de Moda, adorei acompanhar a rotina da Susana e reviver todo o meu primeiro semestre da faculdade.

Gostaria de ter visto um pouco mais de desenvolvimento dos personagens e as relações deles, mas isso não atrapalhou muito a leitura.

Amei reviver os tempos de faculdade e lembrar do encantamento das primeiras semanas de aula e descobrir o universo da moda.

kari 15/07/2023

Eu amei, é maravilhoso, é a minha cara, tem tudo que eu amo, amei o tema, amei a história, amei o desenvolvimento, amei a escrita, amei os personagens, amei, uma leitura rápida, leve, agradável e me identifiquei muito com a personagem em vários momentos. Gostei de tudo não tenho do que reclamar.

Laninha 12/08/2023

Amei acompanhar Susana no seu primeiro semestre na faculdade. Apesar de fazer um curso que não tem nada a ver com o da protagonista kkk, super me identifiquei com os perrengues e os surtos de um universitária de Moda! Senti um acalento por perceber que não sou só eu que lido com o medo e a insegurança ao mesmo tempo que fiquei feliz com a evolução da Susie como se ela fosse minha amiga.

"Olhei para os últimos desenhos que tinha feito com certo ar de satisfação. Comparando-os com os do começo do semestre, era nítido que havia melhorado meu traço, embora ainda não estivesse como gostaria. Mas já era um começo. Tudo era uma questão de treino e aprendizagem, e eu estava me deliciando com o processo."

Penso que esse é o segredo: ser feliz durante o processo e não somente quando chegar na linha de chegada. A cada novo semestre, assim como Susie, tenho aprendido a confiar e a descansar nAquele que começou a boa obra e tenho me surpreendido com o seu cuidado que tem sido muito mais do que mereço.