A Mulher do Meu Marido

Resenhas - A Mulher do Meu Marido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

MAGALHÃES 14/05/2021

A .M.E.I
Leitura maravilhosa me empolguei com as duas personagens.
Porém esperava qualquer coisa menos esse desfecho.
Super indico.

Maria 19/04/2021

esperava mais desse livro mas os plots no final até que me convenceram a dar 3 estrelas

Dayse 16/05/2021

Diferente do que imaginei.
Não sei o motivo, talvez a capa do livro, tenha induzido a minha imaginação a pensar numa narrativa diferente dessa.
Amei o desenvolvimento do livro, a história é envolvente, aborda assuntos diferentes e não imaginava esse desenrolar. Não me decepcionou.
Mas como na maioria, eu gostaria de mais informações no final.

Baby 16/01/2024

"Então é verdade o que dizem sobre a morte: o passado volta para nós acompanhar até o momento final."

Rê Lima 08/12/2020

Dezembro para mim está sendo um mês bem difícil. Talvez se eu tivesse mais concentrada, eu gostaria mais.

KaioPi 18/02/2020

Eai, vale a pena?
Sim, vale a leitura! O título do livro já me deixou curioso, porém (na minha humilde opinião) não tem aquela pegada de thriller.
Ta mais parecido com uma novela das nove, com dramas, reviravoltas, traições e a assassinatos. Haha
No demais, é um bom livro.

Laila Koezuka 03/07/2023

Muito boa a história. O começo um pouco arrastado, do meio pro fim ficou mais emocionante e prende mais a leitura.

Suely.Fernandes 25/05/2022

Título de livro que mais fez jus!!! Kkk
A história me prendeu muito a atenção, apesar que teve momentos que achei meio enjoativo e lenta a leitura. É uma trama bem construída e muito "cama de gato" em se tratando das relações dos envolvidos. Me surpreendeu em diversos trechos, principalmente o desfecho desse emaranhado enredo.
A personagem que com certeza mais odiei foi a Carla, não suportaria uma pessoa tão manipuladora dessas! Já a protagonista Lily, passou por tantos acontecimentos na vida, que é difícil pensar sobre as atitudes dela, opinar sobre.
Recomendo a leitura.

Ca Agulhari @literario_universo 16/12/2019

É bem construído, mas enrola um pouco pra engrenar.
Olha o título desse livro! Fala se não é de deixar qualquer um curioso? Foi ele, mais que a sinopse que me fez ler e não me arrependi. Não desiste! Lily me irritou muito? Sim! Você vai achar que o livro não tá indo pra lugar algum? Sim! Mas, vai valer a pena. "Nada com um dia após o outro": essa máxima nesse livro faz todo o sentido! E nele, drama e suspense psicológico se juntam pra entregar uma história com começo, meio e fim! Se você gosta de drama familiar e quer entrar no mundo dos livros que te bugam, esse é um ótimo título pra começar! A construção dos personagens é bem feita e a história parece tão real, tão próxima que chega a dar arrepios. Tem uma pitada de romance, nada clichê nem piegas, algo que poderia ser substituído por mais sangue, psicopatia e afins mas dá pra suportar (eu sei, eu detesto romance! Haha). Gente, lê! E me conta depois se curtiu.

Originalmente postado no insta @literario_universo

Nicole986 20/04/2020

O livro é escrito em duas perspectivas diferentes, Lily e Carla, uma advogada recém formada que acaba de receber um caso grande e que está casada a pouco tempo, e uma criança de 9 anos que é filha de uma mãe solo, ambas são vizinhas. Apesar de interessante em algumas partes, não achei totalmente cativante, no começo a trama principal parece ser o grande caso que Lily trabalha, o foco muda depois e não fica claro o suficiente o que esperar da história.

Pedro 16/08/2021

Mais ou menos
É o primeiro livro que eu leio em que não gosto de nenhum personagem. Plots fracos e sem emoções. Até valeu a leitura mas poderia ser melhor.

Lavinia166 31/12/2020

Forte.
Até que ponto querer o que é dos outros é saudável? E quais as consequências?

gassylem 25/03/2021

sem palavras
eu tenho uma agendinha na qual sempre dou nota aos livros que li, admito que não consegui avaliar esse. é daqueles que você lê e não quer parar mais, porque tem MUITA reviravolta, muitos acontecimentos. o livro não tem estabilidade, ou seja: não é monótono. comprei pelo título e me surpreendi, muuiiito bom. mas achei que a história começou a ter uma viagem muito maluca no final kkkkk

Bianca 27/07/2020

Começa meio arrastado, mas depois vem uma onda de reviravoltas que parece que não tem fim! Algumas partes acaba sendo bastante previsível, mas no geral é uma boa leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6