Príncipes Perversos

Príncipes Perversos Karine Vidal

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

vilu 10/06/2021

Como sempre Karine Vidal não me decepcionou, sua escrita é simples, rápida, e nos envolve com facilidade. O livro tem uma trama maravilhosa, mas senti que poderia ter tido mais, mais da Ana Lívia, mais dos relacionamentos entre amigos, pais, namorado. Se o livro possuísse mais páginas não seria nada cansativo e sim mais apaixonante. Em relação ao mistério foi até que interessante, mas não me prendeu muito.
Em geral, foi um livro muito bom de ler, uma experiência maravilhosa!!!

A.Maia 21/03/2019

Príncipes Perversos
Lívia vive em uma cidade no interior de forma pacata e sem luxos. Enquanto Clara, sua irmã gêmea, fora adotada por um casal com uma boa estrutura financeira, que a mimou e a tornou arrogante. As duas irmãs nunca haviam se encontrado até um momento o qual Clara precisa de um favor: precisa que Lívia seja ela por 3 meses, finja ser a filha adotiva dos pais ricos e estude em sua faculdade, ou seja, haja como Clara. Porém, na troca de lugares, Lívia ainda terá de lida com Felipe Feron e alguns assassinatos que começam a ocorrer na faculdade.

A leitura me surpreendeu e lembrou o ambiente e os personagens presentes na série "Gossip Girl". Para quem gosta de uma boa trama dentro de uma faculdade, vai se apaixonar pelo enredo! Ainda, um toque de sobrenatural com suspense e um romance fofíssimo também se apresentam.

Aquele tipo de livro que você não consegue largar até terminar, segura seu leitor do início ao fim. No desfecho da leitura, quando se pensa que tudo irá se encaixar e as surpresas chegarão ao fim, algo inusitado acontece. É surpresa atrás de supresa, impossível ficar entediado.

Blog O Paraíso da Leitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Julia @juleiturando 18/10/2020

Ana Lívia e Felipe Feron ... Aaaah...
Como sempre Karine deu vida a um mundo único, repleto de personagens cativantes, cada um com suas particularidades.
Eu amei a ideia dos "adendos de capítulo, pelo ponto de vista de alguns personagens", foi ótimo ver as reações deles em relação aos acontecimentos.

Mais um q virou favorito e sem dúvidas foi emocionante do início ao fim. ??
Conquistou meu coração!

Ana 12/09/2020

Perfeito
Eu amei muito esse livro! É bem diferente dos outros da Karine pois não chega a ser uma fantasia. Mas foi um dos melhores livros dela que eu li, me prendeu e me fez apaixonar pelos personagens, principalmente pelo Feron!

Avilla Giovanna 26/09/2020

Apesar de não ter gostado do desenvolvimento do romance, a escrita da Karine é muito envolvente e fluída, de modo que eu pisquei e já tinha terminado o livro. Em nenhum momento a história ficou maçante ou desinteressante, sempre tinha algum ponto que conseguia prender a minha atenção. Eu gostaria sim que o romance fosse mais desenvolvido e que não tivesse acontecido tão rápido, mas os personagens eram muito cheios de personalidade e muito cativantes. Permaneço gostando muito da escrita e das histórias da Karine Vidal e definitivamente vou ler seus outros livros. Essa história vale muito a pena se você está procurando uma história cativante e cheia de reviravoltas.

@devassaliteraria 04/07/2021

Resenha Devassa
#resenhadevassa 🤴🏽

ㅤLivro: Príncipes Perversos
ㅤAutora: @autora_karinevidal

ㅤAna Lívia é uma pobre garota do interior de BH, que trabalha muito para se manter sozinha desde a morte da mãe. Com um sonho quase inalcançável, que é cursar a faculdade de medicina, Lívia se envolve na maior loucura da sua vida.
ㅤProcurada por sua irmã gêmea, que foi adotada quando bebê e nunca tiveram contato, Lívia recebe a proposta de viver a vida de sua irmã, Mia, por três meses, e em troca, ela teria dinheiro para pagar sua faculdade e se manter enquanto estuda. Tomada pelo desespero de poder realizar seu maior sonho e sem nada a perder, ela aceita a vida de usurpadora.
ㅤSer Mia Santorini não é uma missão fácil, e por mais que a Lívia se esforçasse não conseguiaria ser tão fria e má como sua irmã, o que acaba à prejudicando, pois ela cria laços afetivos com as pessoas que pertencem a vida da sua gêmea do mau.
ㅤFelipe Feron é o badboy da universidade, temido e amado, o rei de uma hierarquia universitária, um verdadeiro ditador. O seu retorno para São Paulo foi impactante e chocante demais para todos os universitários de São Valentim. Sua volta veio acarretada de muita confusão, problemas e um mistério que envolve alunos sendo assassinados. E pior ainda, graças a ele, os planos de Mia com Lívia iriam por a água abaixo.

ㅤ💭 Como eu adorei esse livro. Ele se passa em um ambiente universitário, com jovens na flor da idade, loucos por confusão, viciados em festas, com aquelas panelinhas típica de faculdade rs e eu gosto muito de ler livros assim.
ㅤ💭 Mistérios, romance, mentiras, intrigas, drama familiar, reviravoltas e muita diversão em um livro só. Sem contar o "q" de algo sobrenatural que me deixou MT embasbacada, é sensacional.
ㅤ💭 O final desse livro, me deixou de queixo caído, nunca na vida eu esperei ler o que li, e eu adoro finais que me surpreendem.
ㅤ💭 Eu super recomendo essa leitura, é leve e rápida, eu li em um único dia.

ㅤ Quem que não ama um romance estilo novela mexicana? Eu sou suspeita. 🤭😂
ㅤ Vocês teriam coragem de trocar de vida com uma irmã gêmea caso descobrissem que tem uma? 👀

ㅤ Beijos da Devassa e até a próxima. 💋

site: https://www.instagram.com/devassaliteraria/

Lidiane.Oliveira 06/07/2020

Ótimo
Apaixonada pelos livros dessa autora, merice muito mais reconhecimento.. A história em si é muito interesse demora um pouco, mas depois flui bem.

Beatriz 09/11/2020

Intrigante!!
A minha eu adolescente viciada em Gossip Girl e PLL gritou demais com esse livro hahahhah Eu simplesmente ameeeei! Mistura tudo o que eu gosto: romance, mistério, suspense, um toque sobrenatural e, claro, uma história com gêmeas. Eu AMO livros, séries e filmes que tenham gêmeas ou gêmeos no enredo, então é óbvio que logo de cara já me senti familiarizada com esse livro.
A escrita da autora é perfeita e ela soube conduzir muito bem a história e todos os acontecimentos. Com certeza irei procurar por mais livros dela. O que me incomodou foi que o Feron e a Lívia meio que se apaixonaram do nada kkkkk Eles não trocam nem meia dúzia de palavras e pronto, são o amor da vida um do outro. Teria dado cinco estrelas se o desenvolvimento do romance deles fosse mais completo e mais lento, mas entendo que o foco do livro não era esse e sim todo o mistério em torno do assassino e em torno das gêmeas.
Enfim, eu gostei bastante e fiquei bem surpresa! Super recomendo! Ahhh

Ana @anaindicalivros 15/11/2021

Nunca decepciona
Mais um livro da Karine que eu devorei, top, cheio de aventura, romance, aprendizados, os personagens da Karine são muito cativantes?

Amanda @litera.pura 21/05/2020

Mais resenhas em @litera.pura
Em uma cidade no interior, vivia Ana Lívia. A vida da garota nunca foi fácil e ficou ainda pior depois da morte da mãe. Sozinha, ela tinha o sonho de se tornar médica, porém, estudando com materiais de segunda mão e sem dinheiro para um cursinho, acumulava reprovações no vestibular e tentava se manter firme, apesar das decepções.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Longe dali, cercada de luxos, vivia Mia Santorini. O que lhe sobrava em dinheiro, lhe faltava em gentileza. A garota arrogante estava acostumada a ter o mundo aos seus pés e não ligava para ninguém além de si mesma.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vivendo em mundos opostos, Ana Lívia e Mia tinham apenas uma coisa em comum: eram gêmeas! Separadas no nascimento, Mia foi adotada por uma família rica enquanto Lívia ficou com a mãe biológica. Elas até sabiam da existência uma da outra, mas jamais haviam se conhecido. Tudo muda quando Mia aparece na porta de Lívia com uma proposta: que ela assuma sua vida por 3 meses! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vendo aquela como a única oportunidade de mudar de vida, Lívia aceita a idéia louca da irmã! Ela descobre que, entre milionários, tudo gira em torno de interesses e não existem escrúpulos. Enquanto tenta se adaptar à luxuosa rotina, ela descobre que se meteu em um jogo arriscado e que sua vida corre perigo. Como se não bastasse, ela está perdidamente apaixonada pelo playboy mais arrogante daquele lugar: Felipe Feron.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse livro entrou pra lista dos favoritos! Acompanhamos tudo pelos olhos de Lívia, que se vê perdida em meio às mordomias que jamais imaginou ter, mas também precisa aprender a lidar com a falsidade daquele novo mundo. Enquanto isso, devoramos cada página tentando descobrir qual era a verdadeira intenção de Mia ao sumir do mapa e quem é o assassino que ameaça a vida de Lívia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O ponto alto do livro é o amor/ódio entre Lívia e Felipe. Apesar da atração que sentem, os dois têm motivos para tentar se afastar e tentam lutar contra o que estão sentindo. Entre altos e baixos, nós acompanhamos o casal mais intenso da Universidade São Valentim sem saber o que vai acontecer! E tem mais: se passar pela irmã gêmea não é o único segredo que Lívia esconde!

site: https://www.instagram.com/litera.pura/
Lilyan Sotnas 10/11/2020minha estante
Depois dessa resenha, vou começar a ler agora! Haha

Mar 23/03/2020

Amei o livro, fazia tempo que queria ler algo da autora novamente. Como sempre um escrita apaixonante que te prende. Mais um casal que sempre ficará no meu coração.

Ana 10/05/2020

Menina irritante
Gente aquela guria rica maltratando os pais ????? Alguém bate nela pfv
Fiquei torcendo pra livia dar uns bons tapas na digníssima

Karen639 19/09/2020

Tudo que essa mulher escreve eu leio !!
Recomendo muiiiiiiito !

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6