Príncipes Perversos

Príncipes Perversos Karine Vidal

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mar 23/03/2020

Amei o livro, fazia tempo que queria ler algo da autora novamente. Como sempre um escrita apaixonante que te prende. Mais um casal que sempre ficará no meu coração.

Roberta 28/12/2020

A usurpadora?
Lívia vivia sua vida simples no interior, sua irmã gêmea Clara ostentava luxo na cidade grande, quando Clara decide, vinte anos depois, visitar a Lívia e fazer um pedido inusitado. Amei esse romance cheio de intrigas, reviravoltas e mistérios, nossa protagonista vai precisar fingir ser outra pessoa, enquanto se adapta a sua nova vida, eu amei, mais uma vez a Karine Vidal manda muito bem!

Felipe927 15/09/2019

Um clichê muito bem feito!
O que achei de: Príncipes Perversos ()

“O amor é um campo de batalha, cada um usa as armas que tem. Acontece que eu sou um ótimo jogador...”

Quando eram mais apenas crianças as irmãs gêmeas Lívia e Clara foram separadas. Lívia ficou com sua mãe levando uma rotina nada fora do comum no interior e nunca deu tanta importância à sua outra irmã. Porém com a morte de sua mãe Lívia se vê cada dia mais triste e sozinha. Quando de repente Clara reaparece na vida da sua irmã e faz um convite inusitado: Ela precisa que Lívia assuma sua vida por apenas três meses!

Lívia não vê outra saída se não aceitar, com isso ela se muda para cidade grande e se depara com uma vida luxuosa e cheio de caprichos que ela não estava acostumada. Enquanto Lívia tenta se passar por sua irmã vivendo uma vida completamente da sua, ela vai conhecer pessoas que estão dispostas a atrapalhar os planos das duas irmãs.

Realmente esse livro foi uma grande surpresa pra mim, não esperava gostar tanto como gostei. O romance do livro é de aquecer o coração, porém o livro não foca somente no romance dos protagonistas, me vi mais surpreso ainda quando vi que a autora colocou um grande mistério a ser resolvido e isso era algo que eu não esperava.

A narrativa é sensacional o livro é instigante e rápido de ler, difícil não querer ler tudo de uma vez. Li o livro em um dia sem qualquer esforço.

Amei o fato de que a autora ter pensando bem na história que iria narrar. O livro ele vai crescendo à medida que você vai lendo, o que antes parecia somente um romance ganha um Q sobrenatural muito bem vindo. Além disso o livro tem um pouco de suspense, que durante a narrativa se torna o ponto alto da história.

O livro de início parece bem clichê, típico de uma novela mexicana, mas apesar de ter aspectos bem parecidos é extremamente bem trabalhado e com um potencial incrível! Foi uma surpresa e indico muito pra quem procura uma leitura rápida, mas com muita qualidade.

Letty 05/03/2021

Viciante!
Karine sempre escrever histórias que surpreendam (Escola dos Mortos que o diga haha). E esse aqui não foi diferente!
Comecei a ler esperando um romance cheio de química, e com intriga entre elites. E realmente tivemos isso, porém o livro é bem mais profundo e com uns mistérios de te prender na trama.
Ao todo, um livro muito bom! Um nacional que vale MUITO a pena ??

@umagarotaentrelivros 22/06/2019

QUE PLOT TWIST FOI ESSE?
Esse livro me fez provar de muitas emoções. Pude sentir, raiva, compaixão, amor pelos personagens, aflição, e também fiquei surpreendida.

Eu me coloquei no lugar da Lívia em muitos momentos durante a leitura, com tudo que ela vivenciou se passando por sua irmã gêmea. Não que eu tenha vivenciado algo parecido, não é isso. É apenas empatia mesmo, sabe?

De fato, o que Lívia fez, - aceitar se passar por outra pessoa e viver a vida dela - foi errado, ainda mais quando envolveu o sentimento de outras pessoas no meio, porém, ela tinha seus motivos e eles me convenceram.

O livro é uma mistura de Gossip Girl + Meninas Malvadas + séries de investigação criminal. Gente, que livro maravilhoso é este?!

Eu não imaginava, nem por um segundo, que teria um plot twist daquele. A Autora me pegou de surpresa, de verdade. Eu já imaginava quem deveria ser o assassino, durante a narrativa, pude perceber alguns sinais; mas não imaginei que esse assassino, iria agir da forma como agiu. Sério, eu fiquei estarrecida com essa reviravolta.

Sobre Livia e Feron, eu posso admitir, que estou apaixonada pelo amor que embala esses dois. As cenas desse casal, eram de tirar o fôlego. Quando Feron aparecia, notei que eu segurava a respiração.

Eu amei a escrita da Karine, é muito leve, fluída e me envolveu demais. No início, não estava me prendendo tanto, mas após concluir um terço da leitura, tudo começou a ficar muito mais interessante, devido a um acontecimento.

É visível que, o ponto alto desse enredo, não é a Lívia se passando pela irmã gêmea, existem muitos outros pontos abordados na trama, muitos acontecimentos de tirar o fôlego e de surpreender também.

Recomendo demais essa leitura. Um livro onde fala de amor, amizades verdadeiras, família, as diferenças entre classes sociais, e muitas reviravoltas de te deixar tão envolvido, que você só irá soltar o livro apenas quando concluir a leitura. Oficialmente, convido vocês a conhecer o amor entre Lívia e Feron. Meu mais novo casal favorito!

@Brum 11/04/2020

Perfeito
Li esse livro em uma leitura coletiva e pra falar a verdade no começo achei que seria uma história muito hot, e esse é um dos gêneros que eu menos gosto então achei que seria bem chato ler o e-book. Mais me surpreendi, tem romance? Tem. É hot? Não. E esse foi um dos motivos por eu ter dado 5 estrelas. A história é incrível, os personagens intrigantes, aquele tipo de personagens que você gosta ou odeia no mesmo instante. Gostei bastante da escrita da autora e de como ela desenrolou a história.

~ Ana Lívia, uma garota de 21 anos que cresceu sem pai e a pouco tempo perdera a mãe, tenta viver a vida. Ela trabalha em uma farmácia e passa seus dias estudando para conseguir cursar a faculdade que tanto ama, Medicina. Mas um parente do passado mudará sua vida. Mia Santorine sua irmã gêmea, Aparece a Lívia com o pedido que ela se passa por Mia durante 3 meses, fingindo ser ela para a família, amigos e o namorado, e em troca ela pagará o curso de medicina. Lívia tem um certo receio quanto a isso, mais aceita e ao aceitar sua vida muda para sempre.

Se você parar pra pensar parece uma história de gênero Romance e Drama mais vai muito além disso.
Só pra constar não gosto da Mia e nunca gostarei!

keila 18/04/2020

Muito bom!
Livro muito bom com uma escrita cativante!

Andressa 02/05/2020

Estou lendo os livros da autora um por dia. São romances leves, mas com ou suspense, fantasia, ficção científica. Tem o fato de achar que os personagens estão amando sem conhecer muito bem, mas ok. O livro é muito bom.

Kalyne @oreinodaspaginas 17/01/2019

Resenha
Gêmeas que foram separadas ao nascer, uma cresceu rica e a outra não. Isso te lembra alguma coisa? Pois é, eu sei que você está cantando a música da Usurpadora nesse momento, pode falar. Kkk quem não amava aquela novela? Saudades inclusive.
O motivo que leva Mia (Maria Clara) a pedir que sua irmã Ana Lívia toque de lugar com ela, foi algo que me deixou curiosa a história inteira. Afinal, por que diabos alguém iria querer sumir por três meses em segredo e precisar de uma pessoa idêntica em seu lugar? Lívia me recordou a adorável Lara Valente de Escola dos mortos (primeiro livro da autora), tanto pelo coração bondoso, quanto pela garra em lutar por aqueles que ama, acima de tudo.
O mundo elitista que a autora criou, faz o leitor se questionar até que ponto dinheiro, status e poder, se tornam as únicas coisas importantes na vida de uma pessoa, fazendo com que as mesmas se tornem seres humanos cruéis.
Se a história já estava prosseguindo em um bom caminho, a chegada de Felipe Feron só aumentou o poder da narrativa. E mais uma vez a autora deu vida a um personagem que entrou para a minha lista de crushs literários. Pois é, essa Karine tem o dom mesmo hehe.
Em um universo de segredos e mentiras, surge um assassino misterioso que muda totalmente os planos de Lívia e a vida na luxuosa São Valentim. Confesso que a identidade secreta desse assassino me passou pela cabeça ao longo da história, mas nada me preparou para a revelação e os motivos. Achei brilhante, parabéns por isso Karine. Posso parecer suspeita, mas a escrita dela é viciante e eu leria tudo o que ela escrevesse.
A construção da relação de Lívia e Feron me emocionou e aqueceu o coração. Gostaria de falar mais sobre isso, mas é aquela coisa né: nada de spoilers rs. Só se preparem para um romance de tirar o fôlego. Recomendo com todo o coração que leiam Príncipes Perversos e adentrem nesse cenário luxuoso e misterioso que me fisgou do inicio ao fim.

site: http://oreinodaspaginas.blogspot.com.br/

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 25/05/2019

?E, ao vê-lo pela primeira vez, uma chama se inflamou em meu peito, confirmando: você encontrou alguém tão forte quanto você. Esse homem é um igual. Será uma batalha perigosa.
E isso, meus amigos, era o presságio para uma guerra.?

Ana Lívia, após a morte da mãe, vivia sozinha quartinho do fundo da farmácia que trabalha, ela tinha o sonho de fazer medicina e estudava para isso, mesmo sabendo que seria difícil.
Sua vida muda totalmente quando sua irmã gêmea idêntica, Mia Santorini, no qual Lívia não conhecia mas sabia que existia e foi adotada por um casal muito rico, aparece do nada com uma proposta de se passar por ela durante um tempo. Mia precisava da irmã para viver no lugar dela durante três meses, mas sem alterar em nada, mantendo tudo do jeito que estava. E em troca, Mia pagaria a tão desejada faculdade de medicina de Lívia, e com essa proposta tentadora, Lívia acaba aceitando.
Mas viver a vida de Mia não seria tão fácil quanto Lívia imaginava. Mia vivia uma vida de princesa e era certada de pessoas da elite, mimadas e perversas. A faculdade que Mia estudava era só a elite que conseguia pagar e estava correndo tudo bem até que a volta do bad boy mandão e ditador, Feron, balança a vida e o coração de Lívia e mesmo ela tentando manter a vida de Mia como ela queria, com a chegada de Feron tudo complica, pois ele chega comandando toda a faculdade e todos parecem ter medo dele.
No meio dessa confusão toda, um assassino divulga uma lista de nomes que estão marcados para morrer, e o nome de Mia, ou Lívia, está nessa lista. E esse será seu maior problema.

Um livro que parece uma novela mexicana, cheio de intrigas, mistério, maldade, romance e um final arrasador. A escrita da autora é leve e muito fluida, eu li o livro todo de uma vez só porque eu conseguia parar e precisava saber o final.

thay l @conhecendooslivros 29/12/2020

Príncipes Perversos 05
Esse livro é simplesmente demais, a trama, a ambientação, os personagens. Eu nunca tinha lido algo que envolvesse gêmeos e eu amei. Segue abaixo alguns quotes.

"Quando você sai da zona de influência de uma pessoa ruim, você começa a perceber que, apenas talvez, aquela maldade toda não era sua."

"Aquela não era uma lista das mais populares... Aquela era uma lista das garotas que estavam marcadas para morrer, uma por uma."

"Tantas coisas não ditas... Tantos sentimentos mal resolvidos... Tantas palavras entaladas na minha garganta."

"O amor caminhava mesmo por estradas misteriosas."

"São muitas as coisas que deixamos de dar para nós mesmos, pelo simples fato de achar que não merecemos."

Thaís Gomes @folhasemlivros 27/02/2019

Viciante do começo ao fim
É uma mistura de Gossip girl com Meninas malvadas que me enlouqueceu! Primeiro vamos falar da Lívia que é uma linda, chegou desmanchando o mundo de bullying e amizades abusivas que sua gêmea sem noção e arrogante criou. Aí vem o Feron, aquele bad boy que você quer odiar por ter um passado totalmente obscuro, mas que aprendeu bastante com a vida e hoje é impossível não gostar.

Entre muito mistério, intrigas, assassinatos e questões sobrenaturais, nasce um romance quase proibido muito gostoso de acompanhar e um suspense de fundo que me fez pensar bastante em quem seria o tal anônimo e adivinhem? Errei!

A escrita da Karine é maravilhosa, vai nos envolvendo a cada minuto e sempre tem uma reviravolta pronta pra te tirar o fôlego. Pra quem é fã de uma boa história de lados obscuros e intrigas da elite, essa é a leitura ideal pra você!

Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

#PandS 03/01/2019

Livro: Príncipes Perversos
Autora: @autora_karinevidal
Parceria E-book | independente | 4/5☆
Após um encontro estranho com sua irmã gêmea separada ainda bebê, Livia se vê aceitando um acordo bizarro que beneficiará ambas as partes. Pobre e sonhadora, a jovem vê no plano a oportunidade de se formar em uma faculdade de Medicina. Para que isso aconteça será apenas necessário assumir o lugar de Mia durante 3 meses sem que as pessoas descubram, porém viver a vida de outra pessoa com a personalidade totalmente diferente será um desafio.
Mia era uma vaca com os amigos e os pais, mas Livia possui um coração enorme e aos poucos vai criando laços sinceros com todos ao seu redor.
Manter a farsa fica ainda mais difícil com o retorno de Felipe Feron, um ditador sexy e poderoso que dominava a San Valentim, Universidade em que Mia estuda e que se encontra apaixonado pela garota.
Como manter o relacionamento de Mia com Thales intacto se os olhos diamantinos de Feron não saem da sua cabeça? .
E se ela já não tivesse problemas demais lutando com as dúvidas de uma vida que não é sua, vários assassinatos acontecem no colégio e uma lista anônima deixa claro que a vida de Lívia - no papel de Mia- corre perigo.
Como escapar desse drama sem sair ferida?
Através de um romance jovem-adulto intenso, com pequenas doses de suspense e um toque sobrenatural, Karine nos apresenta um cenário capitalista recheado de jogos de poder e distinção social; a realidade onde o dinheiro compra tudo e pode destruir qualquer pessoa.
Tanto os personagens quanto o cenário são bem contruídos e envolventes. Encontrei bastante similaridade com os protagonistas de "Escola dos mortos" (outro livro da autora) e da mesma forma me peguei torcendo para o fomigerado final feliz . .
A leitura é bastante fluída mas achei o desenrolar dos acontecimentos um pouco corrido demais. Ainda assim, foi uma boa leitura onde sorri bastante e senti aquele arrepiozinho apaixonado.

site: https://www.instagram.com/p/BqetJE2AAGP/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6