Príncipes Perversos

Príncipes Perversos Karine Vidal

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

semcriatividade 13/11/2020

A escrita da Karine é simplesmente maravilhosa! Deixa o leitor completamente envolvido na história. Gostei muito da construção dos personagens e do desenvolver do livro. A leitura é bem fácil e rápida, pois ficamos querendo saber o que vai acontecer em seguida. No entanto, alguns aspectos dos personagens e da história me incomodou um pouco, motivo pela qual não dei cinco estrelas e nem faboritei. Mas é um ótimo livro para passar o tempo e se perder em um mundo de mentirinha.

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 25/05/2019

?E, ao vê-lo pela primeira vez, uma chama se inflamou em meu peito, confirmando: você encontrou alguém tão forte quanto você. Esse homem é um igual. Será uma batalha perigosa.
E isso, meus amigos, era o presságio para uma guerra.?

Ana Lívia, após a morte da mãe, vivia sozinha quartinho do fundo da farmácia que trabalha, ela tinha o sonho de fazer medicina e estudava para isso, mesmo sabendo que seria difícil.
Sua vida muda totalmente quando sua irmã gêmea idêntica, Mia Santorini, no qual Lívia não conhecia mas sabia que existia e foi adotada por um casal muito rico, aparece do nada com uma proposta de se passar por ela durante um tempo. Mia precisava da irmã para viver no lugar dela durante três meses, mas sem alterar em nada, mantendo tudo do jeito que estava. E em troca, Mia pagaria a tão desejada faculdade de medicina de Lívia, e com essa proposta tentadora, Lívia acaba aceitando.
Mas viver a vida de Mia não seria tão fácil quanto Lívia imaginava. Mia vivia uma vida de princesa e era certada de pessoas da elite, mimadas e perversas. A faculdade que Mia estudava era só a elite que conseguia pagar e estava correndo tudo bem até que a volta do bad boy mandão e ditador, Feron, balança a vida e o coração de Lívia e mesmo ela tentando manter a vida de Mia como ela queria, com a chegada de Feron tudo complica, pois ele chega comandando toda a faculdade e todos parecem ter medo dele.
No meio dessa confusão toda, um assassino divulga uma lista de nomes que estão marcados para morrer, e o nome de Mia, ou Lívia, está nessa lista. E esse será seu maior problema.

Um livro que parece uma novela mexicana, cheio de intrigas, mistério, maldade, romance e um final arrasador. A escrita da autora é leve e muito fluida, eu li o livro todo de uma vez só porque eu conseguia parar e precisava saber o final.

@umagarotaentrelivros 22/06/2019

QUE PLOT TWIST FOI ESSE?
Esse livro me fez provar de muitas emoções. Pude sentir, raiva, compaixão, amor pelos personagens, aflição, e também fiquei surpreendida.

Eu me coloquei no lugar da Lívia em muitos momentos durante a leitura, com tudo que ela vivenciou se passando por sua irmã gêmea. Não que eu tenha vivenciado algo parecido, não é isso. É apenas empatia mesmo, sabe?

De fato, o que Lívia fez, - aceitar se passar por outra pessoa e viver a vida dela - foi errado, ainda mais quando envolveu o sentimento de outras pessoas no meio, porém, ela tinha seus motivos e eles me convenceram.

O livro é uma mistura de Gossip Girl + Meninas Malvadas + séries de investigação criminal. Gente, que livro maravilhoso é este?!

Eu não imaginava, nem por um segundo, que teria um plot twist daquele. A Autora me pegou de surpresa, de verdade. Eu já imaginava quem deveria ser o assassino, durante a narrativa, pude perceber alguns sinais; mas não imaginei que esse assassino, iria agir da forma como agiu. Sério, eu fiquei estarrecida com essa reviravolta.

Sobre Livia e Feron, eu posso admitir, que estou apaixonada pelo amor que embala esses dois. As cenas desse casal, eram de tirar o fôlego. Quando Feron aparecia, notei que eu segurava a respiração.

Eu amei a escrita da Karine, é muito leve, fluída e me envolveu demais. No início, não estava me prendendo tanto, mas após concluir um terço da leitura, tudo começou a ficar muito mais interessante, devido a um acontecimento.

É visível que, o ponto alto desse enredo, não é a Lívia se passando pela irmã gêmea, existem muitos outros pontos abordados na trama, muitos acontecimentos de tirar o fôlego e de surpreender também.

Recomendo demais essa leitura. Um livro onde fala de amor, amizades verdadeiras, família, as diferenças entre classes sociais, e muitas reviravoltas de te deixar tão envolvido, que você só irá soltar o livro apenas quando concluir a leitura. Oficialmente, convido vocês a conhecer o amor entre Lívia e Feron. Meu mais novo casal favorito!

Andressa 02/05/2020

Estou lendo os livros da autora um por dia. São romances leves, mas com ou suspense, fantasia, ficção científica. Tem o fato de achar que os personagens estão amando sem conhecer muito bem, mas ok. O livro é muito bom.

keila 18/04/2020

Muito bom!
Livro muito bom com uma escrita cativante!

@Brum 11/04/2020

Perfeito
Li esse livro em uma leitura coletiva e pra falar a verdade no começo achei que seria uma história muito hot, e esse é um dos gêneros que eu menos gosto então achei que seria bem chato ler o e-book. Mais me surpreendi, tem romance? Tem. É hot? Não. E esse foi um dos motivos por eu ter dado 5 estrelas. A história é incrível, os personagens intrigantes, aquele tipo de personagens que você gosta ou odeia no mesmo instante. Gostei bastante da escrita da autora e de como ela desenrolou a história.

~ Ana Lívia, uma garota de 21 anos que cresceu sem pai e a pouco tempo perdera a mãe, tenta viver a vida. Ela trabalha em uma farmácia e passa seus dias estudando para conseguir cursar a faculdade que tanto ama, Medicina. Mas um parente do passado mudará sua vida. Mia Santorine sua irmã gêmea, Aparece a Lívia com o pedido que ela se passa por Mia durante 3 meses, fingindo ser ela para a família, amigos e o namorado, e em troca ela pagará o curso de medicina. Lívia tem um certo receio quanto a isso, mais aceita e ao aceitar sua vida muda para sempre.

Se você parar pra pensar parece uma história de gênero Romance e Drama mais vai muito além disso.
Só pra constar não gosto da Mia e nunca gostarei!

Felipe927 15/09/2019

Um clichê muito bem feito!
O que achei de: Príncipes Perversos ()

“O amor é um campo de batalha, cada um usa as armas que tem. Acontece que eu sou um ótimo jogador...”

Quando eram mais apenas crianças as irmãs gêmeas Lívia e Clara foram separadas. Lívia ficou com sua mãe levando uma rotina nada fora do comum no interior e nunca deu tanta importância à sua outra irmã. Porém com a morte de sua mãe Lívia se vê cada dia mais triste e sozinha. Quando de repente Clara reaparece na vida da sua irmã e faz um convite inusitado: Ela precisa que Lívia assuma sua vida por apenas três meses!

Lívia não vê outra saída se não aceitar, com isso ela se muda para cidade grande e se depara com uma vida luxuosa e cheio de caprichos que ela não estava acostumada. Enquanto Lívia tenta se passar por sua irmã vivendo uma vida completamente da sua, ela vai conhecer pessoas que estão dispostas a atrapalhar os planos das duas irmãs.

Realmente esse livro foi uma grande surpresa pra mim, não esperava gostar tanto como gostei. O romance do livro é de aquecer o coração, porém o livro não foca somente no romance dos protagonistas, me vi mais surpreso ainda quando vi que a autora colocou um grande mistério a ser resolvido e isso era algo que eu não esperava.

A narrativa é sensacional o livro é instigante e rápido de ler, difícil não querer ler tudo de uma vez. Li o livro em um dia sem qualquer esforço.

Amei o fato de que a autora ter pensando bem na história que iria narrar. O livro ele vai crescendo à medida que você vai lendo, o que antes parecia somente um romance ganha um Q sobrenatural muito bem vindo. Além disso o livro tem um pouco de suspense, que durante a narrativa se torna o ponto alto da história.

O livro de início parece bem clichê, típico de uma novela mexicana, mas apesar de ter aspectos bem parecidos é extremamente bem trabalhado e com um potencial incrível! Foi uma surpresa e indico muito pra quem procura uma leitura rápida, mas com muita qualidade.

Aimeelivros 08/10/2019

Príncipes Perversos - Karine Vidal
Ana Lívia e Mia são irmãs gêmeas e foram separadas ainda bebês. Lívia permaneceu com sua mãe e teve uma vida simples n interior, enquanto Mia foi adotada por uma família rica de cidade grande. Após a morte de sua mãe, Lívia continua levando sua vida, trabalhando e estuda para o vestibular. Até que em uma tarde Mia chega a pequena cidade de interior e faz uma proposta irrecusável a irmã: se passar por Mia no período de 3 meses. Lívia não pode interferir em nada da vida da gêmea, deve continuar frequentando a faculdade, interagir com as amigas e agir naturalmente com o namorado. Enquanto Mia segue com sua vida, Lívia tenta ser sua irmã gêmea, no entanto duas coisas acontecem, Lívia se apaixona por Feron e um assassino está a solta.

“Ofeguei, a compreensão me assolando. Tudo agora fazia sentido!
Aquela não era uma lista das mais populares... Aquela era uma lista das garotas que estavam marcadas para morrer, uma por uma”.

Quando li a sinopse de Príncipes Perversos pensei: “ah, um mistério a ser desvendado!” e na verdade não foi bem isso que acabei encontrando. Me deparei com um livro YA, com mistério e uma pitada de sobrenatural.
Os cenários e personagens são muito bem construídos. A autora tem uma escrita envolvente e fluida, porem a ideia foi mal executada. A autora se focou apenas no romance e deixou de lado o que poderia ser o grande diferencial da história, o assassinato. A parte sobrenatural, pelo menos pra mim, acaba sendo totalmente desnecessária, até porque contribui com uns 10% do desenrolar da trama.
O que mais me incomoda nesse livro é o fato de a protagonista receber uma mensagem estranha com uma lista de nomes, uma garota da lista ser morta e alguém saber que ela é uma fraude e simplesmente Lívia não tem nenhuma ação para descobrir o remetente das mensagens, seria um pouco complicado? Com certeza, mas seria possível, ainda mais com a ajuda de Feron, que aparentemente consegue praticamente tudo o que quer.
Príncipes Perversos é uma mistura da série literária de Sara Shepard, The Lyng Game e sua adopção para a TV, que recebeu o mesmo nome. Poderíamos ter uma ótima história com investigação e mistério, contudo, sem a parte sobrenatural, ou poderíamos ter apenas um romance. Apesar de ter sido uma boa leitura não deixa de ter me decepcionado um pouco.

Bia Sousa 13/05/2019

Uma livro com uma pitada de A Usurpadora
Em Príncipes Perversos de Karine Vidal, conheceremos Lívia, uma moça muito humilde e que vive em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais. Lívia perdeu a mãe há pouco tempo, mas não desistiu de seu sonho, estudar medicina e se esforça muito para isso.

“O amor é um campo de batalha, cada um usa as armas que tem. Acontece que eu sou um ótimo jogador.”

Lívia sempre soube que ela tem uma irmã gêmea que foi adotada por uma família rica quando ainda eram bebês, mas nunca teve contato com sua irmã, Clara. Mas tudo está prestes a mudar, pois Clara simplesmente aparece na casa de Lívia com uma proposta insana: Lívia se passar por ela por três meses.

Para Lívia, Clara estava completamente louca, seria impossível, mas quando sua irmã lhe promete pagar para ficar em seu lugar ela acaba aceitando a proposta (até porque o dinheiro seria suficiente para pagar sua tão sonhada faculdade).

“Às vezes o sofrimento podia vir a ser um grande mestre.”

Após aceitar Lívia a proposta da sua irmã gêmea ela descobre que sua irmã agora se chama Mia e que ela vive rodeada de muito luxo e que se adaptar a vida não seria uma tarefa muito fácil, principalmente por Mia não ser bem uma flor que se cheire.

Quando Lívia assume a identidade da irmã ela passa a ter contato com o que ela nunca teve, luxo, amigas, e até sentir novamente o que é ser amada pelos pais. Aos poucos ela iria se adaptar e tudo ia dar certo, mas para o seu azar, Felipe Feron chega como um furacão e faz tudo virar de cabeça para baixo.

“Alguns amores…Simplesmente não foram feitos para acontecer.”

Feron é do tipo garoto mimado e insuportável que pisa nos outros sem dó nem piedade, tudo é do jeito dele e ponto final, mas para a nova Mia não era bem assim, e ela não pensou duas vezes em bater de frente com o bad boy.

Mas é claro que os dois acabaram se estranhando muito, mas a gente sabe que quando isso acontece é sinal de que o coração está soltando faíscas, porém em meio a tudo isso um grande mistério surge na faculdade. Uma lista com nomes de meninas e elas começam a morrer, e o pior de tudo, o nome de Mia esta na lista e sua hora vai chegar a qualquer momento.

“Quando você sai da zona de influência de uma pessoa ruim, você começa a perceber que, apenas talvez, aquela maldade toda não era sua.”

Príncipes Perversos é um jovem adulto que nos envolve do começo ao fim, com personagens cativantes e com um mistério que te faz não querer largar o livro nem por um minuto, além de ter uma pitada de A Usurpadora (ahh como eu amo essas trocas de identidade).

Mas se você acha que é só isso não se engane, Príncipes Perversos fala de uma moça forte, que não desiste dos seus sonhos e que se permite viver intensamente, aproveitar os novos amigos, a nova família, se apaixonar e tudo que mais que tem direito (mesmo que seja por apenas 3 meses).

“São muitas coisas que deixamos de dar a nós mesmos, pelo simples fato de não achar que merecemos.”

Um livro cheio de reviravoltas, e com momentos que nós podemos facilmente nos identificar. Sem dúvidas é uma história que te dará orgulho de saber que foi escrito por uma autora nacional, e eu confesso que fiquei ainda mais orgulhosa de saber que a Karine é de Minas Gerais e pela história se passar em alguns momentos na nossa terrinha.

Venha conhecer essa história e saber como é viver rodeada de Princesas e Príncipes Perversos.

site: https://bercoliterario.wordpress.com/2019/05/04/resenha-principes-perversos-karine-vidal/

Sabrina (@surtoliterario) 02/07/2019

Interessante!
A trama conta a história de Ana Lívia, que por circunstâncias diversas foi separada da irmã gêmea na infância, mas, inesperadamente sua irmã reaparece com um pedido: Lívia terá que assumir sua vida por 3 meses. Ela aceita e se depara com uma realidade totalmente diferente de sua vida no interior, está cercada por luxo, faculdades de elites e pessoas perversas. Ela tenta manter seu segredo, mas o que ela não esperava era que Felipe Feron apareceria para atrapalhar sua vida e de quebra desenvolver uma relação de amor, ódio e desejo. Em meio à tudo isso, uma lista de alunos marcados para morrer é divulgada e o nome de Lívia é o primeiro da lista. Ela será capaz de enfrentar tudo sem ser descoberta? ⠀ ⠀

Nada como começar o ano lendo um nacional desses, né? A autora tem a capacidade de nos envolver em cada frase do livro e deixar a leitura rápida, fluída e divertida. O enredo foi bem estruturado e pra mim não houve nenhuma ponta solta, ela conseguiu ligar tudo! ⠀ ⠀

Os personagens são cativantes demais, provavelmente desenvolvi uma quedinha pelo Feron 😍 A Lívia é apaixonante, o jeitinho dela me conquistou definitivamente, e os personagens secundários, como os pais e os amigos deles, também nos conquistam. ⠀ ⠀

O plot twist do final foi algo que me surpreendeu, já desconfiava do assassino mas a autora conseguiu ir além das minhas suspeitas, e olha que eu sempre acerto 😂 ⠀ ⠀⠀ ⠀

“A tempestade que tomava o meu peito tinha nome - e certos olhos de mistério, diamantinos e muito sérios. Desde a primeira vez que os vi, pensei que eram intensos como poesia, mas caóticos como um furacão.”⠀ ⠀

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Taize @viagemliteral 05/07/2019

||? PRÍNCIPES PERVERSOS ?|| @AUTORAKARINEVIDAL ?||
???
"Algumas histórias de amor, não são para acontecer. Elas chegam, te ensinam uma lição e vão embora. Veja a tragédia que aconteceu..."
???
Ana Lívia e Maria Clara são gêmeas idênticas, mas o destino e as dificuldades as separaram quando ainda eram bebês. Ana Lívia ficou com sua mãe biológica e Maria Clara foi adotada por um casal da elite paulista, passando a se chamar Mia Santorini, que mesmo tendo todo carinho, atenção, educação de qualidade, tornou-se uma mulher sem escrúpulos e sem sentimentos, o oposto de sua gêmea.
???
Agora órfã e com o sonho de estudar medicina, Ana Lívia trabalhava incessantemente para manter sua vida simples no interior de MG, e com isso mal sobrava tempo pra estudar ou dinheiro para arcar com os custos do curso. Entretanto, uma luz apareceu no fim do túnel, pois, Mia surgiu como um passe de mágica lhe propondo ficar em sua vida luxuosa por três meses, enquanto ela viajava por motivos bem misteriosos a troco de realizar o seu sonho, mas para isso, ela teria que manter a vida e o status de sua gêmea intactos.
???
Mas, será que se arriscar nesse plano mirabolante, Lívia saíria ilesa?
???
Quando ela chega a SP para tomar o lugar de sua irmã e frequentar o grupo elitista que Mia fazia parte, não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo quando ela ganha namorado, amigos, família e, de brinde um inimigo que mexeria com suas estruturas em todos os aspectos, Felipe Feron, o ex/atual aluno da São Valentim, que era o grande ditador, o "próprio diabo".
???
Ana Lívia que já havia sofrido muito na vida, faz tudo que Mia não faria, desencadeando um mar de sentimentos imprevisíveis na vida do Feron e de todos ao seu redor, e isso poderia - ou não - causar grandes estragos.
???
Necessito dizer que é impossível frear essa leitura! Uma mistura de A usurpadora - amo - com elementos sobrenaturais, que foi incrível! Entre trocas de identidades, mortes misteriosas, amores proibidos e improváveis, manipulações, mentiras, desavenças e amores reais, a autora narra com maestria toda a vida dos personagens, de forma que acabamos nos apaixonando por cada um - menos pela Mia, só pra deixar claro! -

Carla @estantedacarlinha 22/02/2019

Muitas reviravoltas!
Ana Lívia é uma menina simples do interior de Minas Gerais. Sem família ou amigos, ela vive a mesma vidinha de sempre, sem perspectivas ou dinheiro para mudanças. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando sua irmã gêmea, Mia Santorini, que foi dada para adoção ainda bebê para um casal muito rico, aparece em sua vida com uma proposta: se passar por ela durante três meses, mantendo sua vida e relacionamento exatamente do jeito que estão. Em troca, Mia lhe promete pagar a faculdade de medicina que Lívia tanto quer cursar e lhe dar dinheiro o suficiente para se manter por todo o período do curso.

Depois de muito refletir, Lívia aceita a proposta. O problema é que Mia vive uma vida de princesa, cercada por pessoas da elite, mimadas e, como já diz o título, perversas. Para completar, Felipe Feron, um rapaz mandão e ditador aparece. Mesmo que a princípio se estranhem, a linha entre o ódio e amor é muito tênue e Mia começa a sentir algo mais.

Vi muitas resenhas desse livro pelo Instagram e depois de ler as resenhas, resolvi dar uma chance já que a história parecia bem legal. Eu curti bastante, ainda mais porque acontecem MUITAS coisas, MESMO. Eu to chocada até agora com o tanto de coisa que aconteceu em menos de 300 páginas. Tem intriga, tem drama, tem comédia, romance, sobrenatural, mistério, crimes, investigação... Tudo isso! Fora que eu to até agora chocada com o plot twist do final, hahah.

Minha única crítica foi o romance ter acontecido muito rápido. Feron era conhecido por não se amarrar a ninguém, NUNCA. Mas em 2 brigas com Lívia já estava amando e querendo namorar. Eu realmente não gosto de romances rápidos, então isso não me agradou. Mas, fora isso, o livro foi incrível.

Nota Final: 4

@livrodores 19/02/2019

Príncipes Perversos
tórias que chegam de mansinho e ao longo da leitura vão me arrebatando de uma maneira surpreendente, e foi exatamente o que aconteceu comigo ao ler esse livro, que não pode ser denominado simplesmente bom, mas sim espetacular!
Sabem como são difíceis encontrar histórias inusitadas? Inimagináveis e na medida certa? Então esssa trama tem um pouco de tudo isso, o que me deixou derretendo toda de amor!
Lívia é uma personagem carismática, simples e que nos conquista logo de cara, nunca teve privilégios onde viveu em paz no interior até a morte de sua mãe! Na sua vida cheia de rotinas e nada de interessante ela sonha em cursar medicina até que um dia sua irmã gêmea, Maria Clara que foi adotada ao nascer aparece e lhe faz uma proposta chocante, pede para Lívia assumir a sua identidade por três meses, em troca ela iria pagar pela faculdade e daria também um valor para despesas!
Entre o receio do pedido e a vontade de mudar de vida, Lívia acaba aceitando e isso vai mudar sua vida completamente, já que ela entra em um mundo totalmente diferente entre tanto dinheiro, luxo, moda, poder e facilidades!
Podemos conhecer mais sobre a irmã que agora se chama Mia através de seus familiares e amigos, ela é a clássica patricinha que usa e abusa de seu poder, somos inseridos junto com Lívia dentro da elite paulista onde os filhos frequentam a melhor faculdade disponível!
Tudo muda com o retorno de Felipe um antigo tirano que sempre fez o que quis com todos, e logo de cara os dois entram em atrito, mas acabam se aproximando e no meio de tudo isso assassinatos começam a acontecer!
Aqui não encontramos um clichê onde a coitadinha apenas se dá bem. Tem suspense, tem mistérios, tem segredos, tem amor... Temos tudo em uma única história que vai nos sugando e nos surpreendendo em cada página!
O final é de fazer suspirar, tanto sofrimento precisa ser recompensado de uma forma tão linda e gostosa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6