Príncipes Perversos

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jackie | @caoscafeelivros 17/07/2019

Resenhando com a Jackie
Aiminhadeusa! Que livro foi esse! Eu quase não consigo respirar, meu coração ainda acelera só de lembra desse diabólico Felipe Feron, esse tipo de livro devia ser proibido (só que não), definitivamente esse é mais uma daquelas histórias que chegam para arrasar nossos corações e nos arrebatam com um final surpreendentemente lindo. E Príncipes Perversos foi exatamente assim, a cada pagina que virava eu já me encontrava perdidamente encurralada e denominada por essa história e seus personagens. Se posso descrevê-la em uma só palavra é maravilhosa. .
Esse livro é daqueles que prende nossa atenção em pouquíssimas páginas, nos encantando com uma escrita sedutora e cativante, a autora soube criar uma história maravilhosa, sedutora e apaixonante na medida certa para todas as amantes de romance. .
E em meio a esse turbilhão de emoções, paixão e segredos, assassinatos começam a acontecer.
Não canso de dizer, Karine Vidal é uma autora incrível, capaz de arrasar o meu coração todas as vezes. Se eu já tinha sido fisgada com os três primeiros livros da autora, esse fechou a coleção com sucesso. Cada página era como uma dança sensual de sedução que me encantou. Esse é daqueles clichês maravilhosos que tem um pouco de tudo, e nos faz embarcar em uma trama para desvendar os assassinatos em meio a uma paixão avassaladora. .
Foi impossível não torcer pelo casal, e apesar da mentira o sentimento deles se mostrou ainda mais forte. Esse é um livro possui uma escrita leve, rápida, deliciosa e viciante. Com personagens cativantes, carismáticos e divertidos. Com uma trama cheia de mistério e uma pequena dose de fantasia, capaz de nos emocionar, chorar, se apaixonar e se derreter com a Lívia. Terminei de ler esse livro apaixonada pelo casal, e de desejando um pouco mais desse mundo! .

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Duda | @lokadosbooks_ 11/04/2019

Resenha Príncipes Perversos
#ResenhaLDB
Livro: Príncipes Perversos| Autora: Karine Vidal| Editora: publicação independente| ??= 5???s
?? Ninguém por aqui tinha muito escrúpulo; eram cruéis sem razão.
O mundinho de Mia era composto de verdadeiros príncipes e princesas perversos.??
As gêmeas Lívia e Clara foram separadas assim que nasceram. Nunca se conheceram e viveram vidas muito diferentes. Enquanto Lívia morava em uma cidade no interior e vivia uma vida simples, sem muitas ambições, Clara vive uma vida de luxo em São Paulo, digna de uma princesa.
Um dia, Clara, que agora se chama Mia Santorini, aparece na cidade de Lívia com uma proposta, ela precisa que Lívia assuma sua identidade por três meses, em troca, ela daria a Lívia o dinheiro para fazer a faculdade de medicina que Lívia sempre sonhou. Simples assim, sem perguntas.
Ao aceitar, Lívia entra em um jogo de intrigas e falsidade, onde o status sempre prevalece. E para dificultar ainda mais sua situação, Felipe Feron retornou à faculdade, Feron tinha fama de ditador lá, só o nome dele já despertava medo, e Lívia chamou a atenção dele, e agora vai ser difícil escapar.
Confesso que comecei Príncipes Perversos esperando o típico clichê mexicano, mas o que encontrei me surpreendeu muito! Ao longo do livro os acontecimentos surpreendem o leitor, ao ponto de que no final você já vai está se perguntando ?o que estou fazendo da minha vida??. O livro também debate questões como ?revenge porn? e como na sociedade em que vivemos a mulher sempre é a culpada. A Lívia é uma protagonista maravilhosa, muito divertida e ?gente como a gente?. Com uma narrativa leve e divertida, Karine Vidal nos leva à um mundo de pessoas ricas e perversas, sem piedade e, definitivamente, sem sanidade mental. Recomendo demais!

Má Powzum- @entrelinhaslivros 21/04/2019

OPINIÃO sem spoilers:
Eu gostei muito desse livro, quando iniciei pensei que seria mais uma história sobre irmãs gêmeas e adolescentes mimados mas me enganei. Achei que a escrita é fluída, simples mas os livros tem bastante intrigas e reviravoltas, é um YA que foge um pouco do trivial. Esse livro me lembrou muito de uma mistura de Gossip Girl, PLL.
Esse é meu segundo livro da Karine e assim como em Escola dos mortos para mim a autora consegue desenvolver uma escrita viciante. Karine consegue escrever livros com muitos pontos clichês e que já vimos em outras histórias, mas colocando coisas no enredo que os fazem fugir do trivial tornando sua obra inovadora. Por fim a edição do livro está super caprichada e confortável de ser lida.
Livro indicado a quem gosta de um YA inovador e com um pouco de mistério.

site: https://www.instagram.com/p/BwilFMWgjPv/

Gabriela Garrido 02/05/2019

Livro incrível!
Hoje é dia de falar deste livro lindo, que recebi em parceria com a autora e devorei em exatos três dias! (Ps.: leria muito mais rápido, se eu tivesse tempo. Juro!).

Nele, viveremos sob a pele de Lívia, garota simples, órfã e do interior de Minas Gerais, cujo maior sonho é passar no vestibular de medicina. Contudo, seu cotidiano simples vira de ponta cabeça com a chegada de Mia - ninguém mais, ninguém menos que sua irmã gêmea, dada pela mãe à uma família rica da capital de São Paulo.

E então, meus amigos, a treta começa.
Mia propõe à Lívia que esta tome seu lugar na "aristocracia" moderna que é seu circulo social, pelo prazo de três meses; e a missão seria relativamente fácil se não fosse pelos olhos de diamante de Feron: o lendário ditador da São Valentim.

A partir daí, somos tragados num romance intenso, cativante e apto a nos roubar muitos suspiros!

E se engana quem pensa que Príncipes Perversos é uma história plana. Muito embora eu tenha remetido imediatamente à Usurpadora (gente, socorro! AMO!) e à Gossip Girls, a trama vai bem mais além do que aparenta. Nela, temos um assassino à solta, intrigas, questões familiares/éticas que envolvem a alta sociedade e até mesmo pitadas de sobrenatural.

Quanto à escrita da autora, é deliciosa! Fluida e instigante, poética na medida certa.

Indico aos amantes de um bom romance, no estilo Meninas Malvadas, e aos admiradores de uma escrita fluida (é um ótimo livro pra sair da ressaca!).

Karine, parabéns mais uma vez pela obra! Foi minha melhor leitura nacional do ano!

site: https://www.instagram.com/p/BwotdaLAKVN/

Jessica 07/05/2019

Príncipes Perversos, por @autora_karinevidal
Gêmeas separadas quando bebês, Lívia e Mia tiveram suas criações sendo o extremo oposto.
Quando Mia vem ao encontro da irmã, ela propõe que Lívia a interprete por três meses. Na dúvida por ser crime, mas com benefícios chamativos, sendo um deles de realizar seu sonho de cursar medicina, ela aceita sem saber o interesse de Mia.
Com personalidades distintas, sendo Lívia a boa e meiga, isso fica evidente assim que ela começa a se relacionar com os pais e amigos da irmã que estranham suas "novas atitudes", mas eles amam essa personalidade não pensando por muito tempo nisso.
É difícil estar rodeada de milionários, onde há uma batalha enorme de egos, e ainda tem que lidar com Felipe Feron, um aluno que volta à faculdade e é conhecido por ser um homem que dita regras. Logo se estranham e começam uma rixa, mas sentimentos tão fortes podem se tornar um amor avassalador.
Além disso uma lista de mulheres é divulgada e Lívia entende do que se trata quando vê o fantasma de uma das nomeadas, notando que se tratava de uma lista de assassinato, e sua preocupação cresce, já que seu nome atual está lá.
Mas quem será o assassino e o por que dessas escolhidas? Como lidar em se apaixonar por alguém se passando pela gêmea? Será que haverá perdão e será que ela conseguirá sobreviver?

Além da capa linda, a história é genial, me fazendo o ler rapidamente. Não se engane achando que é apenas uma história leve e divertida. Pois é bem profunda!
Com suspense, intrigas, realidade com sobrenatural, romance e um assassino a solta, o livro me trouxe um gostinho das séries que eu gostava de acompanhar como Gossip Girl e Pretty Little Liars.
A escrita da Karine é certeira, envolvente que te deixa curioso, pois você sempre irá querer saber o que virá a seguir!
Confesso que fui me enganando quanto ao assassino, criando várias soluções e não acertei.
Fiquei muito surpresa pela resolução, e feliz por ter todas as pontas amarradas. E digo mais, esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e agora quero ler todos os seus livros.
Lembrando que está disponível em formato físico, digital e no Kindle Unlimited!

Jess #ResenhaShippandoLivros

site: https://www.instagram.com/p/Bvu38QAgk6G/

Bia Sousa 13/05/2019

Uma livro com uma pitada de A Usurpadora
Em Príncipes Perversos de Karine Vidal, conheceremos Lívia, uma moça muito humilde e que vive em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais. Lívia perdeu a mãe há pouco tempo, mas não desistiu de seu sonho, estudar medicina e se esforça muito para isso.

“O amor é um campo de batalha, cada um usa as armas que tem. Acontece que eu sou um ótimo jogador.”

Lívia sempre soube que ela tem uma irmã gêmea que foi adotada por uma família rica quando ainda eram bebês, mas nunca teve contato com sua irmã, Clara. Mas tudo está prestes a mudar, pois Clara simplesmente aparece na casa de Lívia com uma proposta insana: Lívia se passar por ela por três meses.

Para Lívia, Clara estava completamente louca, seria impossível, mas quando sua irmã lhe promete pagar para ficar em seu lugar ela acaba aceitando a proposta (até porque o dinheiro seria suficiente para pagar sua tão sonhada faculdade).

“Às vezes o sofrimento podia vir a ser um grande mestre.”

Após aceitar Lívia a proposta da sua irmã gêmea ela descobre que sua irmã agora se chama Mia e que ela vive rodeada de muito luxo e que se adaptar a vida não seria uma tarefa muito fácil, principalmente por Mia não ser bem uma flor que se cheire.

Quando Lívia assume a identidade da irmã ela passa a ter contato com o que ela nunca teve, luxo, amigas, e até sentir novamente o que é ser amada pelos pais. Aos poucos ela iria se adaptar e tudo ia dar certo, mas para o seu azar, Felipe Feron chega como um furacão e faz tudo virar de cabeça para baixo.

“Alguns amores…Simplesmente não foram feitos para acontecer.”

Feron é do tipo garoto mimado e insuportável que pisa nos outros sem dó nem piedade, tudo é do jeito dele e ponto final, mas para a nova Mia não era bem assim, e ela não pensou duas vezes em bater de frente com o bad boy.

Mas é claro que os dois acabaram se estranhando muito, mas a gente sabe que quando isso acontece é sinal de que o coração está soltando faíscas, porém em meio a tudo isso um grande mistério surge na faculdade. Uma lista com nomes de meninas e elas começam a morrer, e o pior de tudo, o nome de Mia esta na lista e sua hora vai chegar a qualquer momento.

“Quando você sai da zona de influência de uma pessoa ruim, você começa a perceber que, apenas talvez, aquela maldade toda não era sua.”

Príncipes Perversos é um jovem adulto que nos envolve do começo ao fim, com personagens cativantes e com um mistério que te faz não querer largar o livro nem por um minuto, além de ter uma pitada de A Usurpadora (ahh como eu amo essas trocas de identidade).

Mas se você acha que é só isso não se engane, Príncipes Perversos fala de uma moça forte, que não desiste dos seus sonhos e que se permite viver intensamente, aproveitar os novos amigos, a nova família, se apaixonar e tudo que mais que tem direito (mesmo que seja por apenas 3 meses).

“São muitas coisas que deixamos de dar a nós mesmos, pelo simples fato de não achar que merecemos.”

Um livro cheio de reviravoltas, e com momentos que nós podemos facilmente nos identificar. Sem dúvidas é uma história que te dará orgulho de saber que foi escrito por uma autora nacional, e eu confesso que fiquei ainda mais orgulhosa de saber que a Karine é de Minas Gerais e pela história se passar em alguns momentos na nossa terrinha.

Venha conhecer essa história e saber como é viver rodeada de Princesas e Príncipes Perversos.

site: https://bercoliterario.wordpress.com/2019/05/04/resenha-principes-perversos-karine-vidal/

Baianaleitora 09/06/2020

A perversidade da realeza!
"Por algum motivo absurdo, Felipe Ferron achava que o homem certo para mim era ele"⠀⁣
⠀⁣
Ana Lívia e Maria Clara foram separadas quando nasceram, Maria Clara foi adotada por um casal muito rico e partiu para São Paulo, Ana Lívia ficou com a mãe, uma mulher pobre e sem estruturas que não tinha condições de criar duas filhas, mas que não conseguiu se separar das duas.⠀⁣
⠀⁣
Quando cresce Ana Lívia se torna uma mulher batalhadora e humilde, morando em Minas e com o sonho de cursar faculdade de medicina, mas sem recursos e com trabalho que mal da pra pagar as contas ela estuda a noite, sem poder pagar um cursinho, com materiais de segunda mão.⠀⁣
⠀⁣
Já Maria Clara se tornou Mia Santorini, uma beldade da sociedade elitista de São Paulo, orgulhosa e também meio maldosa ela é uma das pessoas mais populares da faculdade em que estuda, que abriga só a nata da sociedade paulista.⠀⁣
⠀⁣
Mas claro que o destino não iria deixar essas duas separadas para sempre, um dia, Mia aparece em frente ao trabalho de Ana Lívia e a faz uma proposta que mudaria a vida das duas: ela se passaria por Mia durante três meses, e em troca Mia pagaria uma faculdade de medicina particular para ela, e ainda a deixaria com uma bolada para se manter durante o curso.⠀⁣
⠀⁣
Ana Lívia ficou encabulada com a proposta, seu reencontro com sua irma não foi nada como esperava, Mia era fria e calculista, seu interesse por ela não era nem um pouco fraternal, Ana Lívia podia fazer algo que ela queria e fim, sem nenhuma emoção envolvendo isso.⠀⁣
⠀⁣
Cansada de estudar e nunca conseguir realizar seu sonho, Ana Lívia aceita a proposta da irma, pois talvez essa seja sua única chance de ter uma vida melhor.⠀⁣
⠀⁣
Mas se passar por Mia Santorini não será nada fácil, primeiro ela precisaria passar por uma repaginada total, nem de longe tinha a elegância e confiança que Mia possuía. Além disso teria que seguir a risca as duas regras impostas pela irma: não destruir os relacionamentos de Mia e deixar a vida dela intacta para quando ela voltar.⠀

Mas quando a farsa começa Ana Lívia percebe que vai ser difícil se passar por Mia, ela tem uma péssima relação com os pais, trata as amigas como capachos, é maldosa com os alunos da faculdade além de namorar Thales, um dos garotos mais populares da escola apenas por interesse.⠀⁣
⠀⁣
Ana Lívia não conseguia ser assim, e por mais que tentasse ser Mia, sua personalidade doce e afável fez aparecer uma nova Mia aos olhos de todos, era como se a garota fosse outra pessoa, mas ninguém desconfiou da verdade, afinal para todos Mia havia apenas batido a cabeça em um acidente antes de voltar de viagem e estava confusa.⠀⁣
⠀⁣
Mas claro que o que já estava difícil poderia ficar ainda pior, e isso acontece quando Felipe Ferron, um ex aluno volta do exterior, mas ele não é apenas um ex aluno, antes de ir embora, Ferron comandava a escola a punhos de ferro, sua palavra era lei, e ninguém ousaria desafia-lo, a não ser é claro, nossa querida Ana Lívia, ela não tolera injustiças e quando vê Ferron humilhando um calouro sua unica reação foi bater de frente com o calouro.⠀⁣
⠀⁣
A atitude de Ana Lívia, ou melhor Mia, teria acabado com a reputação da garota, pois Ferron procuraria vingança, mas ela era namorada de Thales, melhor amigo de Felipe e não iria tocar na namorada do amigo, além do mais Ferron passou a ter muito interesse por Mia, um interesse que os colocaria em uma relação muito perigosa para ambos, afinal havia um assassino a solta na escola, ninguém sabia quem era, e Mia Santorini parecia ser o seu alvo principal.⠀⁣
⠀⁣
"Aquela não era uma lista das mais populares...Aquela era uma lista das garotas que estavam marcadas para morrer, uma a uma."⠀⁣

Eu fiquei completamente apaixonada por essa história gente, sério, teve muitos elementos que eu gosto muito como um romance proibido, um mistério que foi uma doce surpresa, fora um toque mais fantasioso que é uma marca da escrita da Karine, eu amei, esse é um dos três livros que li dela e pra mim foi o melhor.⠀⁣
⠀⁣
Outra coisa que tenho que citar são seus personagens masculinos maravilhosos, sério, fiquei apaixonada por Felipe Ferron e olha que eu nem sou chegada a badboys, mas esse, senhor, quem leu com certeza ficou com vontade de ter um Ferron só pra si ksks⠀⁣

site: https://www.instagram.com/p/CAgeXLuD0Kf/

Taize @viagemliteral 05/07/2019

||? PRÍNCIPES PERVERSOS ?|| @AUTORAKARINEVIDAL ?||
???
"Algumas histórias de amor, não são para acontecer. Elas chegam, te ensinam uma lição e vão embora. Veja a tragédia que aconteceu..."
???
Ana Lívia e Maria Clara são gêmeas idênticas, mas o destino e as dificuldades as separaram quando ainda eram bebês. Ana Lívia ficou com sua mãe biológica e Maria Clara foi adotada por um casal da elite paulista, passando a se chamar Mia Santorini, que mesmo tendo todo carinho, atenção, educação de qualidade, tornou-se uma mulher sem escrúpulos e sem sentimentos, o oposto de sua gêmea.
???
Agora órfã e com o sonho de estudar medicina, Ana Lívia trabalhava incessantemente para manter sua vida simples no interior de MG, e com isso mal sobrava tempo pra estudar ou dinheiro para arcar com os custos do curso. Entretanto, uma luz apareceu no fim do túnel, pois, Mia surgiu como um passe de mágica lhe propondo ficar em sua vida luxuosa por três meses, enquanto ela viajava por motivos bem misteriosos a troco de realizar o seu sonho, mas para isso, ela teria que manter a vida e o status de sua gêmea intactos.
???
Mas, será que se arriscar nesse plano mirabolante, Lívia saíria ilesa?
???
Quando ela chega a SP para tomar o lugar de sua irmã e frequentar o grupo elitista que Mia fazia parte, não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo quando ela ganha namorado, amigos, família e, de brinde um inimigo que mexeria com suas estruturas em todos os aspectos, Felipe Feron, o ex/atual aluno da São Valentim, que era o grande ditador, o "próprio diabo".
???
Ana Lívia que já havia sofrido muito na vida, faz tudo que Mia não faria, desencadeando um mar de sentimentos imprevisíveis na vida do Feron e de todos ao seu redor, e isso poderia - ou não - causar grandes estragos.
???
Necessito dizer que é impossível frear essa leitura! Uma mistura de A usurpadora - amo - com elementos sobrenaturais, que foi incrível! Entre trocas de identidades, mortes misteriosas, amores proibidos e improváveis, manipulações, mentiras, desavenças e amores reais, a autora narra com maestria toda a vida dos personagens, de forma que acabamos nos apaixonando por cada um - menos pela Mia, só pra deixar claro! -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6