Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

liaboa 08/05/2024minha estante
totalmente fora de contexto porém queria dizer o quanto eu admiro as suas resenhas, pqp, meu sonho saber falar tudo isso ?

Kathlyn9 08/05/2024

Nestha vc é a causa do meu desgosto, mas o livro é perfeito
Tirando a Nestha desagradável td está ótimo, precisei respirar um pouco e ler a rotina de Rhys e Feyre após a guerra
já posso dizer que faço parte dessa família só pelo tanto que amo e sou apegada aos personagens (Nestha só decepção, quero ver como será corte de chamas prateadas)

Emilly880 07/05/2024

MARAVILHOSO!! ??
"Corte de Gelo e Estrelas" é um conto que se passa após os eventos de "Corte de Asas e Ruína"

Neste conto, acompanhamos Feyre, Rhysand e o círculo íntimo enquanto eles celebram o Solstício de Inverno na Corte Noturna, lidando com questões pessoais e dinâmicas políticas. O foco principal está no desenvolvimento dos relacionamentos entre os personagens e nas consequências dos eventos anteriores.

AMEI, INDICO DEMAIS ?

Jordana117 07/05/2024

Corte de Gelo e Estrelas
Eu não sabia que precisava de ler Corte de Gelo e Estrelas até ler ?
Com a guerra finalizada, é muito legal ver o desenrolar dos personagens e a vida de cada um deles.
Muito bom!!!??

Lana 06/05/2024

Que livro mais gostosinho
Zero defeitos, amei demais, eles explicam sobre o solstício na corto do Rhys, mostram como eles seguem a tradição e também falam sobre as tradições que eles criaram, que eu particularmente achei muito fofooooo, e quer final melhor que esse que a Feyre deu? Ai ai sério, já vou começar o último, porque estou muito viciada?
E o que me deixa triste, é pensar que NUNCA mais vou poder ler e conhecer o Rhys pela primeira vez ??

Dudu126 06/05/2024

Demorei um tempo pra ler esse? e por cima ainda li na ordem errada, porém não muda muita coisa, só mostra alguns ponto de vista, nada demais.

victoriasuz 06/05/2024

Livro filler
Livro perfeito pro fã, mas achei que podia ter mais história e não tudo ficar voltado a comprar e dar presentes. Porém perfeito

gigi 06/05/2024

Perfeito
Corte de gelo e estrelas veio para tirar aquela dúvida que sempre fica após a guerra, o que será que aconteceu depois? Como eles se reergueram? E esse livro mostra um pouco disso, e mostra principalmente o Rhysand e a Feyre finalmente vivendo uma vida tranquila e sendo um casal relativamente normal resolvendo as coisas da corte.

Dani de Assis 06/05/2024

Uma novela necessária!! Amo tanto esses personagens que poderia passar dias e dias lendo só sobre o dia deles e ainda sim ficaria feliz e realizada com a leitura. É um livro sobre desenvolver mais os personagens e os conflitos que cada um passa, importante!!!

Leticia2513 06/05/2024

Um Spin-off lindo!
Me surpreendi quando notei que eram duas perspectivas a de Feyre e do Rhys, gosto dessa narrativa.
Gosto muito quando tem alguma data comemorativa nas Cortes, ver os laços que eles criaram, todos em união.
Esse livro é curto mas é lindo, emocionante e fofo.

Kemilly.Teles 05/05/2024

Corte de gelos e estrelas:
Nestha me ajuda a te defender, tu não tá colaborando.
Ui, forte o suficiente para quebrar os quadros...
Rhys, já te falei que Te amo hoje??

Lina 05/05/2024

Um acalento para os fãs!
Que eu aaamo o universo de acotar não é novidade pra ninguém né, então é impossível eu dar uma opinião imparcial nessa altura do campeonato, no quarto livro da série hahahaha

esse, por ser um spinoff curtinho e tranquilo, é mais para os fãs mesmo, porque é uma ponte entre o livro 3 e 4, acompanhando eles se reestruturando no pós-guerra.

para mim, quanto mais livro de acotar tiver, melhor! hahaha eu amo demais, estava com saudades

Bruna 05/05/2024

Um livro muito tranquilo na qual podemos aproveitar a cidade velaris juntamente com o solstício e suas respectivas comemorações, apresentando diversos pontos de vistas de diversos personagens.
Uma coisa que eu achei interessante e muito legal de ler.
Acompanhamos de perto a rotina de todos e o amor crescente entre Rhys e Feyre.
Uma leitura rápida, mas muito gostosa de se fazer.

Larissa3637 04/05/2024

Um respiro
Que delícia de livro!

É um grande respiro pra saga, com pov's de outros personagens, gracinhas de família e uma grande promessa pros próximos livros hehe

Muito gostoso também ver o lado artista da Feyre desabrochando de novo, adoro quando ela fala sobre as pinturas e imagino elas direitinho

Muito rapidinho e delicioso de ler!

Nana 04/05/2024

Esse aqui é um sopro na ansiedade de todos os livros da série! Nada muito horrível acontece, é meio paradinho mesmo e só conta como é viver no pos guerra!
É fofo, no geral!
Uma boa novelinha ?