Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Nathalia.Cardoni 15/04/2024

É ok
Como disse antes no progresso da leitura, não sei o que esperava, só sei que era mais. Sei lá, não me prendeu. A primeira metade do livro achei meio chata, na verdade.
Mas, gostei de ver o pós guerra, eles se refazendo, a vida continuando. Os 30% finais são bem mais interessantes, pois realmente está acontecendo alguma coisa.
Por mais que seja um livro mais voltado para eles no cotidiano e as relações deles entre si, e os sentimentos pós guerra, tem como ser interessante, como foi a última parte. Se fosse assim o livro todo ou pelo menos a maior parte dele, a nota seria mais alta.
Mesmo dito tudo isso, recomendo a leitura, especialmente se quiser continuar no mundo de acotar.

Ana 15/04/2024

É um livro legalzinho, tem umas partes importantes sobre os sentimentos dos personagens, e indica algumas coisas que estão por vir. Mas, eu coloquei muita expectativa nesse livro achando que seria como os outros, mesmo sendo um conto, porém recomendo pra quem leu o terceiro livro da saga.

Sofii 15/04/2024

?Aos sonhos que são atendidos?
O livro mostra um pouco de como ficou cada um dos personagens após a guerra e, especialmente, Feyre e Rhys. Eu particularmente amei esse livro, ao mesmo tempo que tem momentos que me fizeram passar muita raiva ou ficar muito triste, tem muitos momentos que me deixaram muito feliz e foram muito ?aconchegantes? depois de tudo o que eles passaram nos outros livros. Definitivamente um livro de conforto para os fãs da saga.

allenccino 14/04/2024

O mais ruinzinho da saga
É um livro mais tranquilo já que é uma passagem dos acontecimentos anteriores para introduzir uma nova história. Mas sendo sincera decaiu muito em relação aos outros, mesmo que seja apenas uma novel da saga.
Recomendo pra ler só para não ficar perdido no próximo livro já que tem acontecimentos importantes entre os personagens que serão o foco do próximo livro.
Ademais tem cenas fofas, engraçadas e até um pouco triste, da pra ler em um dia.

LeBernucci 14/04/2024

Café com leite!
Nesse livro não teve um terço das emoções, loucuras, insanidades, que tiveram os anteriores.
Mas tem muito de Rys e Feyre exalando amor ?
Um chove não molha de Cass e Nestha, quero o THE FINISH, desses dois.

debeleboni 13/04/2024

Eu tava tão esperançosa para ler você, acreditei que seria algo leve e divertido.. mas você me decepcionou um pouco.

a ideia de colocar vários pontos de vista foi super legal, é bom ver os pensamos daqueles que a gente conhece pouco, mas em 3ª pessoa, sério?

poxa Sarah, essa foi uma novelinha bem confusa e lenta, despertou pouco interesse de leitura. A parte boa? a promessa de que o Nyx vem aí!

Kinga Jhoe 12/04/2024

Silêncio, estou pontuando ??
Sinceramente, personagens vagos e rasos, e como nesse livro a Sarah J. narra pela visão da maioria dos personagens principais dá pra perceber que não tem muita distinção entre eles, ela só pegou uns traços de personalidade e disse que eram pessoas diferentes.
Mais, qual o papel da Feyre como grã-Senhora? Apenas ser a esposa do grão-Senhor? Tava esperando uma coisa mais política na história.
O povo de Hybern continuou esquecido no churrasco, mas é compreensível já que era pra ser um livro mais leve.

Tailana.Alves 12/04/2024

Não é um ?nossa, uau? até pq é um spin off, não tem muito o que esperar. Eu particularmente amo saber o que acontece depois do ?fim? e saber um pouquinho, mesmo que não tenha sido o que eu esperava já é o suficiente. Espero que no último eu tenha mais conclusões!!!

Alexsandro15 10/04/2024

Olha, e um bom livro, acalenta a alma depois de todo esse sofrimento kkkk
Mais é meio ruinzinho, não tem um enrredo bom sabe?

Lariwoon 10/04/2024

O livro que a gente gostaria que toda saga publicasse
A final, sempre que lemos séries onde os personagens não têm um segundo de paz, isso se torna tudo o que gostaríamos de ver: Eles vivendo suas vidas sem uma faca no pescoço.
Essas duzentas e poucas páginas não deixaram de lado as cicatrizes da batalha, mas nos deram o mais próximo de um Natal com a Corte dos Sonhos, e eu amei.

Letty Hadassa 10/04/2024

Mediano
Bom, considerando que esse livro é mais um spin off, eu perdoo ele, pois não me prendeu na leitura, mas gostei de ver a continuação da saga, realmente não era o que eu esperava, e vamos combinar aqui o Tamlin se ferrou com todas as letras KKKKKK aí gente socorro, eu ainda quero um livro dele.

Carol 09/04/2024

Aquela amostra Grátis srsrs
Esse livrinho é uma dose de amostra para o que está por vir. Depois de ler o livro 4 da saga, percebi assim que ele é de extrema importância para elucidar alguns acontecimentos. Decisões importes são tomadas aqui, personagens são mais detalhados. Enfim algo fofo para próxima pedrada que está por vir. rsrsr