Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Amanda 09/04/2024

Amei!
Simplesmente amei esse spin off, amei ver a continuidade da relação de Rhys e Feyre, acho simplesmente incrível quando o leitor tem um vislumbre de como seria o dia a dia dos personagens!

Gabriela.Griep 09/04/2024

Que lindo, cara???
Confesso que no início foi meio chatinho, mas amei ver a perspectiva dos outros personagens e nesse livro eu pude curtir o relacionamento das pessoas da corte, tipo, sem vilão, só eles vivendo a vida e se recuperando.
O final foi muito fofo e lindo!

Sami 08/04/2024

?Aos sonhos que são atendidos? ?
Corte de Gelo e Estrelas é um bom livro da saga, trouxe momentos somente de paz e leveza. (algo que não foi todo mundo que gostou). Imaginei sendo esse o ?Felizes para sempre? da Feyre e do Rys. Eles merecem e nós, leitores, também!
A construção do relacionamento deles foi uma coisa linda, do início ao fim, o amor infinito e o respeito do Rys por ela é muito lindo.

Vou seguir a vibe do livro e vou pular minhas críticas! (Existem algumas)

Melise 08/04/2024

Um conto tipo de Natal...
Enquanto li, parecia que estava lendo algum conto de Natal, onde temos as trocas de presentes, as gargalhadas - por mais que algum personagem não tenha entrado no "clima", mas depois entendemos o porquê - como em uma grande família feliz.

Ellen343 08/04/2024

Um livro fofinho
É uma grande epílogo, uma graça de livro, tranquilo e sem conflitos, fique curiosa com o desfecho dos demais personagens, Mor e Nestha me despertaram muita curiosidade, quanto aos queridos Rhys e Feyre tudo lindo.
Me pergunto se haverá um desfecho melhor pro Tamlin.

Min 08/04/2024

Minha série favorita da vida ! Por mim
Podia ter uma história deles por mês ? eu amo tanto ??? está constantemente em minha cabeça esses personagens

givmoon 07/04/2024

As estrelas que ouvem ?
Apesar de ouvir muitas criticas sobre esse spinoff, achei ele necessário, ver como os personagens estavam após a grande batalha e tudo que aconteceu no livro anterior, um enredo aconchegante para quebrar aquele clima tenso sempre presente nos outros livros.

Nesse vemos o desenvolvimento de algumas histórias, e variadas visões de outros personagens sendo narradas por eles mesmo, coisa que confesso, sinto falta nos outros volumes. É um bom livro para quebrar a ressaca da saga que é sempre tão eufórica. Oferencendo aos fãs uma oportunidade de se aprofundar no universo após a trilogia inicial.

Em resumo, ?Corte de Gelo e Estrelas? é uma adição bem-vinda à saga, proporcionando aos leitores um vislumbre do que acontece depois da batalha épica. Se você é fã da série, não deixe de conferir! ??

Francyne 07/04/2024

House
Gente, esse livro é um Natal quentinho no inverno, e ver a felicidade das pessoas que realmente merecem ser feliz, não é a coisa mais inacreditável do mundo, mas é a sensação de estar em casa feliz.

Renata..nunes 07/04/2024

Corte de gelo e estrelas
Um livro profundo com um final fofo!

Um livro sobre reconstruir a vida, sobre superação depois um evento tão difícil pra todos

Para um volume nº 3,5 é isso que eu esperava: sem grande reviravoltas, sem grandes acontecimentos, mas com algumas decisões importantes para o futuro

Infelizmente (e naturalmente) nem todos lidam bem com o pós guerra. Enquanto uns não querem e nem aceitam ajuda; outros ficam revoltados; e outros buscam seu melhor, desejando e fazendo o bem

?Feyre Archeron, um pedido. Deixe esse mundo um lugar melhor do que o encontrou?
- Suriel ??
Micheli Carlos 14/04/2024minha estante
Minha saga de fantasia favorita da vida.....

Renata..nunes 14/04/2024minha estante
Está sendo a minha também ??? mal posso esperar para chegar Corte de Chamas Prateadas, já quero ler (está a caminho hehehe)

Rafaela1673 06/04/2024

Hoje vou vos falar do livro “Corte de gelo e estrelas” escrito por Sarah J. Maas. Este livro é o penúltimo da série “Corte de Espinhos e Rosas”. Este livro é notoriamente mais pequeno do que os outros pois vai nos mostrar um bocado da vida de cada personagem após a guerra agora na fase do Solstício e os tormentos que ainda os assombram à noite.
Feyre a tentar reconciliar-se com a pintura e a superar as suas perdas, a personagem principal desta serie vai agora tentar descarregar as suas piores memórias e transformá-las em arte. Ela tenciona também ajudar as outras pessoas que também estão a passar pelo mesmo assim como o seu parceiro que além de todo o trabalho para manter a paz tenciona também manter o seu vínculo e arranjar mais tempo para a sua família longe das obrigações que o perseguem como Grande Senhor.
Cassian luta pelo amor de Nesta enquanto esta luta com o silêncio em que acabou, isolada de todos, Nesta, envolve-se com todos os machos dos piores bares da cidade mas acaba sempre por se sentir sozinha quando está no seu apartamento, velho, longe de tudo e na fronteira com um bairro de lata.
Azriel continua mais do mesmo e é a sua paciência que vai acompanhar Elain que ainda se está a adaptar à vida de Fada Suprema, já Mor agora lida com o segredo que esconde da família à mais de 500 anos, mas que ainda não conseguiu revelar pelo medo de não ser bem aceite.
Amren sacrificou os seus poderes, mas encontrou o amor da sua vida no príncipe na Corte do Verão, com quem tem passado a maior parte do seu tempo e com quem tencionar compartilhar o resto da vida.
Ao contrário dos outros, neste livro não vemos apenas o ponto de vida de Feyre mas também o de Rhysand, Cassian, Nesta e Mor a quem a autora deu também voz. Foi sem dúvida um livro muito bom pois é um mundo que eu adoro recordar.
Obviamente este livro é também reforçado com bons momentos e muitas boas memórias para os nossos personagens construtores da paz, mas nem tudo é um mar de rosas e convido-vos a ler este livro para nos envolvermos mais na intimidade dos nossos queridos Illyrianos.

ollie7 06/04/2024

Acotar. ??
Tinha esquecido de como é viver a magia desse mundo, de rever as interações do círculo íntimo e as novas pessoas que agora também participam/interagem com eles.

foi como voltar para casa depois de umaa viagem longa e cansativa, depois de tanto tempo sem se teletransporta para essas páginas e viver imaginando como é tudo, porque felizmente ou infelizmente não é real.

obrigada por tanto. ?