Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar Beth Evans

Resenhas - Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

LuzmarinaFG 28/08/2023

"A medida do sucesso é específica para cada um de nós."

Leitura finalizada: Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar
Autora: Beth Evans
Meta de leitura 2023: 7 de 12
Nota: 5 de 5

Ana 25/08/2023

É um livro bom, reflete sobre diversos tipos de pauta. A leitura não foi muito agradável para mim porque me trouxe a tona situações e sentimentos passados

Adriele.Victoria 25/08/2023

???
Gostei da leitura, foi um livro que li pouco a pouco. Às vezes eu lia um capítulo por dia, raramente mais que dois e alguns dias eu não lia nenhum. Isso porque eu achava que podia não sei... Me deixar ansiosa kkk trazer alguma experiência negativa com a leitura. Então li pouco a pouco e acho que foi ótimo assim. Embora sempre que eu lia um capítulo me perguntava "Por que eu não li esse capítulo antes? Nossa, me identifiquei tanto". Foi reconfortante sentir compatibilidade nas experiências da autora com as minhas próprias. Consegui absorver o que a autora quis passar e vou guardar bem o que senti lendo??

Rayssa241 25/08/2023

O livro me trouxe vários momentos no qual eu me identifiquei, e me deixou reconfortada , ele conta sobre a superação da depressa e ansiedade e como se tornar um "adulto"

Bianca.Januario 22/08/2023

?Seja gentil com os outros, seja gentil com animais e não se esqueça de ser gentil com você mesmo. O mundo sempre precisa de mais gentileza. Você nunca está sozinho na vida, e seus sentimentos ecoam pelas gerações. Sua existência tem um impacto, e sua voz merece ser ouvida. Momentos difíceis podem vir e embotar sua vida, mas você sempre vai conseguir atravessá-los, mesmo que pareça a coisa mais impossível do mundo. As pessoas veem a bondade em você, ainda que você mesmo nem sempre consiga.
E o mais importante: você é legal.
Prometo.?

pedrosoob 22/08/2023

5?
Eu concerteza dei 5 estrelas nesse livro, quem tem ansiedade (como eu), se sente muito representado e provavelmente vai se identificar com tudo do livro. Ela trata o tema "ansiedade" tão bem e de uma forma TÃO leve, e eu amei isso.

leonardo.silva.5095 21/08/2023

Um ansioso querendo parar de se sabotar
O título resume a minha expectativa com o livro. E não é que ele tenha um passo e você seguindo nunca mais ficará ansioso. Mas é interessante como me fez repensar algumas atitudes.

O livro é curto, leve e em meio a algumas imagens, a autora conta sua jornada lidando com a ansiedade. Me identifiquei em alguns momentos, gostei de alguns conceitos e dicas e terminou com ?[?] um cheiro delicioso, fresco e doce, com um toque de futuro.? assim como as últimas palavras da autora no livro. Fiquei com um toque de quero mais.

letição 20/08/2023

Diário de uma ansiosa
Um livro simples e acolhedor.
É um bom livro pra quando se sentir sozinho e quiser ler histórias de uma adolescente ansiosa.
Tem vários desenhos legais, e quem é ansioso vai se identificar, é fofo.

Carol 18/08/2023

Me surpreendi demais! Tipo de verdade! Fofo, divertido e com mensagens que acolhem o leitor de uma forma maravilhosa! Amei!

Peretti.is.reading 17/08/2023

Acho que sou ansiosa
Incrível como duas pessoas de realidades tão diferentes podem compartilhar os mesmos sentimentos e constrangimentos. Foi uma leitura muito reconfortante. O ?modo ajuda? é bem generalizado, porém, de alguma forma, me senti tocada por ele. Admito que abriu minha mente sobre como alguns pensamentos que considerava particulares e únicos, intrínsecos a mim, na verdade, são provenientes da ansiedade e compartilhados por muitos outros.

Deborah 16/08/2023

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar...
Você pode criar sua própria definição de sucesso e progresso... Qualquer passo à frente é uma coisa boa, um passo atrás não é o fim do mundo, e manter os pés no chão é ótimo.
Acho que todo mundo que está entrando na vida adulta deveria ler esse livro, grande parte vai se identificar com o assunto que ali são tratados e vão se perceber que já se sentiram dessa mesma forma. É um livro muito fluido, com várias ilustrações, o que torna o assunto um pouco mais leve.

laysouuza 16/08/2023

Fiquei emocionada com o final, no começo me deu alguns gatilhos, mas ao decorrer do livro eu fui gostando.
Me identifiquei bastante. So não dou 5 estrelas pq achei que era de auto ajuda e é mais uma história de superação, são histórias sobre o que ocorreu na vida da personagem e como ela superou aquilo

Letícia 15/08/2023

Uma leitura rápida que trata de temas muito sérios de forma leve e divertida, com dicas para ajudar em momentos de crises de ansiedade.

vit 13/08/2023

Adorável
Gostei bastante dos desenhos e consegui acompanhar a leitura tranquilamente. o livro é bastante fluido, uma leitura de final de semana, mas que, infelizmente, devido a minha rotina, eu demorei um pouquinho mais?porém, o conteúdo é ok, só teve algumas partes quando ela falou sobre terapia e algumas outras coisas que precisei retirar uma estrela devido a isso, mas de restante ok. vale mt a pena sim!

Micaela 12/08/2023

Leitura fácil e rápida, mas de grande identificação para os ansiosos de plantão. Não é um livro de auto-ajuda, mas sim um relato de como é viver com ansiedade