Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar Beth Evans

Resenhas - Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Kellen 15/09/2023

é OK!
Pra mim valeu só pelas ilustrações mesmo e uns breves ensinamentos que foram fora dos outros já lidos e da caixa de pensamentos já adquiridos. Porém, deu pra pensar bastante sobre os pontos de auto sabotagem que a gente faz diariamente, principalmente no que diz respeito ao "o que os outros vão pensar", sendo que a vida só diz respeito a nós mesmos.

Souza221 13/09/2023

Gostei :)
Não sou a maior de livros desse tipo, mas o título e a Sinopse chamaram minha atenção e decidi ler. Gostei. O livro é tipo uma "autobiografia" sobre como a autora conseguiu lidar com a ansiedade - o maldito mal desse século - através dos anos de sua vida.

Pretendo reler no futuro.

(...) Tudo o que eu queria era voltar no tempo e dizer para mim mesma que uma hora as noites não seriam mais sinônimo de choradeira embaixo dos cobertores, como se o mundo estivesse prestes a acabar ? às vezes, eu ia dançar com garotos em casamentos.

Badlagirl 12/09/2023

Com ilustrações bem-humoradas, Beth Evans escreve sobre depressão, ansiedade, formulário, boletos e outros desafios para se tornar um adulto.

Thalita.Almeida 12/09/2023

Um livro que te ajuda a não se sentir só ....
Eu gostei bastante da leitura, me senti como se estivesse falando comigo e em bastante partes me identifiquei com a escritora. Senti algo muito legal lendo esse livro que tinha outra pessoa igual a mim com sintomas parecido e que estava tudo bem, que viver a vida é um processo complicado e que se tem altos e baixos...
Ganhei esse livro de presente no meu aniversário e foi um baita presente que amei ???
MeltCrispyComBatata 12/09/2023minha estante
Gosto muito desse livro

Kety.Stephany 11/09/2023

Era o que eu precisava ?
Eu amei a escrita, amei as ilustrações, eu fiz tantas marcações neste livro e eu não sabia que precisava ler a até pegar e ler.
Excelente e essencial pra quem está passando por uma crise de ansiedade igual eu .

Sthe.j 11/09/2023

"Às vezes eu me pergunto se, em algum momento, vou me sentir pronta para ser adulta, embora já esteja com 20 e tantos anos".

Mimi 08/09/2023

Um abraço quentinho em formato de livro
Fala sobre cuidarmos de nós mesmos, a realidade de se viver com a ansiedade. Ler esse livro é como se você olhasse para seu reflexo e fosse acolhido ao invés de apontado.

?Seja gentil com os outros, seja gentil com animais e não se esqueça de ser gentil com você mesmo. O mundo sempre precisa de mais gentileza. Você nunca está sozinho na vida, e seus sentimentos ecoam pelas gerações. Sua existência tem um impacto, e sua voz merece ser ouvida. Momentos difíceis podem vir e embotar sua vida, mas você sempre vai conseguir atravessá-los, mesmo que pareça a coisa mais impossível do mundo.
As pessoas veem a bondade em você, ainda que você mesmo nem sempre consiga.?

Milena.Tonkiel 02/09/2023

Com leveza e bom humor, Diário de Uma Garota Ansiosa ou Como Parei De Me Sabotar traz o relato sincero de Beth Evans sobre a transição para a vida adulta. Ao abordar diversas questões ? inclusive depressão, ansiedade e outros transtornos mentais ?, a autora leva conforto ao leitor especialmente por demonstrar que tudo bem sentir, às vezes, que não está tudo bem.
De modo geral, Diário de Uma Garota Ansiosa ou Como Parei De Me Sabotar foi uma leitura extremamente rápida e leve, mesmo quando trata de assuntos que são o oposto disso. Beth Evans merece reconhecimento não apenas por sua habilidade narrativa, mas principalmente por ter se aberto tanto a fim de auxiliar pessoas em situações semelhantes. Cada um de nós certamente já passou por algum momento de dificuldade na vida e tudo fica mais fácil quando encontramos apoio.

Britney3 31/08/2023

Meigo e veio na hora certa
Tive uma leitura incrivelmente aconchegante ? é incrível a forma de como você se identifica com muitas coisas que Beth fala.

Lua 30/08/2023

Máximo!!!!
Bom, leve, divertido e muito eu! Várias frases do livro já tinha conversado até com minha psicóloga sobre e ela gostou da indicação.

LuzmarinaFG 28/08/2023

"A medida do sucesso é específica para cada um de nós."

Leitura finalizada: Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar
Autora: Beth Evans
Meta de leitura 2023: 7 de 12
Nota: 5 de 5

Ana 25/08/2023

É um livro bom, reflete sobre diversos tipos de pauta. A leitura não foi muito agradável para mim porque me trouxe a tona situações e sentimentos passados

Adriele.Victoria 25/08/2023

???
Gostei da leitura, foi um livro que li pouco a pouco. Às vezes eu lia um capítulo por dia, raramente mais que dois e alguns dias eu não lia nenhum. Isso porque eu achava que podia não sei... Me deixar ansiosa kkk trazer alguma experiência negativa com a leitura. Então li pouco a pouco e acho que foi ótimo assim. Embora sempre que eu lia um capítulo me perguntava "Por que eu não li esse capítulo antes? Nossa, me identifiquei tanto". Foi reconfortante sentir compatibilidade nas experiências da autora com as minhas próprias. Consegui absorver o que a autora quis passar e vou guardar bem o que senti lendo??