Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar Beth Evans

Resenhas - Diário de Uma Ansiosa ou Como Parei de Me Sabotar

coffeeclipse 06/10/2023

7/10
é bemm rápido de ler, achei bom pra sempre reler quando precisar, porque as vezes essas coisas "óbvias e bestas" precisam ser ditas também, ainda mais pra nós humanos doidinhos ansiosos. achei a autora uma querida, e fiquei feliz de ver que ela tá seguindo um dia de cada vez também. é um bom livro.

Nagiu 06/10/2023

"As coisas nem sempre são perfeitas, mas eu estou aqui."
...

"Eu estou melhor. Eu sou eu."

Esse livro me trouxe sensações e esclarecimento de algo que eu nem sabia que precisava entender.
O sonho que achei que tinha e com o tempo descobri que não era para mim; o vazio e desespero de não saber o que fazer sem um sonho para perseguir; e a descoberta de que eu só precisava alcançar paz para o meu coração no lugar de toda essa turbulência que reina em minha mente.

vênusemamor 05/10/2023

Achei na medida certa da autoajuda
Diferente de outros livros do tema talvez por terem desenhos e a autora se colocar muito e contar as suas experiências você se sente mais próximo da realidade que ela ta contando, não é aquela positividade tóxica excessiva que faz você querer pular de cabeça no precipício e terminar o livro pior do que quando começou então adorei.

Doardoo 03/10/2023

O melhor livro que eu já li.
Perfeito, eu adorei cada capítulo. A autora sabe descrever como nós sentimos de uma forma muito simples e real.
Pela primeira vez na vida me senti parecido com alguém e pude descobrir que eu não sou o único a sentir determinadas coisas. "Nossos sentimentos são universais".

Com toda certeza vou seguir alguns conselhos dela para a vida e não vou esquecer.

Uma leitura, leve, fluida e divertida que nos trás altas reflexões.

Se você ler esse livro e não se identificar com uma partezinha, leia novamente.

Super recomendo, 5 estreladas, favoritado como melhor do ano.

Rapha97 02/10/2023

Leitura rápida e distraída, fácil de ler e se identificar com as situações descritas. Claro que a ansiedade é sempre complicada, mas não precisa ser tanto como o livro demonstra

Laritavdd 02/10/2023

Terapia ?
Esse livro me ajudou mtoooo em muitas coisas em mim (terminei ele ontem).
Ele me fez pensar de uma forma diferente de como eu pensava antes e me fez refletir um pouco sobre mim mesma, recomendo a todos

Bruna 28/09/2023

Nossa, li tão rápido este livro. Muitos assuntos sérios, que podem trazer a tona dores, mas que são uma verdade para a autora e para muitos que sofrem. Ela traz como montou suas estratégias e assim abre um caminho a você refletir sobre o seu. Você é legal e se precisar de ajuda, peça!

Josantanay 28/09/2023

Gostei bastante de ler, me identifiquei várias vezes com o livro, me senti acolhida, foi reconfortante

Paulo.Danrcley 27/09/2023

Li em menos de 1 dia. Minha experiência com o livro foi extremamente positiva; ele me transportou para a nostalgia dos tempos em que costumava ler diários na infância. No entanto, devo admitir que não me identifiquei completamente com todos os temas abordados, provavelmente devido ao momento relativamente tranquilo em minha vida. No entanto, acredito firmemente que o livro pode ser um valioso aliado para aqueles que enfrentam fases mais ansiosas ou lidam com questões de autoestima. Ele oferece conforto ao lembrá-los de que não estão sozinhos em sua jornada de autodescoberta e crescimento pessoal.

Aline Fontes 25/09/2023

A leitura não foi como eu imaginava, e olha que nem coloquei tanta expectativa assim. mas pelo menos conseguiu me tirar da ressaca literária

barretoxic 24/09/2023

Reconfortante
O tipo de livro que parece uma xícara de chocolate depois de um dia ruim.
Não é o meu tipo de livro, mas é um livro legal para se ler no dia a dia e perceber as coisas simples que vc faz de legal.

claramrtins 19/09/2023

Um livro comfort!!
o que mais me chamou atenção no livro foram as ilustrações fofas dos bonecos, e a forma criativa que ela apresenta soluções e dicas para problemas, é uma leitura bem leve mas que aborda assuntos importantes como ansiedade e depressão, mas mais em relação a experiência da autora, nada muito técnico

eu gostei muito, foi uma leitura muito leve e deu uma nostalgia de quando eu lia livros de diário na infância, mas acho que não me identifiquei muito com as questões abordadas no livro por causa do momento tranquilo que estou em minha vida, mas acho que quem estiver em uma fase mais ansiosa, com problemas de autoestima, esse livro vai ser de grande ajuda e principalmente um conforto pra você lembrar que não está sozinho nessa! :)

Nathy.Braganca 19/09/2023minha estante
Tive impressoes semelhantes a suas

no silencio da leitura 19/09/2023

Demais
Li em menos de 24 horas e não me arrependo. Devorei esse livro e ele é excelente. Muitas vezes me vi na leitura e o que a autora passou eu tbm tinha passado, foi muito surreal. Também tenho ansiedade, quando to em crise então é muito ruim, e nesse livro a autora da dicas de como acalmar o turbilhão q ocorre dentro da gente.

Livro incrivel, as palavras contrastando com as ilustrações é divertido de ler, amei demais um dos melhores do ano pra mim

Pedro Lima 16/09/2023

Me senti visto
Não só visto, mas também tive meus sentimentos validados. Sempre bom saber que ninguém tá sozinho nessa.

Esse é pra reler a vida toda :)