Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Jéssica Abrantes 21/12/2020

Achei a escrita bem fluida, não queria parar de ler, porém não consegui gostar tanto dos personagens principais, o romance não me convenceu, tudo foi óbvio demais e então não gostei muito dessa leitura.

Danny 15/12/2020

Ela é...
Cara a Steph é muito foda, ele é um querido, meio tapado, mas um querido!

Gih 09/12/2020

Gostei bastante do livro, é uma leitura rápida em que deixa um quentinho no coração quando você termina. Amei?
Gih 18/02/2021minha estante
Esqueci de colocar que tem gatilho!

rafaa_19 09/12/2020

Resenha ?Como Num Filme?
O tipo de livro para se ler em um dia. O livro não é nem um pouco cansativo, além de ser bem curtinho. Tem um clichêzinho bem gostosinho de ler e você acaba se imaginando na história, se vendo como os personagens

Cami 02/12/2020

Exatamente como num filme...
Li esse livro mas era como se eu estivesse assistindo a um filme mesmo. O enredo é clichê, já li livros com essa premissa de namorados de mentirinha que acabam se apaixonando de verdade, mas é aquele clichê leve que a gente ama demais (pelo menos eu amo rs). As interações iniciais do casal são bem divertidas, era como estar assistindo uma comédia romântica. Adorei e super recomendo!

Guy 24/11/2020

Excelente livro para quem goste de um bom romance uma bela história que começou com um fingimento e se tornou algo real isso somente nos mostra que ninguém sabe o dia de amanhã e pode acontecer no momento que você menos espera e talvez com a pessoa que você já mais imaginou !

Raquel Lima (Destaque literário) 24/11/2020

Para fugir dos problemas pessoais, Ethan decide se inscrever em um curso de verão de cinema na Universidade de Nova York. No primeiro dia de aula ele esbarra literalmente em Stephanie, uma gótica mal-humorada que por coincidência está matriculada no mesmo curso que ele.

Já na aula, eles são escolhidos para fazer um trabalho em dupla onde terão que desenvolver um roteiro.

Com esse roteiro iminente e a necessidade de continuar fugindo dos problemas pessoais, Ethan propõe que Stephanie se passe por sua namorada durante os eventos de família que ele precisa comparecer e em troca ela se muda para o apartamento dele até o retorno das aulas. Mas para isso dar certo ela precisa abandonar o estilo gótico para se transformar em uma Lady, já que a família de Ethan é da alta sociedade e ele precisa apresentar uma namorada que esteja à altura desse ciclo social.

E nesse rolo de namorada de mentirinha e amigos nas horas vagas, eles vão aproveitar para desenvolver o roteiro baseado nessa experiência. Só resta saber se eles conseguirão separar o que é ficção e realidade.

Como num filme é um romance bem clichê, mas a narrativa é tão envolvente que o leitor se vê totalmente imerso na história. Sem contar que a leitura é leve, divertida e os capítulos são intercalados entre Ethan e Stephanie, o que nos permite conhecer a perspectiva de cada personagem.

Eu gostei muito de acompanhar a trajetória desse romance e o amadurecimento de cada personagem. É sem dúvidas uma história que tem muito a oferecer e o entretenimento é garantido.

Então se você está querendo se distrair com uma leitura rápida, leve e divertida, esse livro é ótimo. Perfeito até para curar as famosas ressacas literárias.

Instagram: @destaqueliterário

renataalvesx 20/11/2020

Como Num Filme
História clichê, mas que prende bastante, gostei muito!
Ótimo livro pra quem está de ressaca, li tão rápido que quase não percebi quando tinha acabado.

Pacchioni 19/11/2020

Ok, este livro foi uma experiência fofa. Eu amo clichês e ele com certeza é um, mesmo fugindo várias vezes do que eu esperava. Uma leitura bem leve e apaixonante.

Kathylen 17/11/2020

Como num filme
Esse livro me surpreendeu bastante, eu comecei a ler ele e não esperava tanto quanto tive, é uma leitura leve, divertida pois os personagens arrancam muitos risos do leitor e também aborda um assunto sério, acho que talvez poderia ter tido um pouco mais de profundidade nesse assunto que citei, mais mesmo assim eu adorei o livro.

biamaiaporai 03/11/2020

Lauren Layne é um ícone!
Adorei a história e sou suspeita para falar dos livros de Lauren. Casal gato e rato com um clichê divertido e gostoso de ler!

pedropdr 26/10/2020

cliche perfeito
aiai o coração esta quentinho!!
esse livro teve sim varios defeitos, coisas erradas e coisas chatas, mas eu prefiro deixa-las de lado e usar esse espaço para enaltece-lo, foi tao gostoso ler ele
eh uma fanfic, clichezassa, bem desenvolvida com personagens interessantes
eu recomendo sim a leitura dele, principalmente pra se distrair, eh bem leve e prende MUITO

Samira.Alice 25/10/2020

Achei a leitura rápida e gostosa ,adoro um chichê .Acho que devia ter mais desenvolvimento,mas é muito bom pra curar uma ressaca literária .

manooks_ 17/10/2020

10/10
Eu virei a noite lendo de tão bom, gosto de como a narrativa mostra os pensamentos do casal principal e é muito legal ver que cada um de nós é mais do que rótulos, gosto de pensar que esse livro valida a minha frase favorita ?cada pessoa é um infinito singular?.
Essa leitura me deixou feliz e a escrita é muito leve ?