Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Jessica A 02/03/2021

Um xuxuzinho *-*
ahhh, que livro mais fofo e gostosinho!

Pra quem tá enfrentando ou está começando uma ressaca literária, esse livro é a melhor pedida pra vc!

Amei os personagens, a história, o clichê maravilhoso, um livro muito divertido, sarcástico e com um toque de ironia. Ah, sem esquecer o tema de Pigmaleão (que adorooo!). Fora que dei altas risadas com os personagens kk

Nessa história a Stephanie e o Ethan se conhecem numa aula de verão da faculdade, e precisam fazer um projeto de cinema e com isso, eles precisam pensar em algo diferente e consistente. Como o Ethan está passando por alguns problemas pessoais e de família. Já a Stephanie tá sem teto (praticamente) e não quer voltar para casa do pai, ambos aproveitam esse gancho e decidem criar uma mulher perfeita aos olhos do Ethan, sendo que essa mulher é a Stephanie.

Poréeeeeeem, quanto mais ele conhece a "mulher perfeita" que ele criou da Stephanie, mais apaixonado ele fica pela Stephanie de verdade.

Aiii tô apaixonada demais pelo Ethan, ele é aquele típico mocinho que te deixa de quatro por ele. Pois o mais legal desse livro é que o mocinho é bem real. Ele poderia ter sido um baita de um escroto e babaca, mas quando ele tinha esses pensamentos machistas, automaticamente ele analisava e pensava melhor na situação correta da coisa e não na situação que convém a ele. Amei que a autora trouxe isso! Ainnnnnn!!!

E lá pros 85% temos um tiquitito de drama, só pra dar um tchãn pra história, mas nada super mega dramático não, sério mesmo!

É aquele típico livro clichê, mas que nele em si já zoa os clichês. Sabe? Aiiiinnn, amei muito! Já quero ler os próximos pra ontem!

E uma frase que eu amei demais:
"Você precisa que eu diga todas aquelas coisas que lá no fundo você já sabe? Que, se ele não te ama por quem você é, não é digno do seu amor? Ou ficamos só odiando todos os homens por enquanto?" (aaaaaaaaaaaahhhhhh, eu amei demais!!!)

Recomendo? Sim! Leia já!!!
Nota: 5
Lido em: 06/02/2021 a 20/02/2021.

Júlia.Beatriz 01/03/2021

Fanfic pura
Bem fanfic, mas até que gostei. Me ajudou a sair da ressaca literária, mas eu não gostei de como o cara trata a protagonista.
Thais.Vitoria 22/03/2021minha estante
FINALMENTE QUE PENSA COMO EU!!!

Thais.Vitoria 22/03/2021minha estante
Alguém que pensa*

Lorrany 26/02/2021

É um livro Bom, gostei do desenvolvimento do relacionamento dos dois, gostei do casal e principalmente gostei do que ele faz no final do livro. Foi muito divertido de se ler

Jessica 26/02/2021

null
A escrita dessa autora é ótimo, simples e rápida. Esse é o quarto livro dela que eu li e com esse encerro a trilogia "Recomeços", de todos da série esse foi o que menos gostei, não que seja ruim mais achei o primeiro e o segundo melhores.

Jennie 25/02/2021

Lauren Layne definitivamente entra na minha lista de autoras favoritas ,esse livro não é o melhor da trilogia recomeços mas ele tem o seu charme ,nele temos dois protagonistas bons e um romance bem construído
Um livro rápido, ótimo pra sair da ressaca é muito gostoso de ler.

Joy 23/02/2021

Bem comédia romântica...
Esse livro é aquele romance clichê que adorei ler. Um livro com uma escrita leve e gostozinha que te envolve na trajetória e evolução dos personagens.

Aldine 16/02/2021

Como num filme ?
O livro é realmente como se eu estivesse assistindo a uma comédia romântica de Hollywood. Stephanie e Ethan são personagens carismáticos e cheios de personalidade. É um clichê leve e gostoso de se ler, pra passar o tempo e ficar feliz. O final foi fofinho. Eu adorei!

Regina.Souza 15/02/2021

Para curar ressaca literária; porém não funcionou.
Um livro TOTALMENTE clichê, e não me entendam mal, eu adoro um clichê, mas aqui, ele não funciona e chega a ficar forçado.
Nossa mocinha está perdida, e eu entendo essa ideia de ele auxiliar na cura dela e tal, mas mesmo depois dela aparentemente evoluir, é como se nada tivesse acontecido, ela se veste como uma gótica não porque é o seu estilo, mas por uma certa pirraça com o pai que está a quilômetros de distância, pra uma garota da faculdade isso é bem infantil. na verdade, muitas das atitudes dela são infantis e não cabem a uma mulher de 20 e poucos anos.
(essa é só a minha opinião.)

genas 05/02/2021

Ótimo pra curar a ressaca literária!
Tem tudo que o leitor precisa pra se encantar: enredo simples, personagens esreriotipados e um clichê super previsível. A história gira em torno do Mito de Pigmalião (se fala sobre a idealização do ser amado, e que quanto mais desejado e perseguido, acaba por tornar-se personificado).
É um livro curtinho com uma leitura bastante fluída, não é meu favorito mas é uma boa leitura!
Aline Michele 05/02/2021minha estante
Quem não ama um clichê né, foi pra lista

Tati 01/02/2021

#desafioSKOOB
É como ler uma história que daria mesmo filme,particularmente eu gostei,achei um dos personagem com aquela pegada mais badboy do que mauricinho

Maria 20/01/2021

Livro rápido e bem fofinho, ótimo pra sair da ressaca literária.

Isabelly B. 20/01/2021

Como Num Filme Clichê (não é uma reclamação)
Livro super curto com o clichê boy rico e mina gótica trevosa. Os personagens tem uma sintonia muito boa, os diálogos são engraçados e as cenas de tensão sexual são ótimas.
Gostei do boy não ser um lixo completo, do tipo grosso com traumas e que age assim por um motivo obscuro, quem é assim é a mina, porém é bem trabalhado e tem uma sensibilidade que geralmente é difícil de se ver quando o assunto é voltado para o cara traumatizado.
Teve algo que me incomodou, porém até os personagens perceberam que tal questionamento não valia a pena e superaram esse obstáculo (não imagino que não questionarão isso futuramente, mas o livro não trata disso, então vai ficar só na minha imaginação).

Carol Moura 17/01/2021

Fiquei curiosa para ler este livro, apesar de ser um Prequel, acabei lendo depois de Em Pedaços e Imperfeitos. Steph me ensinou muito, e me identifiquei com muitas passagens do livro

ycullenstan 14/01/2021

É um clichê super rápido de ler, ótimo para te tirar da ressaca. Eu não achei lá essas coisas, mas ele está ok!

Daniela.Danna 30/12/2020

não faz meu estilo, então não me agradou muito. Não achei os personagens bem construídos e a história é bem fraquinha