Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Juh 10/04/2021

Gostei bastante, senti falta de uma conexão maior com os outros livros da série, mas é o único que eu leria a continuação, gostei dos personagens e a história flui muito bem

Maria 10/04/2021

Eu amo clichês aiai.
Principalmente esse clichê que o protagonista gosta dela por quem ela é.
Uma das coisas que mais me irrita é quando ele se apaixona só pela versão que ele cria e depois ele entende ela.
Mas nessa história ele se apaixona POR ELA

Ester 09/04/2021

Divertido!

MARTA CARVALHO 20/03/2021

Concluí a leitura com a sensação: e aí.... só isso?! ????? Nada demais! Bem, o livro tem uma pegada sessão da tarde, tirando o excesso de libido (como todo livro nesse estilo), nada pretensioso, tanto que se inspira em obras como "Uma linda mulher", "Ela é demais"... filmes que o cara muda o visual da mulher para servir aos seus propósitos e que ao final se dão conta de que gostam do conteúdo e não da casca. Tá! Legal, divertido, passatempo mas faltou algo, a autora levantou alguns temas delicados nos quais não se aprofundou, só passou pano. Curtinho, escrita eloquente, enfim, um livro pra ler sem pretensões, pura distração.

Paloma_SLV 18/03/2021

Um livro muito meu segundo preferido da Lauren Layne não supera MAIS QUE AMIGOS porém é muito bom.

Mary 18/03/2021

Maravilhoso
Acabo de descobrir que a trilogia é interligada, o que deixa o livro ainda melhor, li sem saber de nada da história o que foi maravilhoso, recomendo.

Katrina 18/03/2021

O filme não pode queimar
Esse é o segundo livro que leio de Lauren Layne e como o primeiro, não curti muito o começo, gosto da escrita leve da autora, mas quando os personagens estão sendo apresentados e tem um primeiro contato, fico incomodada com alguns pensamentos e algumas atitudes infantis, já que se trata de jovens adultos, mas não é algo muito constante nesse caso.

Apesar de ter estranhado a interação dos protagonistas no começo, logo me vi curiosa sobre o passado deles e como seria a dinâmica de casal, é muito interessante ver como a autora os desenvolve e com isso a relação entre Ethan e Stephanie.

Gostei bastante de como Lauren explorou as diferenças dos personagens e os diversos temas no decorrer do livro, isso os tornou bastante críveis. Acho que precisava de um epílogo para ter um encerramento mais satisfatório, mas isso é algo mais pessoal mesmo. É uma leitura gostosa, a autora conseguiu dar seu toque a um tema clichê.

Jessiliades 17/03/2021

Fofo
Nunca tinha lido nada da autora, mas achei a escrita leve e de fácil leitura.
O romance é fofo, porém clichê. O que não necessariamente é algo ruim.
O hot da história é bem feito e leve, não precisando ser escandaloso ou muito detalhado para descrever o momento intimo (e muito esperado) dos personagens principais.
Uma boa leitura

nana 13/03/2021

Comédia Romântica
Desde o começo quando eles começaram a escrever o roteiro "baseados na ficção de inventar a família dele", mostrou o quão eles iam ficar juntos. Era como se eles estivessem antecipando os fatos da vida real no roteiro, foi tão fofo e emocionante toda expectativa da descoberta que eles tavam apaixonados e esperar o ponto dramático na historia. Fico feliz que eles amadureceram a ponto de perceber suas próprias questões interiores e corrigi-las.

Marí Amo 10/03/2021

Per-fei-to
Eu não sei como ainda fico de queixo caído quando mais um livro da Lauren me surpreende.
Sempre é assim. Ela sempre tem meu coração.

Que casal, o the boche é maravilhoso. Não tem como não amar.

Tudo se fecha tão bem. Meu coração tá quentinho e suspirando.

Preciso de mais livros da Lauren pra ontem!

Tati lima 08/03/2021

não sei
Não sei o que falar desse livro, gostei e não gostei ao mesmo tempo, sla o que a autora quis trazer com esse romance mas definitivamente eu não invejei esse casal, a dinâmica deles e meio estranha as vezes e a personagem principal é meio irritante.
O desfecho foi bem filme da Disney, na real esse livro todo parecia um filme de sessão da tarde, enfim, não chegou a ser ruim nem tampouco bom.

Helena 07/03/2021

Romance morninho
Esperava um pouco mais da história, no começo foi bem legal, divertido. Depois o romance foi sendo pouco desenvolvido e as vezes me parecendo meio superficial.

Stela 04/03/2021

O livro é clichê mas muito gostoso de ler
Sou suspeita adoro um romance água com açúcar e adoro clichês...
A escrita da Lauren Layne é fácil e fluída logo me vi dentro da estória da Stephanie uma estudante de cinema com um estilo gótico e Ethan um mauricinho rico estudante de economia...

Jessica A 02/03/2021

Um xuxuzinho *-*
ahhh, que livro mais fofo e gostosinho!

Pra quem tá enfrentando ou está começando uma ressaca literária, esse livro é a melhor pedida pra vc!

Amei os personagens, a história, o clichê maravilhoso, um livro muito divertido, sarcástico e com um toque de ironia. Ah, sem esquecer o tema de Pigmaleão (que adorooo!). Fora que dei altas risadas com os personagens kk

Nessa história a Stephanie e o Ethan se conhecem numa aula de verão da faculdade, e precisam fazer um projeto de cinema e com isso, eles precisam pensar em algo diferente e consistente. Como o Ethan está passando por alguns problemas pessoais e de família. Já a Stephanie tá sem teto (praticamente) e não quer voltar para casa do pai, ambos aproveitam esse gancho e decidem criar uma mulher perfeita aos olhos do Ethan, sendo que essa mulher é a Stephanie.

Poréeeeeeem, quanto mais ele conhece a "mulher perfeita" que ele criou da Stephanie, mais apaixonado ele fica pela Stephanie de verdade.

Aiii tô apaixonada demais pelo Ethan, ele é aquele típico mocinho que te deixa de quatro por ele. Pois o mais legal desse livro é que o mocinho é bem real. Ele poderia ter sido um baita de um escroto e babaca, mas quando ele tinha esses pensamentos machistas, automaticamente ele analisava e pensava melhor na situação correta da coisa e não na situação que convém a ele. Amei que a autora trouxe isso! Ainnnnnn!!!

E lá pros 85% temos um tiquitito de drama, só pra dar um tchãn pra história, mas nada super mega dramático não, sério mesmo!

É aquele típico livro clichê, mas que nele em si já zoa os clichês. Sabe? Aiiiinnn, amei muito! Já quero ler os próximos pra ontem!

E uma frase que eu amei demais:
"Você precisa que eu diga todas aquelas coisas que lá no fundo você já sabe? Que, se ele não te ama por quem você é, não é digno do seu amor? Ou ficamos só odiando todos os homens por enquanto?" (aaaaaaaaaaaahhhhhh, eu amei demais!!!)

Recomendo? Sim! Leia já!!!
Nota: 5
Lido em: 06/02/2021 a 20/02/2021.