Como Num Filme

Resenhas - Como num Filme

me__cavallari 25/04/2022

fofo
Que livro bom de ler
química de milhões do casal
Ethan um fofo
Stephanie mara
o desenvolvimento dos dois>>>
esse livro tem meu coração, o clichê que cura qualquer coisa

Natym0 23/04/2022

Um livro ok!
Não é ruim. A escrita é legal e teve boas resoluções. Apenas não consegui me conectar muito bem com os personagens.

anddwss 23/04/2022

Você já começa o livro sabendo como ele vai acabar, na verdade até os personagens sabem como vai acabar, mas é um livro gostoso de ler, rápido, a escrita impecável, e um desenvolvimento muito bom. O único problema, pra mim, foi que tudo é muito simples, tudo acaba bem (mas tmb eu acabei de terminar de ler um livro de máfia e vou pra um clichê né).

Eu achei muito interessante eles encarando os motivos pra não ficarem juntos, e essa parte foi boa, porque foi algo bem de jovem, você faz algo sem pensar mesmo sabendo que vai se arrepender no segundo seguinte, o que aconteceu com eles.

Mas recomendo esse livro, e agora que vou procurar mais sobre esse cara que eles se basearam msm

Liv 14/04/2022

Boy, que livro boy
eu tô apaixonada
mds perfeito
apenas leiam!!!!
Steph, minha gótica fav eu te amo aaaaaa apenas.

Livv 29/03/2022

Não é ruim mais não é meu favorito
E vamos de resenha desse livro, gente assim com certeza não entrou na minha lista de livros de romances favoritos, não é que o livro seja ruim, até por que temos toda aquela evolução dos personagens que de início parassem não se dar bem e depois temos eles viram um casal, e ficam mais a vontade com a presença um do outro, é um livro super leve para ler, mas não que seja ruim até por que até os 70 e poucos porcento do livro eu estava amando mais a partir dos 80% meio que li arrastado pq já não estava a mesma coisa

Isinha 24/03/2022

Leitura fluida e rápida, bom pra quem quer sair da ressaca literária.
O casal são uns fofos, tem aquele fake dating muito bom e é levinho ?

nnamaria 16/03/2022

Eu amo a escrita da Lauren e com certeza amo as histórias dela! Que livro envolvente! É o clássico clichê que a gente ama.

lleitoraescritora 15/03/2022

Fazia muito tempo que nao lia algo do gênero e amei .Eu li em pedaços que eh da mesma autora há muitos anos e sempre quis ler a serie numa sequencia e esse ano resolvi da uma chance e confesso que me surpreendi positivamente.
Eu nao lembrava que a escrita da Lauren era tão gostosa de ler e tão fluida.Se não fosse a correria do dia tinha lido esse livro em um dia de tão empolgada que eu tava de ler mais sobre o Ethan e a Stephanie.
Aquele clichê rememora to livres misturado com vamos fingir que somos namorados que a gente ama e que termina a historia suspirando de amores.
Agora já vou começar a reler Em pedaços para poder continuar a série .?????

Dani 06/03/2022

Esse livro é muito levinho e perfeito para sair da ressaca literária.E ele é muito cheio de clichê o que só torna ele mais adorável.

anandhanutri 19/02/2022

Não aguento um romance cão e gato né amores!
Como sempre esses romances são meus favoritos já sabemos o que vai rolar no final mas a jornada que faz toda a diferença, e essa foi muito boa. Recomendo

Compulsiva literária 30/01/2022

Leitura agradável
Lauren Layne não decepciona. Todos os livros que leio dela me deixam com a sensação que acabam rápido demais. Simplesmente viciantes!

Thay 25/01/2022

As regras são claras... até o momento em que são quebradas. Neste livro da série Recomeços, conheça a história de Ethan.

As únicas coisas que o mauricinho Ethan e a rebelde Stephanie têm em comum são o curso de cinema na Universidade de Nova York e o roteiro que precisam desenvolver juntos. Mas, quando a proposta de recriar clássicos de Hollywood se confunde com a realidade, eles acabam se tornando os protagonistas de uma história de amor digna de Oscar!

Jubis 23/01/2022

Fofinho
Gostei do romance clichê (porque eu tô no clima), gostei da vibe meio Roberta e Diego (rebelde) do casal, e gostei do final de comédia romântica.

Só fiquei meio confusa com a crise de indentidade dos personagens, principalmente da mocinha, porque na maior parte do tempo eu não sabia qual era a dela.

Mas no geral gostei e li rapidinho.