Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Capitu Sirena 04/08/2022

O prequel mais gostosinho
Tenho certeza que li na ordem errada, mas ainda bem que não alterou em nada na leitura. Acho que é bom ler esse antes da série recomeços.

adri 30/07/2022

Eu li esse livro faz alguns dias e como eu tenho memória de dory é complicado resenhar.
Mas sei que eu não gostei tanto assim dele, eu esperava que fosse algo UAU por conta de eu já ter lido "Mais Que Amigos", acabei me decepcionando.

A história estava tomando um caminho interessante, que foi por água abaixo por conta de que? Adivinha? Isso mesmo, falta de desenvolvimento em algumas cenas importantes.

Quel 26/07/2022

Livro muito bom. O mocinho é incrível e a mocinha tbm.
O único problema desse livro é que ele acaba muito rápido. A historia deles deveria ter continuado no livro 2. Serio! Leiam! É muito fofo tudo.

Belle 23/07/2022

Adoro a escrita da Lauren Layne! Já li outros romances dela e recomendo! Esse livro é bem curtinho, um romance que trata de enemies to lovers, recomendo! Deixou a sensação de coração quentinho.

Taynna.Barbosa 18/07/2022

engraçado e leve, em poucas horas termina. Teve alguns pontos problemáticozinhos, mas n vou militar. Gostosinho de se ler

mila :) 13/07/2022

sou fissurada nesses tipos de livro bem clichê mesmo pra curar ressaca literária. comecei a ler assim q eu acordei e terminei ele no final da tarde, lendo direto, pq ele eh mt rapidinho e levinho serio. a única coisa q me incomodou um pouco foi o motivo da briga feia deles, que por um lado eu entendo oq a autora quis fazer e por outro acho q teve umas contradições com oq aconteceu durante o livro. fora isso n tem oq reclamar, é aqueles romances bem clichês entre a menina antissocial que odeia todos e o riquinho todo certinho, mt bom pra passar o dia lendo quando vc quer descansar um pouco

vivslendo 19/06/2022

que romancezinho delicia.
uma comédia romântica entre uma gótica e um cara playboyzinho akkakakaka
é maravilhoso

Yanne 17/06/2022

bem clássico cliche, com uma escrita e desenvolvimento um pouquinhozinho amadora
é superficial, como qualquer cliche jovem de romance.
talvez eu esteja mal acostumada com os livros que tenho lido ultimamente e isso esteja afetando meu julgamento.
achei ela chata, e achei ele confuso
a história é classica, como o próprio livro fala, talvez tenha sido por isso que não me conquistou

Karol 01/06/2022

Que clichê incrível! Com personagens opostos, mas que se encontram em uma aula para escrever um roteiro, os protagonistas apesar de antagônicos tentam um acordo para benefícios mútuos e a partir daí começa a surgir uma amizade inesperada que vai se desenvolvendo ao longo das páginas.
Sinto que faltou um pouco mais da relação dos dois no mundo real, ver como iriam se adaptar um ao outro para ficar claro se tudo sobre os antigos dilemas foi superado ou não. Ainda tenho esperança de ver vislumbre dessa relação nos próximos volumes.

Larissa Bispo 23/05/2022

Muito melhor que o primeiro
Se comparado com "Em Pedaços" esse aqui já sai na frente pelo simples fato de o protagonista masculino ter caráter e conseguir pedir desculpas quando pisa na bola. Além disso o casal é fofo e gostei das referências que a autora traz no livro, é uma boa leitura.

Tati 19/05/2022

Muito clichê do jeito que eu amo!! Passei raiva com a imaturidade de ambos várias vezes durante a leitura, mas foi fofo mesmo assim.
LeMoraes_ 19/05/2022minha estante
Esse foi o livro que menos gostei da trilogia. Achei que o Ethan só foi atrás da Stephanie porque recebeu uma sacudida da Olívia.
Não sei se você já leu os outros dois "em pedaços" e "imperfeitos", mas se você ainda não leu super recomendo.

bia 19/05/2022

reli esse livro e releria quantas vezes fossem necessários. romance água com açúcar, claro. todo mundo sabe o que acontece, isso é óbvio. mas, parafraseando isabela boscov, é inovador e revolucionário? não, mas durante aquela meia hora ali cria pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante??. amei pela segunda vez. a primeira vez que vi esse livro, li a primeira página na livraria e fiquei louca pra ter. lauren layne tem uma escrita envolvente. ótimo pra quem quer algo leve.

Jordaann 08/05/2022

Clichê bom pra passar o tempo!

Desde o início esse clichê foi aquele em que a gente sabe muito bem como vai terminar, mas isso não atrapalha a história.

Eu queria um romancezinho bem gostoso e clichê e ganhei o que esperava. Foi muito rápida a leitura porque a escrita da Lauren é muito fluida mas não chega aos pés de Mais que Amigos.

Ainda assim, quero ler os outros dois da série Recomeços.

Ems literária 29/04/2022

Como num filme
Dos mesmos criadores de só tem uma cama, veio aqui o vamos dividir o apartamento. Clássico clichê que eu amo, fingir ser namorados e se apaixonarem. Esse livro não poderia ser mais perfeito.