Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Bia 21/01/2022

Lauren Layne sendo ela
O livro é muito bom, fala de personagens na época da faculdade que possuem diversas questões pessoais e que se conhecem com um esbarrão na porta da faculdade, e por regência do destino acabam sendo da mesma sala em um curso de férias e precisam trabalhar juntos em uma obra
Um livro com escrita muito fluida e que vale a pena demais

sinara.barrosdelima 16/01/2022

O clichê fofo
Um romance água com açúcar, bem clichê e que não perde os seus encantos. A leitura flue bem e garante diversão na medida certa.

Ricardo 13/01/2022

Muito Pitico
Eu estava enrolando pra ler esse livro, e me surpreendi.
É uma história gostosa de ler, e a escrita da Lauren Layne é muito boa, me deu vontade de ler os outros livros da série.

Le Fernandes 12/01/2022

A escrita da Lauren Layne é bem tranquila e gostosa de ler e o livro em si é bem pequeno, sendo bem fácil fazer a leitura toda de uma vez só. É uma comédia romântica bem clichê, em que você sabe tudo o que vai acontecer e não tem grandes surpresas. Esse não era um problema pra mim se ele tivesse me conquistado de verdade, porém apesar de até ter gostado da história e dos personagens, ficou um livro morno na maior parte do tempo, daqueles que depois de algumas semanas eu nem lembrarei mais que li.

bel 11/01/2022

bom, mas cansativo
esse livro nem estava na minha TBR do mês e comecei a ler ele apenas pq estava desesperada por algum romance levinho e clichê.

esse é o segundo livro da autora que leio e, apesar de estar EXTREMAMENTE visível a evolução que ela teve na escrita, o plot deixou um pouco a desejar.

senti muita raiva dos personagens, achei muito enrolado e até comecei a ler 100% arrastada em algumas partes.

só dei 3 estrelas porque até o meio do livro eu estava APAIXONADA, até eles começarem a sair do enemies e virarem um casal de fato.

Lillie 09/01/2022

Fofo e perfeito para ler em um dia!
Peguei esse livro aleatoriamente porque não sentia nenhum mais fluindo e nossa, não me arrependo nem um pouco. O livro é uma gracinha, uma comédia romântica pura EXATAMENTE COMO NOS FILMES. Me arrancou boas risadas, me fez ficar emocionada porque a personagem tem um encontro lindo consigo mesma e o protagonista também. O que eu mais amei nesse livro é que por mais que a história fosse previsível, ela foi bem narrada e os personagens tiveram um lindo desenvolvimento. Além do romance, o encontro pessoal que eles tiveram com si. Ai lindo, lindo e lindo.

Ellen 03/01/2022

super leve e fácil de ler, uma história linda e muito boa, eu particularmente amei, pra você quer quer sair da ressaca literária é ótimo.

deixa.lendo 27/12/2021

Um livro que ganhou meu coração, mas ao mesmo tempo não ficou tão favorito. Eu amei os personagens e a maior parte do livro, mas teve horas que ficou um pouco chato, não funcionou para mim, mas também havia momentos incríveis. Eu amei o Ethan ser tão paciente e tão boiolinha na Stephanie, e ela ao mesmo tempo encantada com o jeito dele ser, mesmo por trás do menino riquinho. Foi incrível a evolução dos dois, o jeito que eles cresceram e encararam os problemas de adulto de frente, e não como crianças. Lindinhos ?

maria 22/12/2021

ameii, extremamente clichê mas bem do jeito que eu amo! Achei que umas partes foram meio enroladas mas amei no geral.(Ethan gostoso perfeito!)

Ana Alice 21/12/2021

Fofo!!
Ameeii fazer essa leitura.
Claro que o livro não é nada que impressione muito, e que a história toda é um clichê como qualquer outra do gênero. Mas, num geral, a história até que é bem construída e os personagens principais tem um bom desenvolvimento.
Achei o casal muito fofo e torci por eles o tempo todo.
É o tipo de livro pra ser lido em um dia, vale muito a pena!!

Ester B 20/12/2021

"A vida não é nada além de fases. Algumas ficam, outras não. Você vai descobrir".

"Às vezes acho que não sou nada além de um embrulho de presente com uma aparência razoável que as outras pessoas preenchem só com lixo".

LetAcia857 19/12/2021

Um clichê rápido, leve e maravilhoso.
Eu gostei muito e é ótimo pra passar o tempo, sem muito drama.

Julia2003 05/12/2021

Fofo demais?
Amei esse livro, super fofo e leve.
Li ele por último na série "Recomeços" e foi uma ótima escolha.

Bela 28/11/2021

Eu amo a escrita da Lauren Layne! É mais do que obvio o que vai acontecer no livro, mas mesmo assim fiquei totalmente envolvida! Tudo bem, sou um pouco suspeita para falar porque eu amo clichês desse tipo, mas a história é leve e ao mesmo envolvente, e não deixa a desejar apesar de ser um livro pequeno e rápido de ler.

Mari 18/11/2021

nhe
Mais que amigos é um dos meus livros favoritos, então quis ler algo mais da autora.
Parece q foi escrito por outra pessoa.
O cara é simplesmente um babaca a maior parte do tempo, extremamente superficial e chato.
A menina eu entendia o jeito dela mas mesmo assim não consegui me apegar.
Sinceramente, eu nem recomendo.