O gosto da tentação

O gosto da tentação Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Gio 14/11/2022

Err?ok!
Comprei o box na bienal do livro porque era o último da mesa. Dito isso, devo dizer que o livro foi o que eu esperava, baseado no que eu já li da autora.
Amo histórias de época e amo como existem várias vertentes dentro disso. Maaas, sinto que os livros da autora podem ser muito mais?que no fundo sempre dava pra ter mais coisa entre as entrelinhas e que tudo acaba muito rápido!
Mas mesmo assim é uma leitura bem gostosa e fluida. Quero ler livros de outras autoras pra entender se todos são assim ou se algumas características são mesmo da Bethinha!

Bruna3668 30/11/2022

Achei a lady muito chata, não gosto de personagens femininas que ficam batendo o pé e empinando o nariz, o que deixou a história interessante foi o mistério sobre o traidor porque o casal em si é desagradável, ele é grosseiro e fica forçando e perseguindo ela o tempo todo e ela fica menosprezando ele e, pra finalizar, o epílogo não conta nada sobre como o casal ficou no futuro e pelo jeito esse é um ponto que todos os livros dessa autora tem em comum. Enfim, é bom mas já li dezenas de livros melhores do gênero.

Lully 31/12/2023

Bem suavinho
Eu simplesmente amo os inícios de capítulos dessa autora. Amo como ela coloca pequenas histórias que condizem com os personagens principais.

Achei o casal um pouco fraco, não consegui me apesar tanto a eles. Mas adorei os personagens secundarios.

Esse é um romance de época bem gostoso e suave, principalmente se comparado com os livros da saga anterior.

O enrendo não muda muito, é basicamente a mesma receita, então eu sabia exatamente o que eu ia encontrar!

Se você quer um romance de época que o casal sempre sofre algum contra tempo pra ficar junto, com cenas hot, enemies to lovers bem de leve e que eles terminam juntos felizes para sempre, aposte nesses livros.

Fernanda1893 04/01/2023

Um dos mais fracos da série, assim como o quarto. Ainda bem que eu comecei pelo último e fui vindo na direção contrária; senão teria desistido da série depois desse. Não é ruim, longe disso, mas depois de eu ter lido o segundo e o terceiro, esse fica apagadinho.

Thayna 06/01/2023

Eu gosto tanto dessa autora
Eu só tinha lido a trilogia dos príncipes, e gostei muito da escrita dela, então quando vi que o box da Lenda dos quatro soldados estavam em promoção já comprei.

E está tão boa essa série!

Nesse primeiro livro da série conhecemos Emeline, viúva de um conde e Samuel um colono que está investigando o massacre de Spinner's Falls, aonde o irmão mais velho da Emeline foi torturado e morto pelos aliados da França.

Enquanto Sam tenta descobrir quem foi que vendeu as informações do exército para os franceses, ele e Emeline se aproximam e seria simples, se ela não estivesse noiva de um Visconde.

Esse é o primeiro livro da série, ele foi mediano, teve algumas enrolação que não gostei muito, mas os hots foram muito bom. O casal secundário, Jessica, irmã mais nova do Samuel, e o empregado também foi ótimo mas queria mais detalhes deles ? foi bem vago de como ficou o relacionamento deles.

Daiane386 17/11/2023

Eu estou viciada nos romances de época de Elizabeth. A leitura fluiu, os livros são levemente eróticos com uma pitada de humor.
Lorena Louane 17/11/2023minha estante
os outros livros da serie são tão bons como esse

Mrs.Ben Solo 18/01/2023

Muito bom!
Primeiro contanto com a escrita da autora.
A história é bem envolvente, o mistério sobre que é o traidor dá um toque especial.
O romance é incrível e o hot é de milhões.

Laisaportella 24/01/2023

Deixou meu coração feliz
Esse me deixou com o coração preenchido e feliz, gostei demais e achei os personagens cativantes e leria mais sobre eles

gabrielle 12/08/2023

E temos aqui mais um belo cliche
Como todos os outros livros da autora esse tem a mesma pegada, aquele bom e velho cliche romance de época

Laura 26/05/2023

O gosto da tentação
Bem melhor do que os outros livros que li da autora. A história é muito envolvente, e sou simplesmente apaixonada pelos inícios de capítulo.

Camilla Costa 02/06/2023

A história da Emeline que é uma dama muito refinada da sociedade Londrina e do Samuel que é um ex militar saindo da Guerra, vindo diretamente das Américas. O Samuel veio fazer alguns negócios e resolver algumas pendências do passado na Inglaterra, no meio disso ele começa a ser vizinho dela acaba se aproximando da mocinha, que é irmã de um companheiro já morto da época de militar de Simon. Basicamente temos aqui um oposto que se atraem, porque ela é toda certinha e é tipo assim todo Apocalíptico, ele usa mocassim, donde já se viu usar mocassim?????? Alguém prende esse Bárbaro.

AnaLu 28/06/2023

Decepcionante
Eu comecei a ler a série por causa de um trecho do último livro :(((
Mas tentei ler e me forcei a ficar até o final. Eu não sei as outras pessoas, mas quando eu leio um livro de romance de época é porque eu quero romance, da pra entender?
E parece que esse livro é sobre personagens cheios de problemas (principalmente psicologicos) mal resolvidos e que tentam se relacionar sexualmente como forma de, sei lá, apagar a dor? Nem sei explicar.
Mas quanto a trama: eu li o livro sem saber NADA, nem sinopse eu li, e talvez isso tenha sido ruim, talvez seja melhor tu ter uma pequena ideia de como os personagens são.
Pq assim, achei o mocinho muito estranho (esquisito mesmo) e a mocinha muito chata e sinto que ela se acha superior a todos, principalmente pelas coisas que ela fala. Tipo toda hora falando da roupa do cara, chamando ele de colono e basicamente dizendo que ele é "exótico" e daí ela pensa que é tão diferente das outras mulheres porque secretamente (bem secretamente, somente em 4 paredes) ela é "selvagem", kkkk olha, sério. Em fim, se você quiser tentar ok, mas eu nem sei se irei continuar a serie depois desse livro.
E nem é só isso que eu tenho de reclamação, mas não vou encher disso aqui.
Tem personagens bem mais legais, a melhor amiga da mocinha, a Rebecca irmã do mocinho são os exemplos.

Lara Heloysa 29/06/2023

Me surpreendeu
Comecei a ler com as expectativas super baixas por causa das avaliações negativas mas o livro me surpreendeu bastante.
Ele é totalmente diferente da Trilogia dos Príncipes, mas me cativou igual, mas posso esperar pra ler o segundo ?