Aprendizados

Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

pri.figlie 14/06/2023

A leitura foi uma delícia e me fez derramar umas boas lágrimas! Nem tudo é o que se parece aos olhos externos! ...Porém, ainda foge da realidade comum da grande maioria das pessoas devido aos "privilégios" que ela teve e tem na vida, mesmo diante das dores que sua vida se encarregou de oferecer!

Paula Horn 10/06/2023

Inspirador, mas sem profundidade
É um livro inspirador porque a Gi (me sinto íntima) é muito espiritualizada. Apesar dela não se aprofundar em nenhum assunto, além da alimentação da família, é um livro bacaninha de ler.

Ela conta sobre a infância e a importância que a família tem para ela, sobre os ensinamentos dos pais, relacionamento com as irmãs e início da vida de modelo, seu engajamento com o meio ambiente e como a mudança de hábitos a afastou de pessoas e a fez seguir um caminho mais saudável e com propósito.

Esperava que ela se aprofundasse mais em como a carreira aconteceu, contasse mais histórias e sinceramente queria saber também do namoro dela com o DiCaprio kkkkkkk infelizmente nenhuma fofoquinha

A sensação que eu tive lendo foi que ela não queria fazer uma autobiografia, mas sim um livro de aprendizados (como o nome já diz!). E de fato é isso mesmo!

Ia dar 3 estrelas, mas vou dar 3,5 porque ela me fez voltar a fazer ioga e meditação.

Paula 06/06/2023

Leitura boa
Gostei muito do livro, nele conseguimos saber um pouco mais sobre a Gisele mas essas informações sempre estão conectadas a ótimos aprendizados.

Demorei um pouco pra ler por conta das provas finais, e por não ser muito o meu tipo de leitura, mas posso dizer que me fez repensar vários detalhes do meu dia.

E nem conheci mas sinto que amo a Vida, a cachorrinha dela ?

Estefania.Ianca 06/06/2023

Surpresa boa
Eu não sabia muito nem sobre a profissional(modelo), muito menos sobre o jeito que a Gisele leva a vida.
Foi uma leitura taaaaao boa, me mostrou outras formas de ver a vida, me motivou ser uma pessoa melhor, sobre o não julgamento e principalmente me fez refletir sobre minha contribuição com o mundo, como somos ligados à natureza. Somos todos a natureza.

Beatrice 25/05/2023

Amo a gisele e foi lindo ver ela crescendo nesse livro. Ela retrata os próprios desafios lindamente.

Laperez_ 18/05/2023

Que mulher incrível!!!
Eu amei muito!!!!!
Ela realmente é MUITO mais do que apenas uma modelo! Eu sempre escutei falar que ela fazia várias coisas pro meio ambiente, que era bem família, mas jamais pensaria que ela seria tudo isso.
Foi um ?livro aberto? da vida dela e estou mais encantada do que já era.
Aquele livro que você lê, e da vontade de ser uma pessoa melhor também.
Peguei várias dicas que vou tentar levar pra minha rotina.
Gisele ??

Marília Marques 25/04/2023

Gisele é maravilhosa!
Olha, não se iludam achando que ela vai trazer coisas que ninguém nunca falou sobre!
É o contrário, ela vai abordar tópicos batidos e como um método ou uma situação acabou participando da vida dela!
Grifei muita coisa e vou levar muita coisa pra minha vida!

Glauce7 18/04/2023

Gisele é o que é, por simplesmente fazer o seu melhor em tudo.

No decorrer de nossos problemas, imaginamos que.. ah! Se eu tivesse essa vida... talvez não passasse por esse problema que estou passando agora.. mas só sabe a vivência da realidade quem vive.

Joyce 01/04/2023

Demorei muito pra terminar
Logo que iniciei o livro tive a sensação de que quem escreveu não foi quem viveu o que está escrito, e durante o livro encontrei muitas frases prontas. Achei bem razoável, pois me passou uma ideia de pessoa perfeita (acho que a intenção não era essa), mas foi o que senti. Tenta trazer uma ideia de uma pessoa bem good vibes, principalmente com alimentação, mas nunca vi na minha vida uma pessoa tão neurótica. Enfim, achei bem mais ou menos, esperava mais.

Loli.carol 31/03/2023

UAU!
Eu sempre senti muita simpatia pela Gisele, apesar de obviamente não conhecê-la, mas eu simplesmente não sabia porquê. Agora eu entendi!
Ela escreve de forma muito franca sobre os altos e baixos da sua vida, não apenas por fazê-lo, mas para compartilhar lições que ela mesma aprendeu pelo caminho e é confortante saber que uma pessoa tão bem-sucedida como ela também vive seus momentos de incertezas.
Descobri através desse livro que ela é uma inspiração para mim, por conseguir colocar em prática tantos propósitos de vida dos quais compartilho interesse. E, de certa forma, posso dizer que me identifiquei com ela em muitos momentos da leitura.
Achei super interessante o fato de ela abordar assuntos que já li anteriormente em outros livros, porém de forma prática e complementar entre eles. A impressão que eu tive é que ela já leu todos esses livros dos quais me refiro, como "Mude seus horários, mude sua vida", "A voz na sua cabeça", "A vida não é útil", "Amor pelas coisas imperfeitas", "Wabi Sabi" e por aí vai...
Enfim, simplesmente amei conhecer um pouco mais sobre sua trajetória! Acredito que todo brasileiro deveria conhecer mais sobre a história de uma das personalidades mais relevantes da nosso país, porque ela é muito mais do que uma modelo.

????

Wesley 26/03/2023

Mais ou menos! Não fala muito sobre o mundo da moda, gostei quando ela se refere à família dela
e quando ela fala sobre a experiência com o autocuidado.

Natália 26/03/2023

A história de uma jornada de aprendizados
O livro conta sobre a jornada da super modelo Gisele Bundchen e sobre as escolhas de sua vida em busca de uma vida de mais propósito e leveza, bacana leitura para quem busca desacelerar e se conectar com o presente.

menna0 25/03/2023

Nossa rainha, sabe dizer palavras belas, não tem erros!! Acho que todo mundo deveria ler esse livro!!!!!!!