Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Windy Poplars

Kevinn007 02/04/2024

Trem das onze
Não sei as expectativas que eu tinha, acho que o livro explorou bem o meu ponto fraco com nomes de personagens. A forma dele foi mudando bastante, já que cada capítulo é um evento próprio. Não tenho ideia mesmo como descrever a sensação que foi e é experimentar isso. Sempre, mas talvez um pouco mais infelizmente, passei por momentos horrorosos na minha vida e Anne era aqueles minutos de ar, de esquecer um pouco as coisas. Sei lá, de novo, o que esperar dos próximos ou se vou chegar a terminar.

Kauane Vick 31/03/2024

Quarto livro da série?
Toda pessoa que gosta de ler ação e aventura (como eu) tem que ter equilíbrio e ler também uma história simples e tocante com um pouco de riso. Esse livro conta a fase da vida de Anne depois da faculdade e antes do casamento (muito esperado), ou seja, o trabalho dela como diretora da escola de Summerside. Mas essa fase não é só de trabalho, ela faz muitos amigos e memórias cheias de diversão.

HAquila.Rebeca 27/03/2024

Tédio
Eu li esse livro faz mais de dois anos. Eu realmente não lembro muito da história, mas foi a mais chata da coleção de Anne. Hoje em dia eu acho que seria impossível eu ler esse livro de tão entendiante que ele foi.

Aline221 26/03/2024

Gostei! ??
Não dei 5 estrelas porque comparado com os livros anteriores esse livro foi meio "enjoativo" de ler por conta das cartas enormes no começo e com muitos diálogos gigantes e um pouco cansativos kkk

Mas gostei mesmo assim?? Principalmente das partes em que Anne conquista as pessoas, inclusive aquelas que no começo não gostam dela.

Camila1856 26/03/2024

Anne ?
Esse livro achei um pouco cansativo pelas infinitas cartas de Anne , o que poderia ser simplesmente a narrativa mesmo do livro.
Conheci personagens novos que vão fazendo parte da caminhada da minha protagonista kkk
Senti muita falta da Diana

Silvania.Beatriz 26/03/2024

Leitura leve ?
Anne de Windy Poplars narra mais uma aventura de Anne, dessa vez como diretora da escola de ensino médio de Summerside. Durante um período de 3 anos, Anne conhece várias pessoas e histórias q marcam a vida dela. E o q acho mais interessante é q essas experiências são sempre concluídas, e a partir delas Anne sempre aprende uma lição.

Eu gosto muito dos livros q compõe a série sobre Anne da autora Lucy Maud Montgomery. E cm essa obra não foi diferente, tem capítulos curtos, sempre introduz algum personagem novo contendo detalhes importantes, mas sem tornar a leitura cansativa, é uma leitura leve cm uma narrativa q me pego imaginando os cenários.

"E nós nunca sabemos o que há depois da próxima curva na estrada." p. 172 ?
"Cheguei a mais uma curva na estrada." p. 282 ?

Nay Sousa 25/03/2024

Cartas a Gilbert Blythe
Após a conclusão do ensino superior, Anne torna-se diretora da escola de Ensino Médio de Summerside. No novo emprego, enfrenta alguns desafios, como a "Família Real" da cidade que não a quer na direção da escola. No período de tempo em que vive em Summerside, Anne se corresponde com Gilbert Blythe, seu noivo, por meio de cartas nas quais compartilha sua rotina e aventuras no novo lar.

Candido17 24/03/2024

Cartas
Anne vai trabalhar como diretora em Summerside logo na sua chegada os pringle, uma familia enorme comeca a persegui-la porque queria que um dos seus parentes fossem o diretor, mas logo anne resolve esse problema mesmo não tendo a intenção. Ela faz amigos os ajudando a ver o mundo de outra forma que ainda tem muito a viver e que as dificuldades não fazem a vida valer menos. A pequena beth e maravilhosa fico feliz que o pai tenha se arrependido e voltado para cuidar dela. Queria que tivesse mais momentos dela com o Gilbert.

gegeo.1989 22/03/2024

Achei o livro intediante p um k7! p mim é o pior da saga. só recebe carta, carta, carta e a anne nunca ve o gilbert por conta do trabalho, e isso me deixa muito triste.
pelo menos ela ta vivendo a vida dela ne?

naluiza 22/03/2024

Sério, é muito lindo ver a trajetória da personagem ao longo dos livros e as relações de amizade que faz a cada lugar que passa?. Fiquei com o coração quentinho com esse?

marinatrindade 21/03/2024

Lucy, não precisa de personagens novos pra ter enredo more
Muito bom, muito amorzinho etc etc
Mas me incomoda muito ela me vir com personagens novos só pra ter novos enredos no final do livro, sendo que dava pra explorar coisas e a Anne aprender coisas novas com as pessoas que ela já conhece.
Mas no fim continua sendo a sonhadora e romântica Anne ????

Lianna.Maia 21/03/2024

Muito bom.. amei o livro... Lindooooo e agradável esperkdjxjsnendjdjxjdjdnndndjdjxjfjjcjdjxjxjjxjdjdjdjdj