Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Windy Poplars

Kelly Diniz 05/01/2024

?Abra as portas para o mundo e o mundo virá ou sorria para o mundo e o mundo sorrirá de volta.?

?Você jamais será pobre de verdade se tiver algo que ame.?

lari439 03/01/2024

Achei esses capítulos em formato de carta pro Gilbert MUITO chatos e demorei séculos pra ler, mas o final me prendeu e consegui finalizar.
Não tem como não se apaixonar pela Anne em todos livros ?

melzitos. 03/01/2024

Sou apaixonada pela anne desde o primeiro livro, confesso que no início não tava dando muito pela história mas conforme fui lendo, mais eu ficava imersa. é uma leitura leve, claro que com muitas coisas da época que foi escrita mas ainda assim muito boa, confesso que me deu outra perspectiva de vida depois de ler os livros e esse principalmente, ainda mais com a lição de não julgar um livro pela capa.

nicolletoliv 01/01/2024

Um livro demorado, mas cheio de vida!
O livro me cansou um pouco no começo, pois eu não tinha entendido ainda a essência dele. É marcado por histórias lindas que aconteceram durante 3 anos (os 3 anos que Anne e Gilbert passaram separados) e com certeza é lindo acompanhar tudo isso com tantos detalhes!

AC !!! 31/12/2023

É bom até
Não tenho muito oque dizer sobre esse livro, mas toda vez eu leio qualquer sobre a anne fico muito feliz
Camiele 31/12/2023minha estante
ganhei esse livro ontem kkkkkk

AC !!! 31/12/2023minha estante
aaaaaa

Pat Cristina 30/12/2023

Mais um
Não tem um livro da Lucy que eu não vá ler com adoração, mesmo que o livro não aconteça muita coisa. Essa é mais uma parte da vida da Anne que como sempre é cheia de encontros e desencontros, mas mesmo assim só por ser a Anne já faz valer a pena ler o livro.

Ana Cristina 30/12/2023

Surpresa
Comecei a ler em setembro e não consegui engatar na leitura, mas esse mês continuei a ler e surpreendentemente a leitura fluiu.
E refletindo sobre tudo... Sempre devemos saber dos dois lados da moeda antes de levar qualquer julgamento.
Senti que estava vivendo os três longos anos de Anne em Summerside e agora um ciclo foi fechado e um novo estava começando.

[...] Cheguei a mais uma curva na estrada."
nicolletoliv 05/01/2024minha estante
nossa... eu me senti exatamente assim lendo esse livro!

Lara.Baldinotti 29/12/2023

Digam o que quiserem, eu amei!
Ah não é emocionante, mas é muito bom ver como a Anne amadureceu, as críticas , como ela vai aprendendo e como ela vai se conhecendo e amadurecendo, ler nas entrelinhas da história, conhecer e analisar a personalidade dos outros personagens da cidade, senti falta dos antigos personagens, mas é a fase de vida da Anne , com novas pessoas como será o próximo livro?

Lunar 28/12/2023

Não sei bem o que dizer sobre esse livro. Sinto que é algo para se ler quando se busca um pouco de paz, algo que você lê antes de dormir ou quando o dia está muito agitado.

marianalimareal 28/12/2023

O amanhã
Um livro para conhecer mais do talento da autora. Ele tem partes em formatos de cartas e outras em texto narrado, sem ficar uma bagunça.
Eu torci pela criança que anseia pelo amanhã e amei que deu tudo certo para a coitadinha.
Já a Anne enfrenta problemas de adultos rsrs, me refiro a intrigas no ambiente de trabalho, mas na casa em que está morando, encontrou boas amizades!

anabyromance 27/12/2023

Fiquei de ressaca literária? Talvez, mas foi um ótimo livro!
Demorei um longo tempo para ler este livro infelizmente né mas faz parte? eu curti bastante o jeito deste livro pois me sinto o Gilbert lendo a carta? (por mais que algumas páginas estejam omitidas) eu curti bastante essa "aventura" de Anne nesses três anos! As pessoas que conheceu em windy poplars, a Tia Kate e a Tia chatty, a Rebecca Dew e pequena Elizabeth? simplesmente perfeito!! E uma coisa que percebi neste livro é que onde a Anne passa ela deixa seu brilho, sua marca e eu achei lindo como as pessoas reconhecem isso?? bom é isso que tenho a dizer.

Ass: Ana, de uma pequena cidadezinha?
Ps: não sei se uma boa resenha é assim, mas eu curti?????