O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Leônidas 27/01/2023

Ótimo
Conteúdo literalmente faz jus ao título do livro. Interessante saber como funciona a mente e o poder que temos sobre ela com o conhecimento mínimo necessário. Ao invés de deixá-la nos auto sabotar, por que não aprender a andar lado a lado com ela para nos beneficiarmos?

Paulinha 25/01/2023

É lido...
Coloquei esse título como quem diz - "da para ler". Assim como quem pergunta: "Essa comida é boa?" - A resposta que vêm é a seguinte: "É comível!" - nesse contexto. Puxa vida! O livro em si traz boas reflexões, o que o autor fala nada mais é do que a fé em ação. Mas tem algo no livro, não sei bem o quê, talvez seja a energia do mesmo. Não me caiu mto bem!

Vamos lá, o livro contém aspectos bons como o poder da palavra, o poder dos bons pensamentos podem mudar a sua vida - o que uns chamam da lei da atração, outros chamam do poder do subconsciente e outros como eu chamam de fé! Tem boas referências bíblicas, e faz mto sentido. Só que em mim, não me senti mto bem na leitura, acho que a energia, me deixou meio para baixo, sei lá, estranho! Enfim, é isso!
Danyelly 06/04/2023minha estante
Também não me conectei com o livro.

Ana 22/01/2023

Necessário
É a segunda vez que leio esse livro e todas as vezes consigo realizar algo maravilhoso em minha vida, durante a leitura. Recomendo que comece hoje a ler ?O poder do subconsciente?.

Matheus.Henrique 20/01/2023

O poder do subconsciente
Acredito que o livro toca e se prende muito no tema de Deus, o que para mim, contradiz um pouco a ideia do poder do subconsciente e da inteligência infinita, além de dar como certa está religião em específico, "desprezando" todas as demais.
Alguns demais pontos das conquistas do poder do subconsciente me parecem fantasiosas demais, beirando o impossível e inimaginável.
O livro é um pouco arrastado, além de ser extenso e repetitivo. A ideia é passada nas primeiras 50 ou 100 páginas.
Feito tais ressalvas, o livro aborda muito bem o poder de nossa mente subconsciente para superar medos, inseguranças, traumas e expandir nosso real potencial, sendo um bom livro para despertar o otimismo e expandir os horizontes do leitor para novas ideias e ações, e viver uma vida de maior plenitude.

Leonardo.Ittner 10/01/2023

Gostei bastante, me fez pensar muito sobre tudo o que eu verdadeiramente posso e quero, só achei muito repetitivo, sempre falavam das mesmas coisas, sempre e sempre, mas eu gostei do livro no geral
Eduarda.Ribeiro 18/01/2023minha estante
To lendo e concordo, o livro seria mais curto se ele não repetisse tanto

cadelinhadosnow 31/12/2022

muito bom!!
eu realmente gostei desse livro, dos ensinamentos, das histórias como exemplo...
agora vou colocar os ensinamentos em prática

Liara.Ribas 31/12/2022

Algumas frases famosas remetem às principais mensagens desse livro:

?Você atrai aquilo que você pensa?

?Mente vazia, oficina do diabo?

?A lei da mente é implacável.
O que você pensa, você cria.
O que você sente, você atrai.
O que você acredita torna-se realidade.?

A energia que você emana diz muito sobre quem você é e como é sua vida! Pensamentos positivos atraem uma vida positiva!

Giselle 30/12/2022

Excelente leitura!
Descobrir ?O poder do subconsciente? é incrível e leitura indispensável para todo ser humano. De uma clareza para entendermos como nossa mente funciona e nos possibilitar mudar muitas atitudes e sentimentos para ter uma vida melhor e mais feliz. Nenhum ser humano é incoerente?

Silvina 24/12/2022

Excelente
Tenho várias páginas marcadas que sempre fico relendo, um livro muito interessante, tirei muitos aprendizados que vou levar para vida.

Milena 20/12/2022

Livro sobre o funcionamento do subconsciente
Achei uma leitura interessante, mas ao mesmo tempo maçante, pois em alguns momentos ele se repete bastante, principalmente no início do livro, pois passou da metade ele vai se desenvolvendo mais.

Mesmo assim super recomendo a leitura, pois no mesmo que tu se engata na história, só vai.

Thaay 16/12/2022

O livro é interessante mas parece meio repetitivo. É bom como auto ajuda e pra fazer refletir sobre algumas coisas mas não precisaria de tantas páginas.

Nathi Ribeiro 16/12/2022

Autor uniu fé, foco, força de vontade.
Eu amei como o autor vinculou os sentimentos e ações que podemos ter para uma vida melhor.
Achei as citações muito bem colocadas em todos os contextos abordados.
Para mim é um grande desafio livros de autoajuda, pois costumo achar eles sempre muito repetitivos, mas esse me surpreendeu bastante.

Ricardomota76 14/12/2022

Autoconhecimento é governar
Autoconhecimento é o que define o livro. Sem esse poder, estamos a mercê nas tomadas de decisões, e a vida ficará como? Como um capitão no navio, onde a consciência acredita que domina tudo, mas que na verdade necessita de todo um ecossistema, o subconsciente, onde podemos e devemos governar. De fato um livro pra considerar como um mini manual, pois o maior manual do se humano é a Bíblia!

Jahyne 14/12/2022

Virou um dos meus favoritos!
Que livro incrível! Fácil de ler, com muitos exemplos práticos pra aplicarmos no dia a dia. Realmente me tirou da minha "zona de reclamação" e mudou muitos aspectos na minha vida.