Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and The Six

Gabriel.Rodrigues 24/07/2021

Sobre a dor que é lutar contra seus próprios instintos.
?É um álbum sobre a queda de braço entre a estabilidade e a instabilidade. É sobre a minha luta quase diária para não cometer nenhuma estupidez. É sobre o amor? Sim, claro. Mas só porque é bem fácil esconder quase qualquer coisa por trás de uma canção de amor.?

Este livro me fez desejar um pouco de caos em meio a minha ordem.

Quem avaliou baixo por causa do Jeito do Billy e da Daisy ctz se enxerga em seus conflitos. Ou pq como o homem no bar, acham que pessoas com fama e dinheiro n possuem problemas. (Amy, Chester, Kurt ?)

Não é um livro sobre apenas sexo, drogas e Rock ( que deixa qualquer um querendo um pouco de locurada só que tem gente que n admite kkk os puritanos ), é tmb um livro sobre introspecção, expressão, família, superação, escolhas, perdas e consequências.

Escrevendo essa resenha percebi tmb que é um livro sobre aceitação, sou um ser humano, possuo meus defeitos particulares, e devo percebe-los e compreendê-lo, para só assim saber lidar cmg, não me prejudicar e n prejudicar as pessoas a minha volta. Uma luta árdua e diária.

Enfim, zero defeitos, li em 2 dias, divertidíssimo, bem escrito, apaixonante.

Você não vai se arrepender de conhecer a história de Daisy Jones and the Six. ???

manu 18/02/2021

que sensação incrível!
esse livro foi extremamente marcante pra mim, simplesmente porque nunca tinha lido nada parecido.
me senti como se fizesse parte daquilo e ainda não consigo entender como a banda não existe.
uma das coisas que mais me encanta é o ambiente da narrativa, com muita música envolvida (que por sinal eu amo!). os personagens são complexos, e nenhum deles é perfeito, todos são humanos, com seus defeitos e que estão sempre errando e aprendendo.
por fim, só tenho que dizer que eu favoritei esse livro e que levarei ?daisy jones & the six? pra vida!

nic 21/07/2021

muito bom...uma leitura super fácil e rápida
personagens muito bem desenvolvidos,e o reviravolta que acontece no final,mds incrível
adorei esse livro!!

bel 12/05/2024

Things don?t have to be perfect to be strong.
A frase que, para mim, resume esse livro.

uma coisa que os personagens estão longe de ser é perfeitos. eles são humanos, acertam, mas erram (e erram feio).

o que gostei no livro é como as relações e ações se desenrolam, como os personagens agem com a diferença de pensamento e, principalmente, as escolhas.

e a taylor jenkins retrata exatamente a frase: amor é uma escolha.
ISSO é o que me fez gostar da história.

Bárbara 19/07/2021

Fiquei com medo de ler esse livro por causa da hype toda que teve em cima dele, mas devorei a história.

Essa autora é genial, a forma de escrever a história é diferente e no começo achei estranho mas fica muito envolvente, parece que é tudo verdade e você ta assistindo um documento. E a reviravolta no final (quem era a entrevistadora), foi muito surpreendente pra mim.

Muito sexo, drogas e rock. Não imaginei que fosse gostar, mas com a escrita da Taylor fica difícil não ler até a última página.

Bia 10/03/2021

Esse mulher é um ícone. Ela tem um dom de escrever histórias que nos fazem ser transportados para lá. Ler os livros dela é como ver um filme. Não há dificuldade alguma em visualizar tudo
Eu não gostei tanto quanto Evelyn Hugo, de fato, mas ainda assim foi um livro muito bom e fácil de ler.

Lu 19/03/2021

Daisy
Eu amei esse livro!!! Escutei em audiobook, o que tornou um pouco confuso no começo por como a história é escritas mas depois me acostumei e amei!! Ansiosa para a série de TV!!

laraolvr 30/05/2021

Esse livro me deixou embasbacada.
Não tem nem muito o que falar, SÓ CONFIA E LÊ.
É perfeito. Só seria melhor se desse pra ouvir as músicas

dsayrwnels 03/04/2021

Depressão e trevas
Já faz mais de duas horas que terminei o livro e até agora não consegui parar de chorar, cinco estrelas eu amei

luuh.mag 15/05/2021

Perfeito!
A experiência de escutar o audiobook foi incrível, foi muito bom reler esse livro??

Isa 26/05/2021

Esse livro me impactou bastante, A Daisy é uma personagem difícil de amar e ao mesmo tempo fácil também e acho que todos os personagens carregam essa dualidade.
A escrita é bem fluída, nunca tinha lido um livro nesse estilo e amei, parece que a história corre mais rápido nessa estilo entrevista.
Fiquei bem chocada com a narradora (?????) e amei!!
Apesar de sentir raiva de muitos personagens, também conseguido entender o lado de cada um.
Enfim, é uma ótima leitura!

Cah Aguiar 28/05/2021

?Eu não tinha absolutamente nenhum interesse em ser a musa de outra pessoa. Eu não sou uma musa. Eu sou uma pessoa. Fim da porra da história.?

soulwhiteroses 30/05/2021

ESTOU SEM PALAVRAS
No momento estou tão triste que nem consigo formular uma resenha direito. Mas, posso dizer tranquilamente que este livro é ótimo! Com uma escrita bem feita, história muito bem elaborada e personagens com defeitos, qualidades e com seus problemas. Fiquei chocada com algumas coisas que acontecem no mundo do rock, e muito bem satisfeita com o jeito que Taylor elaborou isso. Perfeito! Pretendo conhecer mais livros da autora.