O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

@PattySantos11 04/06/2023

Muito bom como sempre!!
Tessa sempre escreve de forma envolvente e aqui não foi diferente. Como a história acontece em uma noite, tudo é bem frenético e vai te lançando tudo de uma vez, mas é bem gostosinha de ler.
Só acho que poderia ter um livro mesmo dedicado porque fiquei com um quero mais, mas é muito bom e perfeito para passar a tarde!!!

Erika436 29/05/2023

Alguém sabe qual é o presente.
Esse combina mais com o nome do outro livro uma noite pra alguma coisa.

TAssia19 23/05/2023

Esse conto é bem curtinho mas conseguiu ter muita emoção em pouco tempo. Tem mistério, espionagem, reencontro, declarações apaixonadas e casamento. ??
Gostei bastante do casal e principalmente do desfecho.

Mah510 19/05/2023

O Presente Inesperado
Admito que esperava bem menos desse livro por ter checado a nota dele aqui no skoob antes de iniciar a leitura, juntando isso com eu não ter gostado do 1° livro dessa série, fui com as expectativas baixíssimas. Talvez por isso eu tenha me surpreendido positivamente.

Não achei o livro ruim, na verdade achei bem ok, só q por ser um conto ele não tem tanta profundidade e vai ser mais esquecível. Mas fora isso acho uma ótima leitura pra quem quer sair da ressaca e ler algo rápido e divertido

puuuuuh 18/05/2023

? Ma moitié ? ela decidiu. ? Minha metade. Porque quando você partiu, meu coração foi rasgado ao meio. E quando você voltou, tornou minha felicidade completa.

Beatriz 17/05/2023

Spindle Cove 1.5
Uma novela da série Spindle Cove, ameiii..???
Violet passou um ano pensando e se curando sobre seu erro e sobre "A Decepção", descobrir os motivos e ver que no final sua "Decepção" se tornou sua "Metade" foi perfeito.?

julianacleto 15/05/2023

Duas metades de um beijo apaixonadamente perfeito.
Eu nem tinha intenção de ler esse conto, mas acreditei que pudesse ter algo a perder caso pulasse direto ao segundo livro da saga. É uma leitura rápida e gostosinha. E embora os personagens não sejam tão desenvolvidos em histórias curtas, a Tessa construiu muito bem em 100 páginas. Adorei!

Amanda 04/05/2023

Depois de 3 meses imersa no BBB e sem nenhuma leitura, esse livro pequeno foi bom para voltar ao ritmo e ao hábito.

Recomendaria também para curar ressaca literária.

Já lia a série Spindle Cove e essa novela entre livros foi uma boa jogada. Gostosinho, curto e no clima de romance histórico e aventura.

camila1326 30/04/2023

Presente de Natal
Confesso que em vários momentos da leitura me questionei sobre o que diabos eu estava lendo kkkkkkk

Meio confuso com um toque de rapidez que talvez um óculos tivesse resolvido tudo no início, mas para uma novel até que foi bom. Um romance que faz o desfecho de algo do passado para que enfim nossa protagonista tenha seu felizes para sempre.

Valeu a pena, recomendo ?

Stellarbn 23/04/2023

Um natal bem agitado
A história é bem curta e, como tudo ocorre em apenas uma noite, a leitura fica um pouco frenética. Mas é bem legal para passar o tempo.
Não acho que consegui me prender aos personagens. Acabaram sendo mais uma moça apaixonada e um cara que não sabe expressar seus sentimentos. Mas até que shippei eles.
Bom, mas a Tessa já escreveu melhores.

paaahty 23/04/2023

Uma boa história.
Eu sou uma apaixonada por Spindle Cove, então não tinha como não gostar desse livro do universo criado pela Tessa Dare. Eu só achei o meio triste Violet não ter aparecido antes, mesmo que discretamente, então demorei um pouco mais pra me identificar com a protagonista. Mas vale a leitura!

Maria.Clara 03/04/2023

O presente inesperado
É um livro bem rápido, sinto que ele foi bem desnecessário por que nenhum dos dois personagens eram realmente relevantes. Mas enfim, foi uma leitura rápida e boazinha.

Nirley 02/04/2023

1° livro da Tessa que eu li
Eu gosto bastante de romance de época e esse da Tessa foi um bom passatempo. Gostei da curta história de Violet e esse estranho misterioso.

beatrizse 31/03/2023

Assim não tenho nenhuma opinião só não fede nem cheira e o casal não conseguiu me convencer pq ele eh um canalha msm pedindo desculpas não me convenceu tudo mto rápido não processei direito enfim não fede nem cheira