O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Sophya.Heloise 12/04/2022

Infelizmente é um conto
Queria basear toda a minha decepção no fato de eu ter lido antes de descobrir que era um conto, porém tiveram outros fatores que me fizeram desgostar da história. Não consegui me sentir cativada pelos personagens e principalmente pelo Christian, o que ele fez com a Violet um ano antes da trama, é algo que me ocorreu de certa maneira e eu não consegui sentir confiança nele. Por ser conto não posso esperar um grande desenvolvimento porém esse livro não teve nenhum, apenas um relacionamento forçado e uma trama sem nexo.

Dani 06/04/2022

Adorei o conto,achei bem "criativo",amei a historia desse casal,teve momento que eu queria colocar os dois dentro de um potinho kkkk. O final eu adorei como a mocinha mudou do começo para fim e acabou liberando a mulher forte que existe dentro dela,me deixou com o coração quentinho esse final.

Thati 02/04/2022

Como sempre o livro é maravilhoso. Eu realmente não me importaria se ela colocasse esse livro com uns 30 capítulos+epílogo

Nanda 28/03/2022

Amei!
Não constumo ler muitos contos, mas por se tratar de Spindle Cove, eu não poderia deixar essa leitura pra lá! E fiz certo: amei, amei e amei! Esse romance é perfeito para não cair em ressaca literária e para passar o tempo. A cada história fico mais apaixonada pela escrita da Tessa.

Raquel 19/03/2022

Ótima leitura!
Como pode? Tessa Dare não decepciona ??? Essa novela é muito bem escrita e é impossível parar de ler! Recomendo demais! Recomendo até como primeira história para conhecer a autora, pois é uma leitura rápida e de grande potencial para você querer continuar no universo de Spindle Cove.?

Yasmin1290 14/03/2022

O presente inesperado
Esse livro se classifica pra mim em um conto de natal, um bem estruturado.
Tendo apenas 19 capítulo e sem epílogo, a autora conseguiu criar um mistério no início, conseguiu explicar na história dos personagens principais e fazer um ótimo conto romântico de natal.

Violet foi para spindle cove atrás de uma cura para o coração partido. Um ano se passou e ela deve voltar para casa e passar o Natal com a família, mas de uma hora para outra um estranho entra no salão e se joga aos seus pés.
Sendo a única que pode enter o que ele fala em pouco tempo, ela é designada para interrogar-lo, mas no fundo ela já sabia de boa parte da história dele, só faltava ele admitir para ela.

Daena0 11/03/2022

O conto é ótimo, mas se ele fosse um livro e não um conto da saga, seria PERFEITO, tem potencial, um friends to lovers bom, e não ficaria tão corrido

Sá_Taira 01/03/2022

O fim de uma série
Mesmo não sendo a ordem correta esse foi o último livro da série que eu li.Vom reencontro e amigos para amantes,esse livro é leve e sensual

mah 25/02/2022

bom?
a escrita da Tessa como sempre está perfeita, mas como o livro é um conto os acontecimentos foram rápidos e bem rasos então é uma leitura legal para quem quer um romance clichê.

Inae 24/02/2022

Você é a estrela brilhante da minha vida ?
Bom gente como é um conto o livro foi bem curto, acabei lendo em poucas horas, com isso o livro não acabou se aprofundando na história do casal, então acabei não me conectando muito com os dois apesar da história ser bonita. Achei o que o mocinho fez com a mocinha no passado uma cachorrada, sabendo de todas as complicações que ela iria enfrentar e confesso que eu não perdoaria tão fácil não. Acho que ela poderia ter feito ele sofrer um pouquinho também ?. Enfim é isso, acho que a Tessa poderia ter escrito um livro maior para os dois mas amo os livros dela de qualquer jeito.

duda 22/02/2022

bom
como é um conto, é bem pequeno, o que pra mim foi ótimo. li tudo de uma vez pq tava super cativada pelos personagens e mto envolvida. é uma história boa, clichê e típico da tessa dare. gostei bastante!!

sara 18/02/2022

Livro curtinho que é como uma onda de alívio entre leituras mais densas!! Eu gostei bastante dos dois primeiros livros dessa série spindle cove, ansiosa para os próximos!