O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Val 10/12/2021

A Decepção
Violet Winterbottom está se despedindo de Spindle Cove (cidade litorânea) para onde as moças problemáticas são enviadas. Sua família cansa do isolamento da jovem e decide chamá-la de volta a Londres para se casar na próxima temporada. Ela esconde uma Decepção, depois de se entregar ao amigo de infância ele viaja deixando apenas um bilhete. É o primeiro livro/novela que leio, leitura bem rápida, mesmo sendo um romance de época achei cheio de clichês e passagens muito mirabolantes.

Michelle Braga 09/12/2021

Violet foi decepcionada pelo o amor que sentia por seu vizinho, que nomeou como A Decepção, Christian a matou profundamente. Depois de ano, tiveram um encontro mto inesperado por ela, o qual ele apareceu para pedir o seu perdão e se declarar a ela.

Rafaela Tressino 04/12/2021

Incrivel!
Foi muito bonitinho.
Toda a história dos dois foi fofa e leve, além de ter um certo tom divertido no relacionamento dos dois - apesar do conflito DA DECEPÇÃO.
estou apaixonada

laura.stussi 29/11/2021

gostei bastante!
Achei esse conto bem gostosinho de ler e o clima de mistério é bem legal! Adorei ver como as coisas se desenrolam. Deixou o coração quentinho!

Thays184 29/11/2021

Flash chora no banho
Foi tudo na velocidade da luz KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas eu amei demais, a personalidade da Violet é tudo pra mim?
A facilidade que a autora tem de escrever mulheres incríveis e empoderadas me deixa besta.
E o Plot desse livro é tão-----

Morganna 16/11/2021

Merecia um livro maior, adorei a história e fluiu muito bem, prendendo a minha atenção desde o início

Jessy.Botelho 15/11/2021

Não é o melhor de Spidle Você...
Achei a história rápida demais e com um tanto de situações forçadas. Mesmo sendo uma novela (que, por definição, é menor que um livro), parece que tudo foi corrido demais, surreal demais.
Realmente não gostei muito desse casal e da história, talvez se fosse um livro, com um desenvolvimento melhor, fosse ser uma história melhor desenvolvida. A outra novela da série é bem melhor.

esther 14/11/2021

O presente inesperado
? ?O presente inesperado? é um livro bem curtinho e fluido, mas tenho total certeza que faltou alguma coisa. Ou no enredo da história ou na história dos personagens principais.
? Assumo que li este livro em menos de um dia, mas é uma história bem rasa comparada com os outros livros da autora.
? A relação amorosa dos personagens, a história deles e como eles ?já estão completamente apaixonados? - porque, creio eu, eles já possuíam um sentimento em um comum entre si - um pelo outro somente por se verem e reconhecerem um ao outro.
? Acredito que mesmo que o livro fosse assim tão curto, a autora conseguiria trazer uma história com um pouco mais de desenvolvimento em todas as áreas da história. Mas mesmo assim este livro vale muito a pena de ser, mas tenho total certeza de que poderia ter sido um pouco melhor.

Bettah.Costa 11/11/2021

No começo eu achei que não estava entendendo nada mas no final eu entendi muito. Shippei demais. Cadelei demais. Uma história rápida e muito gostosa de se ler. Uma história perfeita para um dia tranquilo de final de semana. Recomendo

floresfaria 10/11/2021

Um livro fofo, que já tem um história que antecede o relacionamento dos protagonistas, mas que mesmo assim tem um desenvolvimento. É rápido (claro, só tem 100 e poucas páginas), mas bom de ler.

Amanda 09/11/2021

Bom, mas passei raiva
Tava qrendo reler um romance da Tessa e esse aqui eu n lembrava nadinha de nada (deveria ter visto a nota q eu dei antes pq ia me poupar da raiva q passei).
Sao poucas paginas, mas deu pra desenvolver uma historia okay. A maior parte do livro é passada em uma noite, ent tdo certo.

Oq mais me irritou foi: parece mto q ela ama mais ele e msm ele tendo feito bosta no passado, eu sinto q ele n sofreu o suficiente pra merecer o perdao dela.

N gosto mto tb qndo a pp é apx pelo pp desde sempre e ele só percebe dps de mtos anos de libertinagem, tenho preguiça desse plot. Gosto de ver o pp cadelando a pp e embora tenhamos uma boa qtd de cadelagem dele por ela, eu acho q precisava de mais. E mais sofrimento dele. E ela resistindo a ele. (Achei q foi mto facil em uns momentos, ela se derretia com o minimo toque dele ( ?° ?? ?°)

Mas enfim, tirando isso eu acho q o livro n tem mtos problemas, ele foi feito pra ser um conto ent n dá pra esperar grandes desenvolvimentos.
Aumentei a nota pra 3 pq li ele numa sentada só e tava precisando ler algo sem parar.
É um romance bom e fofo pra sair da ressaca. Recomendo pra isso.

Triz 22/10/2021

O presente inesperado
Bem diferente dos livros de romance de época que já li, gostei bastante, a Violet é maravilhosa!!

Letícia 16/10/2021

A primeira das novelas de Spindle Cove. Gostei muito do formato e dos personagens novos. Definitivamente animada para os próximos

Tay18 14/10/2021

Mistério e romance na medida certa
Pra falar a verdade gostei mais desse do que do primeiro livro. Gostei muito do enredo, que já havia se encaminhado sem outro momento da vida da mocinha, cumprindo com a proposta do formato e deixando o leitor satisfeito.