O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Letícia 16/10/2021

A primeira das novelas de Spindle Cove. Gostei muito do formato e dos personagens novos. Definitivamente animada para os próximos

Tay18 14/10/2021

Mistério e romance na medida certa
Pra falar a verdade gostei mais desse do que do primeiro livro. Gostei muito do enredo, que já havia se encaminhado sem outro momento da vida da mocinha, cumprindo com a proposta do formato e deixando o leitor satisfeito.

Thuany 03/10/2021

Gostei
Gostei do livro, achei até fofo, mas eu fiquei esperando mais do casal, sei lá, acho que precisava de mais páginas kkkkkkkk, queria ter aproveitado mais. E agora vem i livro da Minerva o que eu estava esperado

Dalila 01/10/2021

Foi uma das leituras mais gostosas desse ano, tem coração partido, amor mal resolvido, mistério, paixão e se passa no natal. Tudo no natal fica mais gostoso a pessoa que não gostou desse livro bate em idoso certeza

débora 23/09/2021

Melhor que o primeiro livro ?
a resenha completa está no blog mas queria deixar registrado quão superior esse livro foi em comparação com o primeiro! tessa fez tudo aqui. mas tô com ressalvas e vou demorar pra ler o próximo da série!

Naoko | @nanaestante 20/09/2021

Violet deveria ganhar um livro, não um conto!
Começo a minha resenha defendendo exatamente o ponto acima: Violet deveria ganhar um livro, no mesmo tamanho dos outros da série, com um mocinho e uma trama melhor.

Logo assim que ela apareceu no primeiro livro, eu suspeitava que teria uma história só dela e fiquei mega feliz por isso. Mas, poxa! Ao ler o conto, não consegui parar de pensar no quanto ela merecia um livro melhor e maior. Sua história é tão boa, mas foi contada de maneira tão rápida! Se houvesse mais páginas, eu tenho certeza que até o mocinho - que, meu deus, é tão chato; teria sido melhor. Ao contrário disso, o livro foi tão curtinho que mal deu tempo de me aperfeiçoar a trama. Por exemplo, como Violet não percebeu logo de cara quem era aquele homem? Tipo eles se conheciam desde? Sempre? Sem contar que ela perdoou ele demais, nem deu tempo pra digerir direito, mas lá estavam eles?

Apesar disso, o conto é bom. Amei a Violet, apenas acho que, por ser uma protagonista muito maravilhosa, merecia mais.

Daniely 12/09/2021

Amando os casais de Spindle Cove! Mas principalmente as mulheres que moram ali, maravilhosas! A história se desenrolou de uma forma que nem imaginei e foi bem agradável!
Além disso, estou amando a escrita da Tessa!!

lleitoraescritora 02/09/2021

Um conto para matar saudades
Eu já tinha lidos todos os livros da série Spindle Cove e sou completamente apaixonada por ela então demorei a ler esse livro pensando : O que teria a mais para saber?
Mas me surpreendi. A história nos faz recordar(para pessoas assim como eu que já leram a série toda) das aventuras desse vilarejo e de como a ação sempre acompanha essas mulheres além de deixar o nosso coração quentinho ao final da leitura.
Mas se você está esperando um livro profundo não te aconselho a lê-lo. Essa história é para uma tarde fria e para uma leitura leve e despretensiosa. Aqueles livros para te fazer sorrir e te distrair.

Beatriz 02/09/2021

Envolvente
Tessa Dare nos apresenta um romance envolvente e uma mocinha obstinada, o conto é rápido, tem pouco mais de 100 páginas, mas entrega um romance cheio de paixão e perdão de um erro cometido no passado, eu gostei bastante da redenção do casal e do porque o mocinho tinha sumido, gostei mais ainda do final!

Zuccari 29/08/2021

O conto que prova que o amor é uma língua universal
Fiquei absolutamente encantada pela história, que começa num lugar comum, com uma típica protagonista solteirona, com uma típica história de ruína, parada num canto de um salão de baile, mas que depois segue em direções surpreendentes, poliglotas e clandestinas. O conto é tão envolvente e completo que vale por um livro inteiro. Tem uma boa construção e desenvolvimento de personagem (Violet, você é foda!), tem mistério, tem surpresa, tem perigo, tem paixão e um aguardado final feliz após alguns obstáculos. Tessa entrega tudo que a gente espera em poucas páginas sem jamais parecer corrido ou mal desenvolvido. E a gente ainda termina sabendo algumas palavras novas em um bocado de línguas diferentes. Fiquei até com vontade de aprender francês... E bretão. Uma declaração de amor em outra língua é sempre mais romântica. Me da gar!

Rosiere.Renata 19/08/2021

Gostei do conto, gostaria que fosse um livro com mais páginas para ver o desenrolar dessa história com mais detalhes.
Também amei ver o casal do primeiro livro.

Rebecca152 17/08/2021

?Você é a estrela brilhante da minha vida?
Por ser uma novela, a história é curta e aconteceu tudo muito rápido, queria saber mais detalhes, porque a gente acaba sentindo como se tivesse faltando algo.
A Violet e o Christian poderiam ter tido um livro mais aprofundado que teria sido muito bom mas gostei da leitura, foi boa,fluida e fofa mesmo assim.

peacesmyg 11/08/2021

Gostei!
Gostei bastante, foi bem curta e é bem rápido de ler, mas não consegui me apegar aos personagens, achei meio nhem porque eles já tinham uma história antes, e eu acho que fiquei um pouco perdida.
Mas recomendo pra quem quer ler todos os livros da série.