O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Naty 11/02/2022

Presente inesperado mesmo
Não tenho muito o que dizer mas gostei muito do livro, valeu a pena a leitura.
Achei o casal bem ?emocionante? digamos assim ele realmente foi um presente de natal para ela.
Mas o final fofo eu diria um casal que vale a pena os riscos kkkkkkk

Ana Sara 08/02/2022

Uma aventura com romance bem legalzinha nada muito extraordinário mas a escrita da Tessa é uma delicinha.

vicsharma 06/02/2022

gostei é bem curto e da pra ler num dia mas achei a história meio mé
mas amo a escrita da tessinha ela é show!!
Rafael Kerr 06/02/2022minha estante

analiel 05/02/2022

Não consigo imaginar a vida sem você, Violet.
Amei cada parte dessa novela, novamente a escrita da Tessa não me decepcionou. O amor da Violet e do Christian é a coisa mais linda do mundo, não vou superar isso tão cedo. Fiquei com medo de que eles não terminassem juntos mas graças à Tessa Dare tudo deu certo, como deveria ser.

Anne 04/02/2022

Foi ótimooo
Amei essa novela e tô achando muito legal que tem novelas no meio pra contar um pouco de outros personagens do meio da trama

Dayse 04/02/2022

Fofo
Não gostei de conhecer o pai dos gêmeos. Não tinha, mas agora já tenho o meu ranço de Spindle Cove.
Amei essa estória fofa e apaixonante. Queria saber mais. O final deixa esse gostinho de quero mais.
Dá pra ler tranquilamente em uma tarde.
Bem delícia.

Dai Bazilio 03/02/2022

Simples, mas interessante.
Uma novela curtinha da série Spindle Cove, que dá para ler em algumas horinhas.
Eu li depois do segundo livro, mas ele se passa entre o primeiro e o segundo. Não fez diferença.
Apesar de ser bem curto, eu gostei, os personagens principais são ótimos, a história deles é interessante, teve ação, aventura, romance e um ótimo final, não faltou nada.
Os livros da Tessa são muito bem escritos, a leitura é gostosa e flui facilmente.

@entredoreselivros_igliterario 03/02/2022

Um presente inesperado
Na noite de Natal, durante o baile, um estranho ferido irrompe no salão e caí aos pés de Violet. Depois da Decepção, ela não espera nada. Agora o que fazer com esse presente inesperado? Será que está recebendo uma segunda chance? Nada é tão simples.

Clarinha 31/01/2022

Aí que livro gostoso, eu tava precisando ele algo mais leve. A única coisa ruim é que ele acaba muito rápido. Achei interessante o plot, senti falta de algumas coisas mas para um conta foi bem feito. Tessa escreve umas mocinhas incríveis eu fico encantada, a mulher sabe como fazer um romance. Aí o final foi tão lindo o reencontro deles, a história deles foi gostosa de acompanhar. Chego a estar emocionada acho que tava precisando de ler um romance assim. Me deixou com um quentinho no coração.

Karen.L.P 29/01/2022

O presente inesperado
Que conto lindo de natal e gostoso de ler. Valeu a pena. Leitura rápida e bem envolvente.
" Minha metade. Porque quando você partiu, meu coração foi rasgado ao meio. E quando você voltou, tomou minha felicidade completa"

Ana Luz 24/01/2022

a história é bem curtinha, mas não é por isso que deixou a desejar, assim como os outros livros da Tessa deu tudo e um pouco mais, trabalhou todas as partes importantes e nos deixou apaixonadas pelo casal

Manuela.Toazza 21/01/2022

Gostei da historia, mas n consegui me deixar levar tanto. Fiquei em cima do muro até mais da metade, pensando q ela deveria ficar sozinha ?
Enfim, acho q particularmente, preferiria q fosse outra pessoa e n ele de fato. N consegui passar pano...maas, no final, depois daquele tempo separados eu consegui ver q os dois realmente se amavam.

deartessagray 20/01/2022

Meh
A verdade é que a mocinha não é legal. Ela não tem uma motivação de verdade e o rapaz é muito sem graça.