O presente inesperado

O Presente Inesperado
Lido para o Desafio do Advento 2022
Desafio: Presente

Perfeito.
No começo fiquei perdida repetindo "É ele", "Não é ele", "Acho que pode ser ele", "Não pode ser ele".
Amei do romance, e diferente do primeiro livro, eu gostei do protagonista masculino.
O final me surpreendeu, não esperava que o Christian continuasse com a carreira dele, mas amei o final deles juntos.
Julia 14/12/2022minha estante
esse livro é tudo de bom!!

Evelin Marques 11/12/2022

lindo lindo lindo como sempre.
Essa história é sobre a Violet e o Christian que se separam depois de uma noite mt....
Vai lê c quiser saber

DanyBelem 07/12/2022

Quando comecei esse livro, achei meio louco e sem fundamento. Porém conforme foi avançado me vi ansiosa pra terminar logo e saber que diabos ia acontecer. Terminei suspirando feito boba e querendo ver mais um pouco dos dois juntos.

Aline Oliveira 04/12/2022

#DLL22: com um conto (ou mais)

Muito gostoso de ler. Entrou na lista as minhas leituras de dezembro por se passar no Natal, eu gosto de leituras temáticas. É um conto bem curtinho e super rápido de ler.

O livro conta a história de Violet, uma moça tímida, porém muito inteligente, que fala diversos idiomas. Ela sofreu uma grande decepção amorosa jo passado e por esse motivo não se relaciona com nenhum homem há muito tempo. Porém, na noite de Natal, um estranho aparece na casa onde ela mora no meio da festa, ferido e falando um idioma desconhecido por todos, o que acaba despertando a curiosidade e o interesse de Violet. Quanto mais ela se aproxima do estranho, mais ela questiona o passado.

Apesar de curto a história é muito bem construída e o romance é uma delícia. Adorei a Violet.

Sou apaixonada por linguística, então ver um pouquinho dessa área abordada com a história, tornou a leitura ainda melhor. Recomendo para todos.

Velaris.books 29/11/2022

A leitura foi rápida e fluida, mas realmente me incomoda o quão despreocupados com a reputação delas e indiscretos eles são.

Lara2206 19/11/2022

O Presente Inesperado
Um conto fofinho da série Spindle Cove.
O romance entre Violet e Christian é emocionante e a história é linda!

Mika 17/11/2022

Eu simplesmente amo os livros da Tessa! Esse em especial tem uma dose de aventura que não estava esperando!

Jamille 30/10/2022

É bom mas...
Esse conto não me cativou muito, é um pouco estranho em alguns sentidos e não acho que o casal tem tanta química assim.

zed_leppelin666 28/10/2022

nao gostei
só li por conta da minha fidelidade eterna a autora, é só um livro meio inútil, e eu sugiro ignorar ele e passar p próximo

Núbia 23/10/2022

O presente inesperado
Um conto fofinho dessa saga, nada de muito fabuloso, mas é divertido, estou louca para os próximos livros.

Ana 26/09/2022

O livro mais fraco da Tessa
Só não dei uma estrela porque adorei a mocinha, mas o resto?
Não gostei do mocinho e não acreditei no romance deles, foi forçado e totalmente sem graça.

Maiara Lucena 24/09/2022

"que vida maravilhosa, emocionante e cheia de amor teriam.."
É um amorzinho de história!! Por ser curtinho (um conto) não tem grandes conflitos, e o foco maior é o desenrolar do casal, mas nem por isso foi fadonho, pelo contrário.

Geralmente os romances de época contam com um mocinho rico e cheio de si, mas nessa história conhecemos um cara que perdeu as pessoas que mais amava e volta pra recuperá-los. Adorei o simplismo e humildade do Christopher (enxergou sua realidade com clareza e não criou uma carapaça arrogante ou amargurada). A evolução da Violet também foi ótima (de menina retraída para uma mulher confiante e perigosa kkkk). Enfim, um amorzinho ??

"? Christian, eu... eu não sei como viver sem você.
? Você nunca vai saber."

Folklore Tale 20/09/2022

Tessa Dare porque me matou?
Gente, eu estava achando que Spindle Cove só tinham 4 livros fiquei chocada quando vi que tinham 8, mas tô decepcionada com esse? Casal sem graça, sem química, a história também não me convenceu muito, protagonistas sem nenhum carisma só compensa ler pra gente ter migalha dos outros personagens que a gente já conhece.

Amanda 09/09/2022

bom mas simples
comecei a ler achando q o plot do suspense de quem seria o homem misterioso seria maior e mais desenvolvido mas acabou q foi bem simples mesmo, mas a quimica do casal foi magnífica e gostei mesmo assim! é bem curtinho pra ler p passar o tempo.

adendo para a violet mulher perfeita sem sefeitos